1

14 2 0
                                    

O salão estava cheio. De seu quarto, Aurora ouvia a música e as conversas animadas. Seria uma noite longa.

Enquanto Mia terminava seu cabelo, ela deslizava os dedos pela tela de seu I-Phone, procurando qualquer coisa que a entretesse enquanto esperava ficar pronta.

-Terminei, querida. -Mia mostrou um sorriso e Aurora se olhou no espelho. Estava ainda mais bonita, mas não se importava. Não era exatamente uma noite feliz. Ela odiava festas, principalmente essas de rico.

Levantou. Ajeitou o vestido vermelho e respirou fundo. Uma última olhadinha no espelho e estava pronta pra descer.

Assim que abriu a porta do quarto a música se fez ainda mais alta. Parou perto da escada e deu uma boa olhada na festa. Ninguém parecia interessante. Eram só homens nojentos e gananciosos. Respirou fundo e, com a ajuda de Jaden - que subitamente apareceu - desceu as escadas.

Todos ali pareceram parar para olhá-la. Rolous os olhos, odiava toda essa atenção. Sussurrou um "obrigada" pro irmão e foi até onde seus únicos amigos estavam.
-Isso mal começou e eu já tô saturada.
Lauren riu, quase derramando sua bebida.
-Você é uma ingrata. -A amiga disse. -Eu queria ter essa regalia toda.
-Troco agora com você. -Aurora pegou uma taça de vinho e de um longo gole.
-Os Min chegaram. -Scott disse e fingiu uma tosse.
-Quando a gente pensa que não dá pra piorar...

Aurora se virou pra ver a "entrada triunfal" da família Min e quase se sentiu náuseas. Quem eles pensavam ser?

Logo seu pai já havia se aproximado de Yasar e o levado até onde os outros velhos estavam. Negócios, certamente.

-Eu já bebi uma taça. Posso voltar pro meu quarto? -Aurora acenou com um sorriso forçado pra uma loira que passou. -É sério, eu odeio isso.
-Se acalma, mulher. -Scott a abraçou pelo ombro. -Você tem que vender seu peixe. E o Min do meio tá vindo pra cá. Sorria.

Aurora limpou a garganta e abriu um sorriso. Já estava boa nisso de fingir.
-Aurora Carter. -A voz rouca e arrastada de Min Yoongi soou. -Linda, como sempre.
-É... -Aurora disse sem nenhum ânimo. De todas as pessoas no mundo, Yoongi era a última que ela queria ver agora.
-Vocês sabem como dar uma festa. -Ele disse olhando ao redor.
-Min, não precisa fingir. A gente sabe que você me odeia. -Curta e grossa. Essa é Aurora. -Não perde seu tempo comigo. Tem várias garotas aqui que querem você. Então faz o que sabe e corre atrás.

Lauren mais uma vez teve que conter uma risada. Scott, por outro lado, ria discaradamente, o que só fervia o sangue de Yoongi. Ele ajeitou o terno e balançou a cabeça em negação.
-Nós seríamos um casal e tanto, Aurora.
Foi a vez dela de rir alto.
-De onde tirou essa?
Ele deu de ombros e sorriu de lado.
-É só uma ideia. E você sabe, ficaríamos lindos juntos.
-Nos seus sonhos, Min. Só nos seus sonhos.

A festa seguia chata. Depois de muito insistir, Aurora consegui levar Lauren e Scott pra casa dos fundos. Era o único lugar da propriedade onde a música era abafada.
-Min Yoongi flertou com você. -Lauren disse atônita. -Ele flertou mesmo.
-A gente pode falar sobre outra coisa? Min Yoongi é, sem dúvida, o último assunto em que quero falar.
-Qual seu problema com ele? -Scott quis saber.
-Eu acho ele fútil e desprezível, é isso.
-Mas você é também. -Lauren disse, mas o olhar mortal da amiga a impediu de continuar. -Só tô dizendo que se você é tão contra esse sistema por que não sai dele?
Aurora não respondeu. Não sabia como responder a isso, mesmo nunca ficando sem ter o que dizer.

Bufou. Lauren tinha razão. Aurora devia fazer algo, sair desse meio antes que se tornasse parte dele.

E ela o faria.

Acordou cedo na manhã seguinte e começou a planejar uma possível fuga. Não exatamente uma fuga, mas uma forma de se ver livre daquele lugar. Talvez uma semana na praia seria bom pra organizar a cabeça.

-Bom dia. -Disse assim que viu a família sentada a mesa.
Sua mãe abriu o maior sorriso assim que a viu ali.
-Meu raio de sol! Que bom que acordou. Temos ótimas notícias pra você.
Assim que a mulher fechou a boca, Min Yasar e seu filho, Yoongi entraram na sala de jantar, acompanhados de Filipe Carter.
-Olha ela ai! -Felipe sorriu pra filha. -Querida, estávamos te esperando.
Aurora olhava pro pai, pra mãe e pra Yoongi. O que estava acontecendo ali?

the empireOnde histórias criam vida. Descubra agora