palavras: 1555
título: Right In Front Of Me?
tema: Fillie & Joah"""""""""""""""""""""""""""""""""
Millie ainda estava no hospital, teve que fazer um monte de exames, sua mãe apareceu depois de muitas ligações de Finn.— Filha! O que aconteceu!? — segurou o rosto da garota que estava deitada.
— E-eu caí da escada mãe, mas agora tá tudo bem... — mentiu dando um sorriso torto.
— Me perdoa por não conseguir ficar muito tempo com você, eu sei que eu trabalho demais, mas é o jeito que eu tenho para sustentar você e a Ava, que está na casa da sua tia de férias, já Paige e o Charlie podem se sustentar sozinhos em Chicago... — chorou.
— Relaxa mãe, eu sei como é difícil ter duas garotas e apenas uma pessoa para pagar contas, escola, materiais, roupas, comida, tudo... Eu tô com você nessa, não precisa se preocupar, eu tô bem. — sorriu encostando a cabeça de Kelly em seu tórax.
— E-eu posso te perguntar uma coisa? — fungou se levantando.
— Claro...
— Quem te trouxe aqui?
— Meus amigos. O Finn cuidou de mim. — suspirou sorrindo.
— Quem é Finn?
– Ele é... Meu... — parou para pensar. — Na verdade eu não sei... A gente se conheceu no dia em que a gente se mudou pra cá e a gente se gosta, mas muita coisa rolou inclusive entre a gente, mas não namoramos.
— Algumas coisas? — Kelly se assustou.
— Mãe... Eu odeio ter que te dizer isso, mas precisamos ter aquela conversa. — Millie deu um ênfase no "aquela".
~•~
Na casa de Noah, os dois adolescentes estavam dormindo abraçados e Chloe chegou.
Quando entrou no quarto do irmão, viu aquela cena, e por mais incrível que pareça, achou fofo.
Ela foi se aproximando da cama e viu o rostinho de Jack enquanto ele dormia. Não queria admitir, mas ele era um dos garotos mais bonitos que já havia visto.
Chloe olhou o rosto de seu irmão, que estava sendo abraçado por Jack. Noah era rabugento, não tirava seus fones de ouvido por nada, muito menos compartilhava-os. Ele vivia em seu próprio mundo sempre se duvidando sobre sua vida, mas parece que Jack Dylan Grazer havia conseguido retirá-lo de seu próprio mundo para dividirem um só.
Noah estava sorrindo... Sorrindo pelo toque de Jack, pela segurança que ele lhe passava, pelo fato de odiar estar apaixonado por ele.
Chloe foi andando devagar até a porta, mas se havia uma coisa que era idêntica nos gêmeos, era seus jeitos desajeitados. Ela acabou tropeçando no próprio cadarço, fazendo com que ela caísse no chão, o que fez um estrondo, acordando os dois.— Chloe? — Noah disse com uma voz sonolenta, mas assustada.
— D-desculpa, eu não queria acordar vocês... — abaixou a cabeça se sentando no chão.
— Tá tudo bem Chloe... — Jack sorriu enquanto se levantava da cama, sendo seguido pelos olhos de Noah. — Deixa que eu te ajudo. — estendeu sua mão e ela aceitou a ajuda, ficando a centímetros de distância dele. — Eu sou o Jack, amigo do Noah e do grupinho dele. — sorriu de novo se aproximando mais.
— Eu sou a Chloe, irmã gêmea do Noah. — sorriu envergonhada enquanto recebia olhares extremamente nocivos de seu irmão.
— Você nunca foi meu amigo, Jack Dylan Grazer, e nunca vai ser. — pegou seu celular e saiu do quarto, esbarrando em Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wansts | joah & fillie • FINALIZADA
FanficWᴇ Aʟʟ Nᴇᴇᴅ Sᴏᴍᴇᴏɴᴇ Tᴏ Sᴛᴀʏ Onde Millie se mudou para o Canadá e conheceu Finn, que namorava outra garota. ou Onde Noah era apaixonado por Sadie quando Jack Dylan Grazer, o melhor amigo de Finn, voltou para Vancouver. •••••••••••••••••••••••••••••••...