O ponteiro do relógio na parede apontava para 11pm.
O apartamento que sempre estava cheio e barulhento com a família de Sejeong agora estava praticamente vazio.
Os pais da garota haviam saído para jantar, era o aniversário de casamento e passariam a noite fora, como Yoo Sejeong já havia sido avisada.
Sejeong também aproveitou para chamar os amigos para irem beber, com a autorização dos pais para a visita, a garota chamou Yukhei e Seulgi, amigos de infância, confiáveis para uma noite de soju.
Yukhei tinha chegado pouco antes das 11pm, com seis garrafas da bebida, sendo duas para cada um, tirava-os da sacola, colocando com cuidado em cima da mesa de vidro no centro da sala.
- Que horas Seulgi chega? - Yukhei perguntou, se sentando no sofá logo ao lado de Sejeong.
- Não sei, acho que daqui a pouco ela chega. - a garota disse e foi respondida com um "hm", o chinês não se importava muito com a outra, era próximo de Sejeong e por isso estava ali, Seulgi era apenas uma colega com quem conversava de vez em quando por ser amiga de sua grande amiga, mas ele estava animado e queria começar a beber logo. - quer comer alguma coisa? Falam que não é bom beber de barriga vazia. - ele negou, Sejeong o olhou, procurando por uma confirmação, não era o objetivo entrar em contato com vômito ou algo do tipo naquela noite.
- Comi um Lamén quando fui comprar as bebidas - Yukhei justificou e Yoo apenas acenou com a cabeça, também havia comido um lamén antes do mais velho chegar. Yukhei pegou uma das garrafas e passou a ler as pequenas letras escritas no rótulo, prestava bastante atenção, o que fez Sejeong rir fraco. - Tem 20%, será que eu peguei muito?
Antes da garota dizer que a garrafa não era tão grande e provavelmente não daria em nada, seu celular tremeu.
"Não vou poder ir, minha mãe inventou de jantar em família em um restaurante qualquer,"
Sejeong suspirou, um tanto decepcionada.
"Desculpa, na próxima eu vou"
"Ok" - foi sua resposta.
- Seulgi não vem. - ela anunciou ao garoto.
- Acho que eu comprei muito, então. - Yukhei brincou e eles riram.
Ele abriu a garrafa em sua mão e deu para Yoo, pegou outra, abriu e bateu de leve na garrafa dela.
- Tim-tim - sorriram e deram um longo gole.
O relógio marcou 11:20pm.
Logo já estavam com suas garrafas vazias e muitos assuntos aleatórios já haviam sido discutidos, como o trabalho de inglês que a professora havia passado no dia anterior, quem seria a garota que tinha mandado uma carta de amor para Yukhei, como o garoto japonês que fazia dupla com Sejeong no trabalho de biologia era fofo e gentil, e até chegaram a falar sobre a dúvida que ainda tinham sobre qual faculdade fazer, isso nos quinze minutos bebendo.
Yukhei pegou duas garrafas cheias e abriu para Sejeong como havia feito antes.
- Tim-tim - também repetiu a gracinha e Sejeong sorriu.
Deram mais um longo gole.
E então, de pouco em pouco a distancia entre os dois ia diminuindo, até chegar num ponto em que a mais nova estava sentada do lado de Yukhei com as pernas apoiadas sobre as do chinês.
Enquanto Yukhei falava sobre como era a sua vida na China, já se atrapalhando um pouco para falar, Sejeong se mantida ocupada mexendo em seu cabelo com a mão direita, vez ou outra até passando pela pele macia do amigo, uma hora na bochecha, outra no pescoço, e sua outra mão, a esquerda, segurava sua garrafa que variava entre ficar apoiada no joelho de Yukhei e ir de encontrou com a boca de Sejeong.
Ambos eram fracos para bebida, com relógio batendo 11:38pm, ambos já estavam para abrir a terceira e última garrafa, tudo muito rápido, nem mesmo sabiam direito onde estavam.
- Mas, olha - Yukhei colocou a mão esquerda na perna da mais nova, enquanto a direita, que segurava o soju, se mantinha próxima a sua boca. - eu to bem melhor aqui em Seoul, já, já perdi contato com uns, uns amigos da China, mas fiz uns aqui que, que valem muito mais a pena. - gaguejou vez ou outra, por conta da bebida, o chinês sorriu para a garota, que abraçou seu pescoço e apoiou a cabeça em seu peito.
- Que bom, eu também gosto de você aqui em Seoul, bem, bem pertinho de mim. - diferente de Yukhei, Sejeong não gaguejava, mas falava mole, deixando as palavras saírem de forma lenta.
O mais velho tirou sua mão da perna da garota e a posicionou na nuca de Sejeong, mantendo-a por perto.
Seus corações estavam acelerados, tanto por conta da bebida quanto pela proximidade em que se encontravam. Não era raro se abraçarem, mas por tanto tempo assim, e com ainda mais contato? Era algo totalmente novo para ambos.
Passou pela cabeça do chinês beija-la, pensou e ao mesmo tempo, também lembrou da falta da outra colega, agradecendo por não ter ido.
Se Seulgi estivesse lá, com certeza eles estariam sentados no chão, rindo e falando coisas ainda mais inúteis, e claro, Yukhei achava mil vezes melhor a falta da colega e a presença da amiga, sentido a pele quente da mais nova em contato com a sua, preferia poder ter o carinho de Sejeong, passando os dedos pelo seu pescoço, a mão em seu cabelo.
Sejeong já nem se lembrava da amiga, quando Yukhei colocou a mão na nuca da garota, tudo que passou a fazer foi prestar atenção nele, em como sua pele era macia, no quão gelada estavam as pontas dos dedos do amigo e que era extremamente confortável ficar em seus braços, a respiração dele batia de leve no topo de sua cabeça e ela continuava sorrindo.
Ficaram assim por um tempo, até Sejeong se soltar do garoto, o qual ficou confuso, mas quando ela tomou a garrafa de sua mão e colocou na mesa de vidro junto com a dela, ele sorriu fraco.
Ambos já tinham terminado a terceira garrafa e, assim, a bebida tinha acabado.
Ela voltou a abraçá-lo, dessa vez apoiando a cabeça no ombro de Yukhei, conseguindo manter contato visual.
- É bom ter você por perto. - Sejeong disse e foi o suficiente para Yukhei realizar o que tinha passado em sua cabeça.
O relógio marcava 11:53pm.
Agora sem nenhuma garrafa de soju para atrapalha-lo, o chinês segurou o rosto da mais nova e a puxou para mais perto, encostando seus narizes.
- É ótimo estar perto de você. - ele disse e Sejeong o puxou pela nuca, não foi preciso fazer muito esforço, já estavam próximos o suficiente e um leve movimento já fez com que seus lábios se colassem.
Yukhei se sentiu satisfeito, realizado.
Sejeong ainda não tinha total certeza do que estava fazendo, mas tê-lo ali já era tudo para ela.
Ele sentia o gosto do álcool, misturado com um leve gosto doce, sentia seu coração bater ainda mais rápido, sentia que cada segundo ali passava mais devagar, queria poder parar o tempo ali, queria abraçar e cuidar e proteger a mais nova com todas as suas forças.
Ela não se sentia tão diferente. Prestava atenção em cada detalhe, em como os lábios dele eram macios e quentes, prestava atenção na mão dele, que se posicionavam em sua cintura, em como tudo parecia mais leve e mais calmo com ele, como as coisas pareciam mais simples com ele por perto.
Se separaram por um leve segundo e com a rápida pausa, Sejeong colocou cada perna de um lado do corpo do garoto, sentando em seu colo.
Ela abraçou o pescoço de Lucas e reaproximou seus lábios, ele voltou com as mãos na cintura dela, hora ou outra passando por dentro da camiseta da mais nova.
Suas línguas estavam em contato e Sejeong se arrepiava com toque do amigo em suas costas.
Para ambos, o tempo parecia ter parado, permaneceram ali, trocando carinhos, beijos, e sem perceberem, o relógio enfim marcou 12am.
Uma hora havia se passado, o tempo que parecia tão lento correu.
Quando Sejeong tomou total consciência do que estavam fazendo, separou seus lábios e apoiou a cabeça no ombro do mais velho, sorrindo de leve.
- 'Tá tudo bem? - Lucas perguntou, colocando as mãos na perna dela.
- Acho que sim - ela respondeu e ele beijou sua bochecha.
Sejeong se sentia bem, se sentia ótima, mas não tinha certeza do que aquilo poderia causar, ainda estava alterada, mas não deixava de passar pela sua cabeça a ideia de que se aquilo acabasse em merda, sua amizade com Lucas poderia acabar, e não queria isso, mas enquanto escutava lá no fundo que parasse antes que se tornasse algo mais intenso, a garota já puxava o rosto do chinês pelo queixo, que antes estava deixando leves beijos no pescoço da mais nova, e voltou a colar seus lábios.
Lucas não pensava nas consequências, digo, pensava, mas só via coisas boas, não conseguia ver um possível relacionamento mais sério dos dois dando errado, era aquilo que ele queria, Sejeong era a melhor parte da vinda do garoto para Seoul e ele estava realmente apaixonado por cada detalhe da garota.Ideias diferentes passaram pela cabeça de ambos, mas de qualquer forma, permaneceram ali, uma hora se beijando, outra apenas abraçados, em outro momento se olhavam com sorrisos bobos enquanto apreciavam o momento.
Até que uma hora acabaram dormindo. Ali, abraçados, Sejeong no colo de Lucas, confortáveis, apreciando o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma hora; [yukhei]
Hayran KurguUma hora. Uma hora foi o suficiente para Sejeong e Lucas ficarem alterados pela quantidade se soju ingerida em um apartamento livre de responsáveis. Uma hora foi o suficiente para eles fazerem a melhor ou talvez pior coisa para a amizade deles. Pu...