palavras: 684
título: You're Screwed
tema: Fillie&Joah (love is love)"""""""""""""""""""""""""""""""""
Todos os adolescentes estavam no intervalo da escola. Como não havia espaço no banco da mesa para todos, Noah sentou-se no meio das pernas de Jack, dividindo sua comida, coisa que ele nunca nem imaginava que faria, aliás, o jeito que se conheceram não foi o melhor. Sadie e Caleb estavam um do lado do outro experimentando os cupcakes que a ruiva havia feito na noite passada. Gaten e Lizzy estavam vendo alguns vídeos que a garota escolheu. Por fim, o novo casal de namorados não estava fazendo muita coisa. Wolfhard estava deitado no ombro de Millie, enquanto ela acariciava aquela floresta negra de cachos, observando cada detalhe de seu namorado.
Em um momento, uma garota média, loira, de olhos azul piscina chegou no local.— Olha que lindos gente! Um casal de viadinhos. — gritou rindo e apontando para Jack e Noah. — Se é que dá pra ser chamado de casal. — sussurrou.
— Só pra você saber, Jane, um casal é composto de duas pessoas independente de raça, gênero, cor, etc. Se você não sabia disso, era bem melhor ser mais informada do que passar vergonha na frente da escola toda. — Gaten disse de pé. Sendo aplaudido por várias pessoas.
— Não sabia que agora homem pode ficar com homem, tá parecendo modinha, é um horror, um pecado isso.
— Não coloque religião no meio disso, amar é independente de religião, independente de tudo, se você ama, está tudo certo. Todos sabemos que você só faz isso apenas porque não ama a si mesma e gosta de rebaixar os outros para se sentir melhor. — dessa vez foi Caleb.
— Se você falar dos meus filhos de novo, a chinela vai cantar. Aliás, por que você se importa tanto com o que os outros estão fazendo? Vai fazer alguma coisa de útil. — Sadie disse. Jack e Noah apenas assistiam tudo, pensando na coragem que seus amigos tinham.
— Eu só estou tentando corrigir a sociedade, que acha que isso é uma coisa normal.
— Com licença... "Isso"? Desde quando amar é anormal. Eu amo o Jack e mesmo que você não ache normal, não é problema nosso, se está incomodada, por favor, vai embora. Ou quer que eu te lembre daquele dia? — Noah levantou.
— Ah Noah... Você é um garoto tão lindo, pena que se desperdiça com outros homens, você bem que podia estar comigo. — passou as mãos pelos ombros do baixinho.
— Nem se você fosse um homem, o último do mundo, eu ficaria com você, Jane. Apenas aceite isso antes que se machuque mais, tanto psicologicamente, quanto fisicamente. — sussurrou.
— Eu só quero dizer que tenho nojo, repugnância de vocês, vocês dois são aberrações e quando morrerem, vão para o inferno.
— Assim como Caleb disse, não coloca religião no meio disso, porque amar não tem nada a ver com religião, aprende pelo menos uma vez Jane. — Finn disse sentado.
— Você é outro que se desperdiça com essa coisa aí, você merece coisa MUITO melhor, Finn.
— Pena que ele me escolheu né? Se você não fosse assim talvez ele teria continuado com você. Agora antes de voltar a falar merda, por que não vai fazer alguma coisa que não seja interromper a vida de alguém? — Millie disse por fim.
— Bom, tudo isso começou com você, Millie Bobby Brown, e eu já te atingi, você se lembra o motivo de ter que usar esse óculos, certo? Eu só tenho que dizer uma coisa. Jack Dylan Grazer e Noah Cameron Schnapp, a hora de vocês está chegando. — saiu rebolando.
— Se ela encostar um dedo em você eu juro que eu derrubo ela de cima de um prédio. — Jack sentou cruzando os braços.
— Nada vai acontecer comigo, Jack. Fica calmo. — Noah não tinha certeza disso, mas precisava passar confiança a seu parceiro. Aliás, era uma das coisas que ele tinha mais habilidade.
"""""""""""""""""""""""""""""""""
tá uma bosta?
TAAAA
mas relevemcurtinho só pra não ficar sem att
oq acham que a Jane vai fazer?
sei que já disse isso mas deem uma olhada nas outras fanfics que eu postei aqui no meu perfil
até o próximo cap seus lindos
— Xeróquenugget
"""""""""""""""""""""""""""""""""
VOCÊ ESTÁ LENDO
wansts | joah & fillie • FINALIZADA
FanficWᴇ Aʟʟ Nᴇᴇᴅ Sᴏᴍᴇᴏɴᴇ Tᴏ Sᴛᴀʏ Onde Millie se mudou para o Canadá e conheceu Finn, que namorava outra garota. ou Onde Noah era apaixonado por Sadie quando Jack Dylan Grazer, o melhor amigo de Finn, voltou para Vancouver. •••••••••••••••••••••••••••••••...