Capítulo 04 - Macarrão com queijo

344 39 0
                                    


EU: Bom dia, Igor!


IGOR: Bom dia, Luís!

Desde aquele dia em que conversamos pela primeira vez, Igor, meu porteiro gostoso, e eu nos aproximamos muito. Ele estava sempre sorrindo quando eu o via, mas eu também o via com a postura séria que estava acostumado a vê-lo. Sempre quando eu falava com ele um arrepio tomava conta do meu corpo, meu pau pulsava dentro da cueca e me pegava admirando sua mala dentro da calça social dele.

ERICA: Pelo sorriso bobo aí, eu acho que você está apaixonado...


EU: O pior é que é verdade, Érica. Me apaixonei pelo Igor.


ERICA: Claro, até eu ficaria. Ele é lindo, gostoso, pauzudo, e musculoso.


Eu: Verdade, mas ele é hétero. É mais provável que ele fique com você do que comigo.


ERICA: quem dera, meu Deus! Mas do jeito que ele é tão certinho, é capaz de ele ficar com ninguém.

Trabalhei durante toda a manhã até o horário do almoço. Quando chego na mesa para me sentar, alguém vem e diz:

RICARDO: Você é assim mesmo, esqueceu seu amigo aqui.


EU: Ricardo! Pô cara, nem é isso. Chega mais.


RICARDO: Claro que é! - respondeu-me enquanto se sentava - Já faz uma semana que você nem me procura pra almoçar comigo. Tudo é só Igor.

O Ricardo tem razão. Nesse tempo todo só me preocupei com o Igor e me esqueci dele. Minha obsessão pelo meu porteiro gostoso me fez esquecer dos meus amigos. Mas parece que o Ricardo está mais chateado do que o normal.

EU: Não se preocupe, Ricardo, eu vou me dedicar a você então. Satisfeito?


RICARDO: Não, mas por hora está bem. - E começou a rir - é uma brincadeira, Luís.


EU: Ah, seu "miserávi"! - Disse rindo também.

Almoçamos juntos com direito a muitas risadas e bom humor. Ricardo tinha o poder de me alegrar, apesar de ter sido chifrado pela esposa recentemente. Isso eu admiro nele: apesar de ter motivos para ficar triste, zangado ele mantém a alegria e a compartilha com os outros.

RICARDO: Sabe Luis, hoje eu tenho que confessar algo. Estou voltando a sentir algo que pensei que não voltaria a sentir por alguém.


EU: Não me diga que você está apaixonado?!


RICARDO: hum hum! - Balançou a cabeça afirmativamente - Eu me apaixonei de novo, e dessa vez ela é a pessoa certa para minha vida.


EU: E eu posso saber quem é a felizarda que conquistou seu coração?


RICARDO: Ainda não. Você conhece a pessoa e eu não quero me antecipar a falar o que sinto.


EU: Tá bem, então. Você me deixou, curioso, viu!? - De repente minha bexiga começa a doer - deixa eu ir aqui rapidinho no banheiro.

Fui correndo pro banheiro mais próximo do refeitório pra "tirar água do joelho" - expressão para dizer que vai urinar - e fui para a área dos mictórios e Tirei meu pau pra mijar.

Quando eu olho para o lado direito, advinha o que eu vejo? Uma "casseta preta", com uma cabeça arroxeada. A mão do cara não conseguia cobrir direito o bicho - que estava mole, por sinal. Aquilo ali não era um pênis, era um taco de baseball defumado!

Ao levantar os olhos para ver quem era o dono daquela obra da natureza, eu fiquei surpreso: era o Igor! Agora faz sentido aquele volume exorbitante que ele possui na calça social. O cara era um bem-dotado!



Fiquei excitado com a cena, mas imediatamente a razão falou mais alto: "O que você está fazendo? Virar fiscola pode ser assédio e conduta indecente. E eu REALMENTE preciso desse emprego! Então tenha vergonha nessa sua cara e saia dessa enrascada!"

O porteiro da EmpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora