Pov. Dipper
Estávamos em estados deploráveis, imundos , cheios de machucados e ematomas por todo o corpo ,nossas roupas ? Imundas com nosso próprio sangue, o labirinto não foi tão difícil quanto pensamos...foi bem pior.
O frasquinho com a poção que Lily trouxe acabou a uma semana, meu livro? Já usei todas as 3 chances que tinha pra usá-lo, agora ele so me servia como um livro normal.
Depois do gás as coisas pioraram bastante, acampavanos em um lugar e acordavamos sercados por monstros, como não podíamos nós defende, a única opção era corre e isso levava a becos sem saídas, emboscadas, era aí que meu livro entra , o frasquinho nos salvou muitas vezes, perdi a conta de quantas vezes nos ferimos gravemente e ele nos ajudou, mas como eu já disse o "foi" bem pior , estamos finalmente na saída!
Quando vi a saída vou ser sincero quis chora de alegria.
Lily ; FINALMENTE !!!
Lily passo correndo pela saída, segui o seu exemplo sem nem pensar duas vezes, finalmente...acabou...
Ou era isso que eu pensei , assim que passamos pela saída fomos levados até uma arena , no ar apareceu o seguinte aviso.
" Parabéns a aqueles que passaram pelo desafio do labirinto, agora pra vencerem de uma vez ,precisam matar seu aliado nesse jogo."
Assim que terminei de ler peguei a arma ( Sim ,aquela que roubei no início do jogo) e atirei bem na cabeça de Lily, ela nem teve tempo de raciocinar , seu corpo caiu no chão com tudo e sumiu, demoro uns 2 segundos pra eu me tocar do que havia feito.
* Maison; de nada.*
*Dipper; foi você? *
* Maison; claro , consigo controlar seu corpo por alguns segundos tempo suficiente pra fazer isso*
*Dipper; bom...finalmente você ajudou em alguma coisa. *
Tudo começou a girar e quando percebi estava na sala de morte.
Morte ; Parabéns Pines ,foi o primeiro a terminar o jogo, não esperava que matasse Lily tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola demoníaca ( Concluída.)
AventuraO que você faria se acordasse no meio da floresta a noite ? Ao seu redor uma imensa poça de sangue, seu sangue. Bom...imagino que você provavelmente ficaria confuso e com medo , pois foi assim que Dipper Pines se sentiu. ...