Cap 7 - Friday Night

2.4K 165 805
                                    

palavras: 1920
título: Friday Night
tema: Fillie & Joah

""""""""""""""""""""""""""""""""
      Sexta-feira... O dia finalmente chegou. Noah, Finn, Millie, Caleb, Sadie e Gaten iriam assistir um filme na casa de Jack, provavelmente iriam dormir lá.

Jack estava desesperado jogando suas roupas para cima, não sabia o que vestir, o que colocar como petisco, que filmes sugerir... Basicamente, não sabia nem o próprio nome naquele momento.
Já eram 20:00h e eles ainda não haviam aparecido, Jack estava aliviado pelo atraso de seus amigos.
A campainha tocou. Foi só tocar no assunto. Ele abriu a porta com um sorriso simpático, apenas Noah havia chegado.

— Desculpe o atraso, o pessoal já chegou? — perguntou. Mas o maior nem havia prestado atenção, estava observando o outro dos pés à cabeça. Ele estava tão lindo. Quero dizer, Noah era um garoto lindo e ninguém teria a ousadia de discordar.

— Não, você foi o primeiro. — respondeu fazendo um sinal para o baixinho entrar.

— Eles devem estar chegando. — disse colocando um de seus pés dentro da casa, mas logo parou para observar o tamanho daquele lugar. — Nossa, sua casa é enorme... E bonita. — comentou.

— Valeu... Quer comer alguma coisa? Tem pipoca lá na cozinha e uns salgadinhos.

— Todo preparado, que bonitinho.

— Sempre. — deu uma piscada para Noah.

Eles estavam comendo um resto de Pringles que estava na cozinha, mas a campainha logo tocou.

— Chegaram. — disse Noah colocando uma batata na boca.

Jack foi até a porta e quando abriu, avistou todos os seus amigos e Finn e Millie de mãos dadas.

— Ai que lindos vocês. — apontou para o casal.

Millie encostou a cabeça no ombro de Finn.

— Entrem, por favor. — convidou.

— Vai que é tua, o Noah tá afim de você. — Sadie disse na hora de cumprimentar Jack.

— Calma Sadie... A noite é uma criança. — respondeu com um sorriso malicioso.

A garota abriu a boca, não estava indignada... Queria pular ali mesmo e fazer os dois garotos ficarem juntos.

Todos se sentaram no sofá. Finn e Millie sentaram lado a lado, Sadie, Gaten e Caleb sentaram um pouco afastados e Jack e Noah acidentalmente sentaram lado a lado também.

— O que vamos assistir? — indagou Noah.

— Terror? — sugeriu Finn.

— NÃO! — Millie e Sadie gritaram em uníssono.

— Tá bom então, calma princesas. — Jack disse, fazendo os garotos rirem.

— A gente quer assistir "De Repente 30". — Millie disse.

— Amor, você já assistiu esse filme umas 15 vezes. — disse Finn, ele já tinha assistido aquele filme com ela inúmeras vezes.

— Hmmm, "amor"... SHIPPO E COM ORGULHO. — Sadie disse olhando para o casal.

— Vamos assistir um filme que todos já assistiram? — Noah sugeriu.

— Tipo qual? — Gaten perguntou.

— Pode ser... Que tal "Matilda"? Sei lá. — sugeriu Jack.

— Claro... E depois do filme? — indagou Finn.

wansts | joah & fillie • FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora