Sábado, três horas da tarde. Eu estava de frente para o espelho do meu guarda-roupa, escolhendo um look para esta noite.
Honestamente, venho pensando sobre "esta noite" a semana inteira, desde o convite de Igor. Essa noite será a oportunidade perfeita para revelar ao meu porteiro gostoso os meus sentimentos por ele. Portanto eu devo estar bonito para ele.
Logo meu telefone toca.
ÉRICA: Luis, meu lindo.
EU: Fala, Érica!
ÉRICA: Ansioso para hoje à noite?
EU: Com certeza.
ÉRICA: Eu até imagino: você parado em frente ao espelho do seu quarto, com duas peças de roupas indeciso por qual delas você vai vestir para arrasar no encontro.
EU: Puxa, Érica! Você realmente me conhece...
ÉRICA: Também. Mas eu faria igual a você se estivesse de olho em um cara. Mas relaxe! Vai dar tudo certo. Você merece ser feliz e, quem sabe, você vá até ele solteiro e volte de lá namorando...
EU: Amém, Érica, amém...Escolhi uma camisa roxa com pontos em degradê e uma calça de brim branca. Coloquei um tênis azul escuro e voilá, estava pronto para me encontrar com o meu porteiro gostoso.
Faltavam 15 minutos para o horário combinado quando eu cheguei ao pub que o Igor me falou. A fachada era de madeira com um portão enorme no meio. Do lado de fora era possível ver vários televisores ligados exibindo jogos de futebol e rounds de artes marciais. A luminosidade baixa e um balcão enorme repleto de bebidas dava um charme ao local.
Eu entrei no pub e fui sondar o local. A presença de homens de meia idade era grande, assim como o de mulheres jovens e bonitas. Vira e mexe uma risada alta se destacava dentre os burburinhos das pessoas e do som ambiente. Com certeza um bom ambiente para um encontro.
VOZ: Boa noite.
Ouvi uma voz próximo a mim me cumprimentar. Virei o meu rosto em direção ao seu dono e vi um belo exemplar de homem.
EU: Boa noite.
VOZ: Está perdido? Porque eu te vi desde que chegou e parecia procurar algo ou alguém.
EU: Na verdade estou esperando um amigo que combinou comigo de chegar daqui a pouco.
VOZ: Primeira vez aqui?
EU: Sim. Nunca tinha vindo aqui antes. Gostei muito daqui.
VOZ: Fico feliz por saber! Me chamo Fábio e sou o dono daqui.
EU: Sério?! Não me leve a mal, mas você me parece muito jovem para ser o dono disso aqui.
FÁBIO: Qual é?! - disse com um sorriso no rosto - Nuca se é jovem para conquistar o que quer.
EU: Verdade. Você tem razão. Me desculpa...
FÁBIO: De boa, não fique mal. Na verdade eu sou um dos sócios desse pub. Tivemos que pagar um dobrado para poder abrir isso aqui. Me sinto realizado quando vejo o ambiente cheio como agora.
EU: Verdade. Te parabenizo por isso.Esse Fábio é um homem muito bonito. Um rosto de homem porém com um sorriso acolhedor. E para completar o pacote, um corpo musculoso que fica evidente naquela camisa pólo de marca e na calça jeans. Seus olhos negros me faziam quer passar um tempo só os admirando. Ai ai...
FÁBIO: Bom, tenho que ir agora... Qual o teu nome mesmo?
EU: Luís. Luis Carlos.
FÁBIO: Então, Luís, seja bem vindo ao pub e espero que aproveite bastante.
EU: Por nada. Bom trabalho.Assim que ele saiu, meu celular vibrou. Era uma mensagem do Igor falando que havia chegado ao pub e me perguntando aonde eu estava. Eu lhe respondi que já havia entrado e o avisei que era pra me encontrar no balcão do bar, perto da área das TVs.
Eu ainda olhava para a paisagem do bar quando eu avistei o Igor. Meu olhar se hipnotizou na sua presença. Um "homão" bastante atraente, com o corpo todo definido e musculoso. Aquela gostosura de homem estava vestido com uma camisa cinza de manga curta que valorizava os seus braços musculosos. Era possível ver o seu abdômen tanquinho sob aquela vestimenta. Para complementar o look, uma calça social preta justa e um sapato preto de bico comprido. Que porteiro gostoso!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O porteiro da Empresa
عاطفيةConta a história do Luís, um teleatendente que trabalha em uma grande empresa de telemarketing, que se apaixona pelo Igor, um porteiro (que faz função de segurança) dessa empresa. Para Luís, Igor é hétero e muito rígido mas tenta conquistar o coraç...