Cap 21 - Exposed

1.3K 107 252
                                    

palavras: 1161
título: Exposed
tema: Joah

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
   Jack e Noah não estavam preparados para um segundo round. Já estavam cansados, se é que me entendem.

— Eu não acredito que fiz isso de novo. — Noah se cobriu com o cobertor, tendo seu corpo aquecido por Jack que o abraçou.

— Ninguém resiste a Jack Dylan Grazer. — disse convencido.

— Não mesmo. — deitou em cima de Jack dando beijinhos em seu pescoço e selinhos demorados. Sem malícia.

De repente ouviram um barulho de galhos na janela de Noah.
O pequeno se levantou e vestiu uma boxer e uma camiseta, indo até a janela para ver o que tinha acontecido.
Quando chegou, não tinha nada lá.

— Que estranho. — se deitou na cama novamente.

— Deve ser só um galho seco, sei lá. — o abraçou novamente. — Agora esquece isso. — disse abafado com o rosto enfiado no ombro de Noah.

   Eles passaram a noite inteira assim e acordaram com Karine os chamando.

— Ei! Meninos! Hora de acordar ou vocês vão se atrasar. — ao perceber que não acordavam, chegou mais perto. — Ei, Jack. Acorda. — tirou seus cabelos de sua testa. Ela sabia que seu filho havia se apaixonado por um garoto de ouro.

— Bom dia, tia. — Jack se espreguiçou na cama. — Dormiu bem? — se sentou.

— Sim, e você?

— Também. — sorriu. — Acho melhor acordar o Noah, ele dorme que nem pedra.

— Se ele acordar vai ser um milagre. — riu logo saindo do quarto.

— Noah? — o cutucou. — Ihh, morreu. — Noaaaah. — se jogou em cima dele. — Nossa senhora mas não acorda nem se eu botar fogo na cama. — disse sério. — Amorzinho lindo da minha vida meu nenê minha vida meu futuro esposo pai dos meus futuros filhos acorda porra.

— Eu tava só esperando você ser carinhoso, mas você falou "porra" no final então vai ter que fazer tudo de novo. — sorriu malicioso se cobrindo e fechando os olhinhos.

— Ou você acorda ou eu vou fazer cócegas até você morrer sem ar. — ameaçou.

— Já tô de pé. — se levantou rapidamente.

— Nossa senhora mas tem que te dar uns tapas pra você conseguir levantar essa bunda gorda da cama.

— Você fala bunda gorda mas você gosta.

— Mesmo se você não tivesse bunda, e com isso eu digo a bunda toda, eu gostaria dela.

— Jack, fica quieto. De manhã você não raciocina. — foi até o banheiro fazer suas higienes pessoais.

   Depois de fazer tudo o que precisavam, foram a caminho da escola. O celular de Jack vibrava conforme Finn mandava milhares de mensagens. Ele não iria ver as mensagens, aliás, se encontrariam em poucos minutos.

    Ao entrar pela porta do colégio, todos os olharam. Alguns davam olhares de nojo. Outros riam descontroladamente. E outros apenas olhavam fixamente.
   Noah se encolheu um pouco ao receber todos aqueles olhares e risadas. Jack ao perceber o ato de seu pequeno, entrelaçou seus dedos.

— Alguém sabe o motivo de todos estarem nos olhando? — Jack perguntou aproximando-se de Finn, Millie, Gaten, Sadie e Caleb.

— Eu tentei te avisar, mas você não viu. — Finn disse triste.

wansts | joah & fillie • FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora