A volta de Rotaru

7.2K 731 1.2K
                                    

 Pov. Dipper 

Acordei no mesmo lugar onde havia desmaiado, já estava escurecendo.

Paola estava na minha frente me olhando com pena.

Quem ela pensa que é pra me olhar assim ?!

Paola ; eu sinto muito...Eu não queria mais se não fizesse meus colegas de turma iriam me punir.

Há é verdade ela mostrou o meu passado pra escola toda, não sei porque mas isso não me incomoda mais.

O que está me irritando é esse olhar de pena dela e as suas desculpas.

Que patética.

Me levanto do chão e a olho indiferente. 

Dipper;  E o que você planeja fazer pra me recomeçar? 

Ela me olho surpresa.

Paola ; nada , desculpa mas espero que isso o faça perceber -

 
Não a deixo termina de fala e crio uma coleira com uma corrente que brilhava levemente a azul claro.

Paola ; mais o que ?! Me solta !!! 

Dipper;  não.

Puxo o corrente e ela para de brilhar a azul e passa a brilhar em um verde claro.

Ela gemeu  de dor e se ajoelha no chão. 

Paola ; o que você está fazendo? 

Dipper;  pegando os seus poderes, não se preocupe será por tempo limitado, só pra você aprender a não se meter comigo.

Tinha aprendido esse truque num livro antigo da biblioteca,  lembra de tudo o que eu li é realmente muito útil.

Ela caiu desmaiada no chão e a cólera desapareceu.

Ela tinha até que uma boa quantidade de poder.

Me virei pra ir pro meu quarto já que logo tocaria o sinal e percebi que havia muita gente no pátio incluído Bill e o pessoal. 

* Maison ; nossa que plateia.*

Há é ,você agora ficará na minha cabeça.

Tinha me esquecido. 

* Maison;  sim queridinho agora somos um.*

Comecei a andar em direção ao meu quarto ignorando todos que me olhavam assustados.

Assim que entrei no meu quarto me joguei na cama.

* Maison ; temos que redecorar esse quarto.*

Me lembrei do feitiço pra redecorar , mas não estou muito afim de fazer isso agora.

Ei Maison? 

* Maison; o que ?*

Porque estou me sentindo tão diferente,  já não ligo com o fato de todos terem visto o meu passado e o que fiz com a Paola.

* Maison,  ; eu disse lembrar? Nossas personalidades se juntaram esse é você de verdade , não aquele fraco que não sabe fazer nada certo.*

Entendo...

Suspirei cansado e fui toma um banho.

Pov. Bill 

O que aquele idiota fez com o Dipper ?

Ele disse que o iria ajudar não toma o corpo dele!!!

Vou ter que resolve isso amanhã. 

Escola demoníaca ( Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora