7

11 2 0
                                    

-Como tem sido a vida aqui? -Lauren perguntou. Ela e a amiga estavam a beira da grande piscina, tomando sol.
-Um pesadelo, mas eu acho que está prestes a acabar. -Aurora mostrou um pequeno sorriso. -O Min não vai me aguentar por muito tempo. Mesmo que isso custe muito a seu pai.

Lauren riu enquanto observava a amiga.

-O quê pretende fazer?
-Irritá-lo até ele não ser mais capaz de viver no mesmo país que eu.
-Você é uma bruxa.
-Gosto de pensar que sim, bruxas são sábias.

Enquanto conversavam animadamente, o ronco do motor de um carro se fez presente. Aurora baixou os óculos e viu de longe Yoongi é uma outra mulher entrarem na casa.

-Quem é ela? -Lauren apontou pra garota que seguia Yoongi.
-Não sei. -Aurora viu os dois entrarem na mansão rindo de alguma coisa. -Ela é bonita.
-Você tá bem? -Lauren riu. -Mana, ela é a amante.
Aurora abriu a boca num "O" e riu quando percebeu.
-Aquela é a amante? Meu Deus, Min. Tem tantas mais interessantes.
-Você não existe. -Lauren pegou mais um pouco de champanhe. -Eu já estaria lá dentro gritando com os dois.
-Lolo, a vida privada do Min não me interessa.
-Quero só ver até quando vai continuar com isso. Daqui a pouco tá caindo de amores por ele.
-Deus me livre.

Depois de mais algumas horas de conversas bobas e risadas, Aurora e Lauren se juntaram a Yoongi, sua "acompanhante" e Sun-Hee, que chegara depois, para o almoço.

-Que bom que estamos todos aqui. -Min sorriu travesso e olhou pra garota do seu lado. -Aurora, essa é Sami, uma velha amiga.

Yoongi observava atento enquanto Aurora e Sami trocavam um breve aperto de mão.

-É um prazer te conhecer. -A visitante disse com um sorriso cínico. Ela não havia concordado com aquela merda, mas quando viu o cheque nas mãos de Yoongi não conseguiu recusar.
-O prazer é meu. -Aurora disse. -Essa casa vai estar sempre aberta pros amigos do Min.
-Min? -Sun finalmente se manifestou. -Chama seu marido pelo primeiro nome?
Yoongi lançou um olhar mortal pra irmã, ela deu de ombros e voltou a comer.
-Isso é bem estranho mesmo. -Lauren se meteu na conversa.
-Posso perguntar o porquê, senhora Min? -Sami a olhou curiosa.
-Porque eu adoro como soa e como da a ele esse ar imponente, não é, amor?

Diante dessas palavras Yoongi quase engasgou com seu vinho. Aquele momento era pra ser dele e não de Aurora. O que ela pretendia com isso? "Será que ela entendeu meu jogo?... Não, ela não é tão boa assim."

Olhou pra esposa e forçou um sorriso.

-Eu amo quando me chama de Min, querida.

Sun-Hee e Lauren assistiam a novelinha mexicana em silêncio. Sami estava perdida. Pra ela, aquele jogo idiota já tinha ido por água abaixo.

Aurora voltou a comer, depois de uma boa troca de olhares com o homem.

Yoongi não queria perder, então começou a por seu plano em prática. Passou um dos braços pelos ombros de Sami, enquanto comia.

-Então, Sami. -Aurora falou. -Porque não nos conta sobre sua vida?

"E o que ela vai contar? Que é uma stripper?" Yoongi pensou.

-Ah, -Sami ficou desconfortável de repente, não era boa com pessoas imponentes como a Carter. -Eu sou dançarina. -Disse por fim.
-Que legal, a Lauren é também. -Agora Aurora parecia realmente curiosa.

"Merda."

Yoongi se moveu desconfortável na cadeira. Não era pras coisas serem assim. Era pra Aurora estar enfurecida com seu teatrinho.

-Em qual companhia você dança? -Lauren quis saber.
-Na... Na...
-Stigma. -Yoongi a interrompeu. -Foi lá que nos conhecemos, lembra?
-Claro. -Sami sorriu amarelo. Aquilo estava saindo bem mais caro do que imaginou.
-E como foi isso? -Sun-Hee quis saber.
-Porque tantas perguntas? Vamos comer primeiro, depois conversamos. -Yoongi disse sério.

O almoço seguiu num silêncio quase que sagrado. Ninguém fez mais perguntas, só Lauren e Aurora que arriscavam uma palavra aqui ou ali. Depois de comerem, Yoongi levou Sami até seu escritório e se trancou com ela lá dentro.

-Cara, eu sei que esse casamento é fachada, mas seu marido tá lá dentro com outra mulher. -Sun disse, enquanto ela e as outras duas assistiam a uma série na TV. -Isso não te incomoda?
-Não. -Aurora suspirou. -O que me incomoda são vocês achando que eu devia fazer alguma coisa. O Min já é bem grandinho e pode se meter entre as pernas de qualquer mulher que quiser.
-Mas...
-Mas nada, Min de Saia. -Aurora se levantou, indo para a cozinha.

Procurou Aliya e a encontrou lavando a louça do almoço.
-Alyia, não conte comigo para o jantar e eu não volto hoje.
-Sim, senhora.

the empireOnde histórias criam vida. Descubra agora