Cap 60 - Should I?

554 41 34
                                    

palavras: 1013
título: Shoud I?
tema: Joah

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Jack estava desesperado correndo pela cidade para achar uma aliança perfeita. Sim, ele iria pedir Noah em casamento, assim como Finn havia feito com Millie.
     Ele procurou em muitas lojas, mas nenhuma tinha alguma que ele realmente gostasse, e ele não compraria qualquer uma, já que aquele pedaço de ouro representaria tudo o que os dois já haviam passado juntos, o que todos nós sabemos que não foram coisas simples.

    Enquanto ele faltava às aulas pelas alianças, Noah ligava desesperadamente para ele, preocupado, já que o garoto não era de faltar aulas, e quando faltava, sempre avisava.

    O cacheado atendeu depois de quase 10 ligações perdidas.

— Oi, meu pequeno.

— Jack! Onde você está!?

— Eu estou... Doente! Muito doente. — ele havia mentido, mas tinha um grande motivo para isso.

— Oh... Tudo bem, se quiser eu passo aí mais tarde para te visitar.

— Claro que quero! Não precisa nem perguntar, bae. — ouviu uma risada envergonhada do garoto, deixando um sorriso bobo escapar. Ele amava cada célula de Noah, assim como o mesmo amava cada célula de Jack.

— Tudo bem, então até mais tarde, eu te amo. — sorriu.

— Eu também te amo, Noah. — sorriu também e desligou a ligação.

Grazer entrou em uma loja e começou a olhar algumas alianças, até que achou uma que sabia que Noah iria amar, então foi até a vendedora com um sorriso em seu rosto.

— Moça, você poderia me informar o preço daquelas alianças? — apontou para os anéis.

— Ah sim! As duas saem 400 dólares. — Jack desfez o sorriso e tombou a cabeça pra o lado.

— 400 dólares!? Mas são apenas anéis!

— De ouro preto, rapaz... É raro, por isso tão caro.

O garoto suspirou. 400 dólares era quase mais do que a pensão que sua mãe pagava, mas era por Noah, e Jack sabia que o garoto merecia muito mais do que aquilo.

— Tudo bem... Eu vou levar. — pegou sua carteira e foi até o caixa com o coração acelerado. Ele realmente estaria pedindo o garoto em casamento em algumas horas, e era quase um sonho.

    Depois de comprar, o cacheado voltou até sua casa, onde Finn o esperava aos seus pedidos.
     Ao entrar, o outro garoto já estava em seu quarto com os braços abertos para receber um abraço bem apertado, que foi dado por Jack, trêmulo de nervosismo.

— Obrigado por vir... Eu tô super nervoso. — o pequeno fechou os olhos enquanto Wolfhard acariciava seus cachos.

— Vai ficar tudo bem, BabyBoy... Eu sei que ele vai aceitar.

— Mas e a Jane? Ela vai falar tanta merda... — suspirou, lembrando das coisas que a garota havia feito.

— Ela subiu desde que eu e Millie ficamos noivos. E quem liga? Vocês se amam e não é uma louca psicótica que vai fazer vocês se separarem.

— Tem razão... Eu só espero que ele aceite, porque eu tenho certeza que quero passar o resto da minha vida com ele... Tipo, de verdade, desde o dia que eu vi ele pela primeira vez, eu sabia que a gente ia ter algo.

— Um dia ele me disse que queria que vocês estivessem juntos de novo, então vai na fé mesmo. — o mais alto rio, enrolando os cachos de Jack em seus dedos, os definindo.

— Será que casamento não é demais? Tipo, e se ele quiser só namorar? E se ele não estiver pronto? E se formos muito novos? E se-

    Foi interrompido por Finn, que colocou seu indicador na frente de seus lábios, em sinal de silêncio.

— Eu sei que está nervoso, e eu tive essa sensação também, mas eu te prometo que vai dar tudo certo.. E se não der, eu estou aqui pra te encher de amor de carinho junto com um pote gigante de sorvete de chocolate. — deu um beijo em sua testa, fazendo-o relaxar um pouco.

— Você é incrível, Finn... Obrigado. — sorriu e pegou a sacola com as alianças. — E essa aliança? Acha que ele vai gostar? Eu gastei quase toda a pensão para comprar. — abriu a caixinha, mostrando uma aliança preta com pedras coloridas, que representavam um arco-íris.

— Jack! É linda! Tenho certeza que ele vai amar cada detalhe, ainda mais porque veio de você.. Com todo o amor do mundo. — sorriu, olhando o anel com admiração.

— Eu nem sei o que dizer para ele... Tenho tanto medo de travar e eu sinto tanta coisa ao mesmo tempo enquanto estou com ele que é quase indescritível... Não sei se consigo fazer isso, Finn...

— Acredita em mim, na hora, o nervosismo é tão grande que os sentimentos só deslizam em formas de palavras pela nossa boca. — Wolfhard disse enquanto olhava sua própria aliança de noivado. — Nem sei como consegui... Ainda mais na frente te de todo mundo... Pelo menos vocês vão estar sozinhos.

— Eu nunca iria conseguir na frente de todo mundo! Eu iria travar totalmente. — disse assustado pelo pensamento enquanto olhava seu celular. — Ele está chegando... — Jack se agarrou ao melhor amigo, suportando.

— Vai dar tudo certo.. Boa sorte, eu te amo. — o abraçou, ouvindo a campainha tocar e sorrindo.

— Obrigado...

    Jack se levantou e desceu as escadas com as pernas totalmente trêmulas e seu coração acelerado como nunca esteve antes. A caixinha com as alianças foi deixada em seu bolso enquanto o bronzeado na pele do garoto fora substituído por uma coloração mais pálida.

     Ele encostou a cabeça na porta, quase conseguindo escutar seu coração de tão forte que batia. Ele apenas não sabia o que Noah estava realmente fazendo ali. E não era apenas para visitá-lo.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
e aqui estamos... no penúltimo capítulo dessa fanfic incrível que eu estou escrevendo há quase dois anos

me perdoem pela demora, prometo tentar atualizar o último capítulo mais rápido o possível.

eu espero que vocês estejam gostando e que estejam tão ansiosos quanto eu para o fim.

não sei se terá uma segunda temporada, já que acho que não combinaria com o desfecho.

eu só queria dizer que amo muito vocês e agradeço eternamente por terem feito essa fic chegar onde chegou, porque vocês foram minha inspiração todos os dias.

muito obrigada.

— Xeróquenugget

wansts | joah & fillie • FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora