palavras: 1576
título: The Day We Met
tema : Fillie""""""""""""""""""""""""""""""""
Millie Bobby Brown, uma garota de olhos e cabelos castanhos, tinha dezesseis anos e estava se mudando para Vancouver, Canadá por conta de uma transferência do local de trabalho de sua mãe.
Ela moraria em um bairro não muito simples, sua casa era até maior do que a antiga.
Como chegaram de noite e Millie teria aula no dia seguinte, ela resolveu dormir.
E quando acordou, parecia que nada havia mudado, a não ser o fato de ela estar em uma nova casa e uma nova cidade... Uma cidade que ela não fazia a mínima questão de estar.Sua mãe fora trabalhar e deixou seu café pronto, ela não era uma mãe muito presente por conta do trabalho, mas sempre tentava dar o máximo de atenção possível para sua filha. Eu disse "tentava", não que ela conseguia.
Millie tomou seu café, se vestiu e colocou-se em seu caminho para a escola, que ficava relativamente perto de sua casa.
Ela estava andando calmamente, para dar tempo de sua música favorita acabar antes de chegar na escola. Em um momento de distração, fechou os olhos para apreciar a música, mas nem deu tempo... Ela foi atropelada. Não por um carro ou moto. Por um menino que andava de skate. Os dois estavam no chão. Seus corações batiam acelerados e a pressão de Millie havia abaixado. Seu ouvido chiava e ela apenas via um vulto com o cabelo engraçado e com o que parecia um skate em mãos.
Quando conseguiu enxergar, viu um garoto cacheado, na hora que o viu, só queria brincar com seus cachinhos negros. Suas sardas formavam quase uma constelação e sua pele era pálida, pálida até demais. Toda aquela admiração acabou-se em um segundo, quando ele disse suas primeiras palavras:
— Ei! Você está bem?
Millie tentou levantar-se... Sem sucesso. Apenas conseguiu quando o garoto das sardas a ajudou.
— Eu... Acho que sim. — disse esfregando a cabeça, que doía.
— Me desculpa, eu estava ouvindo música e...
— Tudo bem. — interrompeu Millie.
— Certeza?
— Absoluta.
— Então tá...
Eles estavam andando e o silêncio tomava espaço naquela rua.
— Você... É nova aqui não é? — perguntou o garoto quebrando o silêncio.
— Sou sim... Me mudei ontem.
— Nossa, que dia ruim para ser atropelada por um garoto qualquer andando de skate.
Os dois riram.
— Veio de onde?
— Londres.
— Que legal... Nunca fui pra Inglaterra.
— É lindo lá, e é frio também, acho que é uma das únicas coisas que gosto aqui... O clima frio.
Novamente os dois caíram na risada.
— A propósito, meu nome é...
— Não diga! — Millie gritou. — Acho que te chamar de "garoto das sardas" é mais legal.
Millie estava com as bochechas queimando, e tinha percebido isso, mas nem ligou.
— Então tá. — disse rindo e colocando a mão na bochecha, tentando esconder suas constelações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wansts | joah & fillie • FINALIZADA
FanfictionWᴇ Aʟʟ Nᴇᴇᴅ Sᴏᴍᴇᴏɴᴇ Tᴏ Sᴛᴀʏ Onde Millie se mudou para o Canadá e conheceu Finn, que namorava outra garota. ou Onde Noah era apaixonado por Sadie quando Jack Dylan Grazer, o melhor amigo de Finn, voltou para Vancouver. •••••••••••••••••••••••••••••••...