Uma música clássica tocava em tom ambiente na casa. O sol já entrava pela janela deixada aberta, o que fez Aurora despertar do sono.
Ela se assentou na cama, ainda sonolenta e só ouviu a música por um bom tempo. "Min gosta dos clássicos?" Pensou sozinha, enquanto ia até seu banheiro. Depois de um bom banho e muita maquiagem pra cobrir as olheiras, ela conseguiu a coragem necessária pra enfrentar o "marido".
Desceu as escadas com cuidado, enquanto ouvia Min cantarolar alguma coisa. Assim que a viu se aproximar, parou o que estava fazendo e focou apenas em seu notebook aberto sobre a mesa. Eram gráficos e mais gráficos. Sua cabeça já pedia socorro.
Alyia entrou na copa com uma bandeja prateada e a colocou em frente a Aurora.
-Bom dia, senhora. -Ela mostrou outro de seus sorrisos amigáveis. -Separei algumas frutas frescas, mas posso fazer outra coisa, se quiser.
-Não, isso aqui me parece bom. -Aurora disse. -E, por favor, me chame de Aurora.Um suspiro profundo se fez ouvir. Yoongi rolous os olhos. "Agora a madame vai bancar a compreensiva? Eu mereço mesmo." Pensou.
Alyia assentiu e voltou pra cozinha.
-Qual a sua agenda pra hoje? Vai precisar de um motorista? -Yoongi perguntou, tentando soar o menos grosso possível.
-Não se preocupa comigo.
-Não tô preocupado, só quero saber se Michael vai ter que te acompanhar.
-Quem é Michael? -Aurora perguntou de boca cheia, o que só fez o mais velho se irritar ainda mais.
-Meu motorista. -Disse entre dentes.
-Se ele é seu motorista, por que me levaria? E eu sei dirigir. Já disse, não se preocupe comigo.
-E eu já disse que não me preocupo...
-Então não enche, Min. -Ela limpou a boca com um dos muitos guardanapos. -Cuida da sua vidinha, querido.
-Garota, você não me irrite. -Ele disse e fechou os olhos por um breve momento. -Eu tô tentando ser legal.
-Você chama isso de legal? Devia se esforçar mais. -Aurora pegou seu prato e foi pra cozinha. Estava prestes a lavá-lo, quando uma das empregadas a impediu.
-Não adianta bancar a boa samaritana. Eu sei que você não sabe lavar um prato. -Disse Yoongi, que agora estava no batente da porta, com um sorriso cínico nos lábios.Ela respirou fundo e contou até dez.
-Por que você não pega o primeiro vôo pra puta que pariu?
Uma das empregadas se segurou pra não rir, enquanto Yoongi não acreditava no que havia escutado. Era a segunda vez que a ouvia falar assim, mas ainda não aceitava que uma garota como ela era capaz de tais palavras.
-Ta olhando o quê, Min? -Aurora cruzou os braços diante dele.
-Eu... Eu não... Esquece. -Virou as costas e foi pra sala pegar suas coisas. Seria um dia e tanto na empresa, o primeiro depois do casamento. Já podia ouvir os elogios e as fofocas pelos cantos. Não se despediu da mulher, nem de ninguém. Saiu dali o mais rápido que pôde e bem aliviado.Assim que se viu livre de Yoongi, Aurora respirou aliviada. Foi até a biblioteca e pegou todos os livros que pôde, foi depois para o jardim dos fundos e começou a ler. Ainda havia um dia longo pela frente e ela não tinha ideia do que podia fazer. Estava de férias da faculdade e pretendia estar na Espanha, mas acabou se casando, uma coisinha boba, e mudou todos os seus planos.
E aí estava sua insatisfação novamente. Como seus pais, aqueles que deviam cuidar e proteger, podiam ter feito algo tão cruel com a filha? O que ela fizera pra merecer esse castigo?
Envolta nesses pensamentos, nem viu quando começou a chorar de novo. As lágrimas já eram costumeiras e Aurora nem se importava se algum dos empregados a via naquela situação.
Pôs pra fora toda aquela energia ruim, toda a raiva acumulada. Ficou nesse jogo por longos minutos, nem viu a hora passar.
Queria tanto se ver livre daquele pesadelo, mas o contrato, assinado por ela mesma, a impedia de deixar Yoongi por um ano. Um ano. 365 dias presa aquele babaca. Era maldição, só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the empire
FanfictionAté onde vai ganância do homem? Quais os limites entre amor e dinheiro? Até onde você iria para defender os seus?