-O que você quer? -Aurora cruzou os braços.
-Queria te chamar pro almoço. Temos muito o que conversar, filha.
-Não vou almoçar em casa hoje, sinto muito.
-Certamemte vai preferir a companhia do empregado á minha. Que tipo de Min é você?
-O melhor tipo.Aurora puxou James pela mão pra longe da energia negativa daquela mulher com unhas grandes e rosas demais.
-Me desculpe por isso.
-Estou acostumado, madame. Trabalho pra gente assim há anos. Eu disse que as coisas mudaram quando você chegou, porque Yoongi não era muito diferente.A menina rangeu os dentes só de imaginar Yoongi sendo grosso com os empregados. Era capaz de bater nele se o visse fazendo algo do tipo.
-Bom, -ela falou. -espero que essa mudança seja positiva.
-Já está sendo, madame.Yoongi entrou novamente em sua casa. Pedia aos deuses pra encontrar Aurora logo e não a madrasta, mas a vida é uma vadia.
-Yoongi! -Lea apareceu sorridente com seu casaco de pele. -Que bom que veio pro almoço. Sua esposinha trocou minha companhia.
-Ela sabe o que faz. -Ele riu. -Sabe onde ela está?
-Em algum canto com aquele jardineiro sujo.
-James? Ele é legal.
-Ele quer se meter entre as pernas dela.
-Não fale assim dela. E o que você tem com isso? -Yoongi bufou. -Por que não experimenta uma coisa nova e cuida da sua vida, só pra variar?Lea adorava Yoongi, não importava o quão grosso ele fosse. Ela sempre, sempre gostou muito dele. Observou enquanto ele ia até a área externa e suspirou.
-Essa idiota tem muito mais do que merece. Era pra eu ser a dona desse castelo.
Do lado de fora, Yoongi encontrou Aurora sentada na grama, ouvindo um heavy metal e cuidando das tulipas.
"Essa menina não existe."
-Você não pretende ir assim, não é?
Ela se assustou ao ouvir a voz de Yoongi tão perto.
-Me da vinte minutos?
Ele consentiu e ela correu pra dentro da casa.
Voltou em bem menos que vinte minutos, com um calça jeans e uma blusa com Homer Simpson estampado nela.
-Quantos anos você tem mesmo? -Ele perguntou debochado.
-O suficiente pra te dar uma surra.Aurora, bem iludida pensava que seria levada a um dos restaurantes mais caros da cidade, mas o carro estacionou na garagem da empresa dos Min.
"É o quê?! Que merda de almoço é esse?"
-Precisa pegar alguma coisa aí, porque eu posso esperar aqui. -Ela falou.
-Não, a gente vai comer agora.
-Você me trouxe aqui pra comer delivery no seu escritório? Quem você acha que eu sou, Min?
-Uma menina mimada e burra. -Ele disse e deu dois passos pra trás quando ela deu dois em sua direção.
-Min Yoongi!
-Se acalma e vem comigo. Vai ser um almoço digno.Aurora bufou e cruzou os braços, parecia uma criança emburrada.
Os dois entraram no saguão do prédio e a menina quase caiu pra trás. Que lugar incrível era aquele?
Haviam muitas pessoas andando de um lado pro outro, apressadas, trabalhando, conversando, mas tudo com muita ordem.
-Por aqui. -Yoongi deu passagem pra menina. Os dois entraram na cafeteria da empresa.
O cheiro familiar envolveu Aurora e ela já sentia a boca salivar.
Yoongi a conduziu até sua mesa e se sentaram. Um de frente por outro.
-Tá convencida agora?
-Só respondo depois de comer. -Ela tirou os óculos e os colocou sobre a mesa. -Cadê a comida?Minutos depois e a mesa estava coberta de bolinhos de arroz, peixe, salada e muitas outras coisas. Yoongi sabia como encher o estômago e calar a boca de Aurora. Não precisou de muito esforço pra descobrir.
-Obrigada. -Ela disse de repente.
Yoongi a olhou sem entender o motivo daquilo.
-Por me salvar da madrasta. Ela é uma chata mesmo.
-Eu disse. -Ele falou de boca cheia. -E não foi nada. Você faria o mesmo.
-Quem disse? -Ela riu.
-E quis pensar que faria. Você é melhor que isso, Aurora.
-Se fosse você, não teria tanta fé assim em mim.
-Até me provar o contrário...
-Já fiz isso casando com você por obrigação.Ele riu e parou de comer.
-Você foi enganada. Não tem culpa de ter pais obcecados.
-Você sabe bem como é, não?Ele assentiu e olhou pros lados. Não queria que ninguém escutasse a conversa dos dois.
-Ele quer te dar um cargo na empresa, pra manter a imagem de "casal empreendedor".
-Ah, se já não tivesse fodido o suficiente...
-Hey, olha a linguagem.
-Min, não me faça te dar um soco aqui no meio de todo mundo.
-Não teria coragem.
-Não duvide. Não quero estragar seu rostinho lindo.Yoongi riu e encarou a menina.
-Me acha lindo?
-Oi?!
-Você me ouviu bem. Agora responde.
-Vai te catar, menino.
-Não foge, Aurora.Ela bufou.
-Acho, Min. -Disse derrotada. -Tá feliz agora?
-Não. -Ele deu de ombros. -Mas tenho que admitir que tem bom gosto.
-Ah, vai se fuder. -Ela queria soar mais brava, mas não aguentou não rir daquele babaca convencido.As tentativas de Yoongi de fazer aquilo funcionar estavam parcialmente dando certo.
Aurora era difícil é mimada, mas sabia reconhecer o esforço das pessoas.
Depois de almoçarem, Yoongi ainda comprou café gelado pros dois.
-Antes de ir eu queria te mostrar uma coisa. -Ele disse.
-E o que é?
-Fica lá em cima, no último andar."Ótimo", ela pensou. "Vou ter que entrar nessa merda de elevador."
-Não pode ser outro dia? Tenho que cuidar das plantas.
-Sabia que o James é pago pra isso?Yoongi riu da cara desdenhosa dela e apertou os botões do elevador. O mesmo abriu as portas pra que eles entrassem.
Aurora respirou fundo e se encostou no espelho gelado. Yoongi ficou ali em silêncio, bebendo seu café, não percebeu a inquietação da menina.
-Quantos andares tem o prédio? -Ela perguntou nervosa.
-Vinte e cinco.
-Tudo isso?
-Ainda bem que não te levei pela escada, não? -Ele riu sozinho.
-Yoongi, -ela chamou baixinho. -eu tenho medo de elevador.Ele se virou pra ela, pasmo. A boca aberta e os olhos arregalados.
-Você...
-Não é pra rir de mim... Eu nem sei porque te contei isso, eu sou...
-Você me chamou de Yoongi. -Ele a interrompeu atônito. -Só Yoongi, nada de Min.Aurora teve de repensar sua fala pra acompanhar o raciocínio bobo dele.
-Merda. -Ela jogou a cabeça pra trás. -Você não ouviu nada do que eu falei?
-Desculpa. -Yoongi riu. -Eu só... Achei legal que a formalidade acabou.
-Hum... -Ela apertou o copo entre os dedos. -Treze ainda.
-Ah... -Ele olhou pra ela de novo. -Tem claustrofobia.
-É...
-Os elevadores daqui são bem monitorados. Pode ficar tranquila.
-Obrigada, ajudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the empire
FanfictionAté onde vai ganância do homem? Quais os limites entre amor e dinheiro? Até onde você iria para defender os seus?