Cap 57 - You Are Drunk

665 69 74
                                    

palavras: 1020
título: You Are Drunk
tema: Fillie&Joah

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
Não era uma surpresa todos estarem felizes, aliás, eles mereciam depois de tanto sofrimento em uma única festa.

Noah e Jack conversavam no quarto do Schnapp, contando suas experiências separados, contando o quanto suas vidas se transformaram nesse tempo.
Jack agora era um garoto diferente, e Noah, aprendeu a ser mais forte.

— Até que gostei das suas unhas pintadas. — Schnapp segurava as mãos de Grazer.

— Ellie me ensinou a pintar... Agora não consigo mais ficar sem pintá-las. — em nenhum momento seu olhar desfocou de suas mãos. Ele sentia tanta falta de suas mãos com as de Noah.

— Combina com você. — o pequeno sorriu sereno, fazendo carinho nas mãos do de sardas.

Jack apreciava o seu, por enquanto, ex-namorado, e ele sabia que Noah era extraordinário, era um garoto forte, e diferente de qualquer outro, e não conseguiria se imaginar sem ele.
    Bem, se Millie e Finn estavam noivos, talvez os dois garotos poderiam estar algum dia. E esse pensamento, deu uma ideia enorme à Jack.

    Seus pelos se arrepiaram ao imaginar o pequeno garoto entrando em uma igreja, mesmo sabendo que milhares de pessoas iriam os julgar, mas bem, por mais que homofobia exista, podemos concordar que a comunidade LGBTQIA+ está ficando cada vez maior, então por mais que todo esse julgamento acontecesse, ainda teriam milhares de pessoas apoiando a união dos dois.

    Oras, eles só eram dois garotos que possuíam sonhos. Sonhos de ficarem juntos, se casarem, terem filhos e uma casa só para eles. Era só isso que queriam.

    Era horrível o sentimento de angústia cada vez que entrelaçavam suas mãos em público e os olhares de nojo e repulsa apareciam. Quero dizer, todos gostam de ter um pouco de atenção de vez em quando, mas nesse caso, era uma atenção ruim, uma atenção que doía internamente e deixava lágrimas como rastros.

— Acha que vamos nos casar algum dia? — Jack disse em um momento de reflexão.

— Bem... Talvez, se tudo der certo... — mesmo depois de tudo, Noah ainda tinha dificuldades de falar abertamente sobre relacionamentos, especialmente o dos dois. Como eu disse, é culpa da atenção e das lágrimas forçadas a saírem de seus olhos, que ainda recuperavam o brilho aos poucos.

— Mas.. Você quer? — Grazer fazia carinho em seus cabelos, ele daria todo o apoio que Noah precisasse, assim como o pequeno faria se fosse ao contrário.

— Claro, Jackie, só é um assunto complicado. — deu um selinho nele.

— Eu te prometo... Que vou te fazer feliz.. Mais do que ninguém nunca fez, e não vou te abandonar em nenhuma situação. — Jack sussurrou, encostando sua testa com a de Noah. Ele queria ver o pequeno feliz, queria ver seu sorriso reluzente, e ele faria de tudo para isso acontecer.

— Eu te amo... — Schnapp sussurrou no ouvido de Grazer. Fazia tempos que essas palavras não saiam de sua boca.

   O cacheado deixou um sorriso bobo escapar. Não havia mais nenhuma dúvida de que os dois se amavam e precisavam ficar juntos. Aliás, viveram tantas coisas nesse tempo que se conheceram, e continuaram juntos, com algumas recaídas, mas de fato, juntos.

— Eu também te amo, Noah.. — Jack repetiu o ato, o abraçando. E bem, ele já tinha planos em sua cabeça para os próximos meses.

    Enquanto os dois se conectavam novamente, Millie e Finn terminavam outra maratona da saga de Harry Potter. Eles faziam isso pelo menos uma vez por mês, e nunca se cansavam. Aliás, quem cansa de Harry Potter?

— Quando casarmos não vamos nem fazer nada, só ficar assistindo isso pelos próximos 12 anos das nossas vidas.

— 12 anos? — Millie olhou sem entender.

— É, o mundo acaba em 12 anos se a gente não parar de fazer merda. — Wolfhard explicou.

— Como assim?

— Meu Deus do céu... A gente tá fazendo merda no meio ambiente, daqui 12 anos ele vai jogar um balde de água fria na gente pra gente acordar do que fizemos em todos esses anos e vai todo mundo morrer.

— Você viaja demais, Finn.. — Bobby Brown riu.

— Quero ver você falar isso quando morrer daqui 12 anos.

— Mas... Eu vou estar morta.. Como eu vou falar?

— HA! Viu!? Você concordou que vamos todos morrer.

— Finn... Você bebeu? — ela riu novamente.

— Só um vinho que tinha aqui em casa, por quê?

— Então faz sentido, porque nem eu estou entendendo essa conversa.

— VAI TODO MUNDO MORREEEEEEEEEER. — Finn começou a cantar essa frase repetidamente.

— Finn Wolfhard, você precisa dormir, vai, fica quieto e dorme.

— Mas eu não tô com sonooo.

— Tá sim. — ela puxou a cabeça dele para deitar em seu peito, acariciando seus cachinhos.

— Ih, como consegue fazer isso?

— Isso o que?

— Me deixar com sono só de fazer isso. — ele fechou os olhos, abraçando a cintura de sua garota.

— É um dom. — riu e beijou seus cachinhos, fechando os olhos também.

— Boa noite, dona que não acredita no que eu falo.

— Eu acredito, mas você tomou uma garrafa inteira quase de vinho, então quando estiver completamente sóbrio falamos sobre isso.

— Ah, okay então. —

    A questão não era só o vinho, talvez ele tenha experimentado algumas coisas antes de sua noiva chegar à sua casa. Talvez algo que o deixasse chapado o suficiente. E talvez algo que o colocasse em uma briga enorme.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
olaaaaaaaaaa

desculpa o sumiço, eu tava um pouco mal e ainda não superei o final de st hm

PQ CARALHOS O BILLY TINHA QUE MORRER??:?;?:3?:!:$;,

sim ele era meu personagem favorito desde a season 2 e se me julgar block na poc

to triste de novo hm

anyways, wansts tá quaaaaase acabando, talvez vá até o cap 70... por aí, não sei, vou ver ainda

e não sei se vai ter 2ª temporada, só vai ter se vocês me encherem muito o saco e prometerem não flopar pq tudo oq eu faço flopa hmkk sofro

o que acham que vai acontecer com o finn? e o que acham que o jack vai fazer?

amo vocês princesxs

até o próximo cap

— Xeróquenugget

wansts | joah & fillie • FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora