palavras: 1063
título: And You Let Him Go
tema: Joah"""""""""""""""""""""""""""""""""""
(coloquem a música)Noah havia acordado e Jack estava desesperado. Ele não sabia como terminar aquele relacionamento. Ele não queria. Mas era preciso.
Uma hora eles iriam ficar juntos de novo, certo?
O amor deles nunca morreria de uma hora para a outra, certo?
Noah entenderia seu ponto, certo?
Talvez sim, talvez não.— Pai, você pode nos dar licença um pouquinho? — Jack pediu e Gavin assentiu, subindo as escadas e deixando os dois a sós.
O de sardas se sentou ao lado de seu namorado no sofá e o abraçou.
Talvez fosse o último abraço dos dois.— Você está bem? — ele acariciou seu rostinho.
— Estou... E você? — Noah segurou nas mãos de Jack, observando sua aliança. Pobre garoto, não sabia que ela seria tirada em alguns instantes.
— Eu... Não sei direito... Só... Se senta no sofá. Precisamos conversar.
Schnapp se sentou como foi pedido e viu os olhos de Jack se enchendo de lágrimas.
— M-me desculpa... E-eu tentei não chorar... — Grazer limpou suas lágrimas e respirou fundo, tentando achar uma maneira de como começar aquele assunto. — Noah... Eu quero que você saiba que eu te amo muito... Muito mesmo. Eu nunca amei ninguém como eu amei você. Me desculpa por tudo... Me desculpa por ter te machucado, me desculpa por ter derrubado seu lanche quando nos conhecemos, mesmo tendo sido sem querer. — riu fraco ao lembrar da cena. — Me desculpa por ter sido grosso em algum momento, me desculpa por qualquer coisa ruim que te fiz passar, me desculpa por fazer você se apaixonar por mim...
— Jack, não precisa pedir desculpa por nada, meu amor.. Você é um anjo, ok? — Noah começou a fazer carinho em seus cachos. Ele apenas estava fazendo a situação ficar mais difícil para Jack.
— Noah, você não tá entendendo... Eu tô... Eu tô terminando com você. — abaixou a cabeça. — Eu... Não quero te machucar mais, por favor... Eu juro que não queria, mas não quero ver você sofrer...
— M-mas, Jack.. A g-gente acabou de começar a namorar e... — foi interrompido.
— Eu sei disso... Mas eu não posso mais ficar com você... Me perdoa. — o puxou para um abraço forte. — Eu vou morar com a minha mãe agora...
— I-Isso é por c-causa dela?
— Não, pequeno... Infelizmente não... — Jack segurou em seu rosto. — Eu te prometo que vou voltar e vir atrás de você, ok? — sussurrou. — Você me esperaria? — ele olhava fundo nos olhos do pequeno Schnapp.
— E-eu espero, J-Jack... Q-Quanto tempo for necessário.
— Eu te amo muito. — Grazer colou seus lábios em um beijo calmo e cheio de lágrimas. Talvez seria o último beijo deles. Talvez.
O beijo foi aprofundando, e Jack deitou Noah no sofá, ficando por cima dele, mas infelizmente, eles não conseguiram continuar.
—E-eu também t-te amo, Jac-ckie... — Noah o olhou aos prantos.
— Se lembre de que eu te amo. — Jack lhe deu um último selinho. — Acho que você precisa ir, agora, meu amor... — sorriu fraco. — Fique com isso. E guarde... Eu te prometo que vou voltar. — Jack tirou sua aliança e entregou na mão do pequeno, subindo as escadas e se trancando em seu quarto, deixando-o ali na sala de estar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wansts | joah & fillie • FINALIZADA
FanficWᴇ Aʟʟ Nᴇᴇᴅ Sᴏᴍᴇᴏɴᴇ Tᴏ Sᴛᴀʏ Onde Millie se mudou para o Canadá e conheceu Finn, que namorava outra garota. ou Onde Noah era apaixonado por Sadie quando Jack Dylan Grazer, o melhor amigo de Finn, voltou para Vancouver. •••••••••••••••••••••••••••••••...