Prólogo

13.6K 1.1K 905
                                    

Pov.Dipper

Por quê todos me evitam ?

Só gosto de ler.

Nunca foi minha intenção ingnora-los.

Mabel...

Até você se afastou.

Mais não te culpo.

Se eu pudesse também me afastaria.

- // -

Pov. autora

No meio da floresta um garoto de doze anos corria desesperadamente para salvar sua vida .

Dipper; socorro ! Alguém!

Já havia perdido a conta de quantas vezes havia gritado na esperança de alguém vir lhe ajudar.

Ninguém veio.

Ele já havia corrido por horas, já não aguentava mais correr , por fim parou para ofegar e recuperar o fôlego.

Foi o seu pior erro.

Logo sentiu algo aprofundar nas suas costas. Sem poder conter deixou um grito de agonia escapar , tentou voltar a correr mas foi derrubado no chão.

Dipper; por favor eu não fiz nada!

Desespero, era o único que sentia, ele chorava tanto , seu agressor não mostrou remorso e levantou novamente a faca.

Mais súplicas para que o deixasse ir foram gritadas ao vento.

Uma facada no estômago.

Gritou para que parasse.

Suas lágrimas nunca deixaram de escorrer pelo seu pequeno rosto com uma expressão de terror , dor e medo.

Outra facada no estômago.

Já não pedia para parar só gritava de dor , implorando em silêncio para que tudo terminasse logo.

Os olhos de seu agressor não mostravam pena , simpatia ou remorso do pobre menino, só raiva , uma raiva primitiva e descontrolada que o menino sangrando não podia entender ou compreender.

Uma facada no peito.

E outra.

E outra.

Até que os gritos pararam.

O pobre menino já não respirava.

Já não se mexia.

Já não chorava.

Seu coração ja não batia.

Seu agressor se levantou trêmulo largando a faca no chão e saiu correndo.

Mais então o coração que já não batia, voltou a bater.

Escola demoníaca ( Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora