Cap 10 - Our Moment

2K 135 280
                                    

ALERTA: HOT
palavras: 1335
título: Our Moment
tema: Hot Fillie

"""""""""""""""""""""""""""""""""

      No quarto de hóspedes, Gaten, Sadie e Caleb estavam conversando e conhecendo a nova garota.

— Vocês conhecem uma menina chamada Jane? Soube que ela estudava aqui. — Lizz perguntou.

      Todos se olharam pensando em como responder aquilo. Jane era uma naja. E todos sabiam disso.

— S-sim... Por quê? — Sadie sorriu torto olhando para seus amigos.

— Ai que bom! — a garota deu um gritinho. — Ela é minha amiga virtual e eu não via a hora de conhecê-la pessoalmente.

     Eles ficaram paralisados. Como uma garota que parecia ser um amor, era amiga de uma ordinária insensível como Jane Adams?

— Olha, eu acho que você não a conhece direito... — Caleb disse tentando começar a explicação da história sem com que Lizz odiasse a loira, já que a intenção era apenas alertá-la do que Jane era capaz.

— Como assim?

— Bom... Ela era namorada do Finn, aquele altão que você conheceu quando chegou... Millie chegou na cidade e ele meio que atropelou ela com o skate. — a garota riu. — Todos sabiam que eles se gostavam, e a pouco tempo atrás meio que se assumiram... Jane ficou furiosa, lógico. Mas hoje mandou uma mensagem para o Finn chamando-o de "xuxuzinho", o que causou uma briga entre ele e a Millie.

— Mas ela tava no direito dela, imagina alguém tentar ficar com seu namorado.

— Finn nunca a amou! Nunca! Ele era preso por ela e acreditava em um romance que nunca existiu! — Sadie disse saindo bruscamente do quarto e indo procurar Jack e Noah.

— Desculpa, não era minha intenção... — Lizzy abaixou sua cabeça em sinal de arrependimento.

— Nunca é! — Caleb disse quase gritando com a menina. — Sadie volta aqui! Vem cá, a gente precisa conversar! — ele gritou correndo atrás da ruiva.

Gaten foi saindo do quarto lentamente com os olhos marejados.

— Você também vai?

— Você vem junto. Você sabe onde é a porta... Foi uma má ideia ter trago você aqui...

— Gaten, por favor...

— Não adianta mais Lizzy, você magoou meus amigos. E me magoou também. Mais tarde a gente conversa. — desceu as escadas em busca de seus amigos.

Lizzy foi até a porta e não acreditava que tinha estragado tudo. Ela só queria novos amigos, mas com Jane por perto, ninguém consegue.

Sadie estava furiosa deitada no colo de Noah. Ele sempre a acolhia quando precisava.

— Ela precisa de sorvete... É a única coisa que acalma essa criatura. — o baixinho disse acariciando os cabelos ruivos da garota.

— Vou buscar. — Jack levantou rapidamente.

— Onde Finn e Millie estão? — Gaten perguntou.

— Devem estar se pegando por aí.. — Sadie disse em um tom seco.

Todos riram. Sadie soava engraçado quando estava com raiva.

No quarto de Jack, as coisas só estavam começando.
Finn e Millie estavam aos beijos e as janelas embaçadas por conta do banho quente que a garota havia tomado há poucos minutos.
Suas respirações estavam sincronizadas e ofegantes. Quase não havia oxigênio suficiente para os dois. Mas eles eram um só naquele momento.
Millie puxava o garoto com força para si, deixando seu corpo cada vez mais colado ao dele. Enquanto isso, o cacheado tocava o corpo bronzeado dela com suavidade. Ele não sabia o que estava fazendo. E se a machucasse? E se fosse cedo de mais? As perguntas batiam em sua cabeça quase como uma pancada, causando uma dor enorme. Mas ele não se afastou... Ficou pensando. Se ela estava correspondendo, era porque ela queria, certo? Ela que pediu para ele tirar sua toalha. Lógico que não era culpa dela, ele estava contribuindo para aquilo acontecer também...
     Em um momento, Millie parou de beijá-lo e o colocou deitado na cama, já que estava deitado no corpo dela. Começou a beijá-lo novamente, mas desta vez, descendo para seu peitoral e depois para o abdômen. Em meio aos beijos, ela olhava para ele maliciosamente, conseguia sentir um volume quando ele ainda estava com sua calça, a que fora arrancada há alguns minutos atrás.
     Em um minuto de distração, a garota tirou a boxer preta de Finn, exibindo seu membro que pulsava cada vez que ela aproximava-se provocando-o.
Millie foi dar o primeiro toque e sentiu o garoto se arrepiar.
Ela fazia movimentos de cima para baixo repetidamente enquanto o cacheado abria sua boca em puro deleite e se segurava com força nos lençóis.

wansts | joah & fillie • FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora