Cap 15 - Accepted

1.5K 120 257
                                    

palavras: 1102
título: Accepted
tema: Joah

"""""""""""""""""""""""""""""""""
— O que você quer? — Noah parou perto do hospital e cruzou os braços.

— Noah... Me desculpa, não era a minha intenção, mas a sua irmã é uma cópia sua feminina e agora eu tô confuso.

— Confuso sobre o que sente por mim? — disse em um tom irônico.

— É...

— Olha aqui... Você primeiro derruba o meu lanche, fala que me odeia, me faz eu me apaixonar completamente por você, fica comigo enquanto eu assistia filme de terror, me beija no verdade ou desafio, me leva pro quarto de hóspedes e quase transa comigo, depois tira minha virgindade e agora você tá confuso sobre o que sente!? — Noah disse indignado.

— Eu achei que eu era só mais um na sua vida... Só mais um que você pegava e jogava fora... Eu não sabia que se sentia assim em relação a mim.

— Parece que eu sou só mais um na sua vida, Jack Dylan Grazer. — virou de costas para voltar para casa, mas foi puxado de volta.

— Noah, você quer saber o motivo de eu nunca ter assumido um relacionamento fixo com você? Por mim eu já tinha feito isso há anos! — Noah ficou quieto. — Eu sei que existe gente muito cruel por aí, eu sei que muitas pessoas podem fazer mal a você, porque EU já fui alvo dessas pessoas... — segurou o rosto do baixinho. — Noah... Existem pessoas homofóbicas nesse mundo e eu não quero que você se machuque por causa delas... Se alguém encostar em um fio de cabelo seu pra te fazer mal, eu vou ficar arrasado e nunca mais vou me perdoar por não ter te protegido... Eu só não quero que você sofra nas mãos dessas pessoas como eu sofri... — abaixou a cabeça, que foi levantada novamente por uma mãozinha delicada.

— Jack... Você realmente acha que eu ligo pra essas pessoas? Que elas vão me abalar de alguma forma? Ninguém sabe minha sexualidade, nem ao menos meus pais, mas eu não teria vergonha nenhuma e nem medo desde que eu estivesse com você... — olhou no fundo daquele mar castanho que eram os olhos de Jack.

— Você me perdoa? — olhou com os olhos gigantes.

— Lógico... Mas se tu fizer isso de novo eu te castro moleque. — disse rindo e logo em seguida o beijando.

Aquele beijo era carregado de amor, sem malícia nem nada, eles só queriam ficar juntos em meio a todos os obstáculos.
Muitas pessoas pararam na rua para olhar aquele beijo que muitos acharam a coisa mais linda do mundo, e outros, consideravam uma nojeira, um desrespeito a todos. "Homens que amam homens irão para o inferno" eles diziam.
Se um dos dois fosse uma menina não teria problema, mas são dois garotos... O que na mente de muita gente assim como na minha, não há problema algum desde que o amor seja recíproco.
Nesse mundo as pessoas se importam mais pra quem está beijando quem do que com os reais problemas como a fome, as guerras, as doenças, a poluição dos mares, a falta de água, o aquecimento global, o desmatamento, as usinas tóxicas, o abuso, etc.
Quantos animais e pessoas morrem por dia enquanto alguns se preocupam se um homem está beijando alguém do mesmo sexo ou do oposto. Ou se uma mulher está beijando alguém do mesmo sexo ou do oposto.

O considerado "normal" é um homem com uma mulher. Mas o diferente é o mais legal. Amar com todas as barreiras é o mais legal. A gente precisa de mais amor nesse mundo e se você parar para pensar, os casais homossexuais são alguns exemplos de amor recíproco.
O motivo?
Eles se assumem mesmo sabendo que podem ser mortos por amar, mesmo sabendo que existem pessoas que não concordam e que podem machucá-los. Eles não se importam com os obstáculos, apenas se amam. E se alguma coisa acontecer... O prejuízo será do mundo, que terá menos amor do que o necessário.

wansts | joah & fillie • FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora