-Senhor, se me permite um palpite...
-Vai em frente.
-Não se precipite agora. -Alyia secava as mãos no avental. -Ela vai, mas volta quando perceber.
Ele respirou fundo e olhou o carro até perdê-lo de vista.
-Assim espero.
Yoongi passou o resto da manhã trancado em sua sala. Yasar não parava de ligar, haviam inúmeras mensagens de Sun-Hee e Yura, até Lea tentara falar com o rapaz, mas Yoongi ignorou a todos.
Rolava sem parar pelo feed de seu Instagram, mas nada naquela tela realmente chamava sua atenção. Se via constantemente perdido num pensamento onde criava possíveis diálogos com Aurora. Considerava todas as possibilidades pro fim daquela conversa. Num ela ficava, noutro ia embora, como sua mãe.
Pegou o celular novamente e desbloqueou a tela. Engoliu em seco uma espécie de nó na garganta e foi até seus contatos. Não demorou muito até encontrá-la.
Pressionou o I-Phone no ouvido e respirou fundo. Se endireitou no sofá e ouviu os três toques que antecediam a voz que tanto queria ouvir.
-Kiory?
Aurora entrou no hall da casa e dali mesmo conseguia ouvir Youngblood tocando alto demais. Deixou as sacolas no chão, alguém viria buscar depois, e foi adentrando a sala.
Viu Yoongi sentado no chão, as costas no sofá, uma garrafa de vinho numa mão e um cigarro na outra. Mesmo estando frio, ele estava sem camisa, o que deixava à mostra uma tatuagem preta que vinha das costas e acabava em seus ombros pálidos. Um de seus pés estava descalço e outro ainda preso num all star preto.
-Meu Deus. -Aurora disse, cobrindo a boca, completamente surpresa. -O que aconteceu aqui?
Yoongi tombou a cabeça pro lado pra encará-la e sorriu um sorriso fraco.
-Yoongi, você tá bem?
-O que você acha, princesinha? -Ele disse. Sua voz levemente arrastada já indicava sua embriaguez.
-O que aconteceu?
-A desgraça da minha vida aconteceu, achei que já tinha reparado. -Ele deu um gole demorado na garrafa e depois um trago no cigarro. -Vai ficar só olhando ou o quê?
A menina riu um pouco, mas acabou se sentando ao lado dele. Pegou a garrafa em sua mão e virou um gole pra lá de generoso.
-Obrigada. -Limpou um pouco de vinho que escorria ao lado de sua boca. -O que aconteceu com seu tênis?
-Tirei um e fiquei com preguiça demais pra tirar o outro.
-Claro. -Ela riu. Aquele definitivamente era um Yoongi que ela não conhecia. Um rebelde, um que fazia o que queria fazer, um que bebia e fumava numa tarde de quinta-feira ao invés de ir trabalhar. Um que usava tênis dentro de casa ao invés de pantufas, um que não estava dentro de um terno e que tinha um desenho ainda não identificado nas costas. Um que a deixava extremamente curiosa. -Merda. -Disse ao concluir sua linha de pensamento.
-O que? -Yoongi soprou a fumaça pra cima.
-Eu adoro essa musica. -Aurora desconversou assim que ouviu os primeiros acordes de Ignorance.
-Tem bom gosto. -Ele disse e fechou os olhos, encostou a cabeça no sofá e tragou seu cigarro mais uma vez.
-Okay. -Ouviu Aurora dizer. -Vou deduzir que teve uma crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the empire
FanfictionAté onde vai ganância do homem? Quais os limites entre amor e dinheiro? Até onde você iria para defender os seus?