Pov. Dipper
Entrei no quarto e para a minha surpesa até que era um quarto bem simples, havia uma cama de solteiro com cobertas azuis e brancas , uma pequena janela perto da cama ,não tinha papel de parede ou algo do tipo , um pequeno armário e no canto do quarto havia uma porta a abri descobrir que ali era o banheiro também bem simples, Mas comparado a onde eu dormia antigamente isso aqui é um hotel luxo.
Abri o guarda roupa , tinha um pijama do meu tamanho azul com pinheiros, três pares do uniforme , cinco cuecas pretas, quatro pares de meias e duas toalhas brancas, peguei o pijama, uma cueca e uma toalha e fui pro banheiro.
- depois do banho -
Quem diria tem água quente ! Foi a primeira vez na minha vida que tomo um banho tão caprichado como esse.
Dipper; pelo jeito as coisas vão melhorar pra mim daqui em diante.
Disse pra mim mesmo , me jogando na cama sorrindo, era tão macia que não demorou para cair num sono profundo.
Nunca estive mais feliz.
- algumas horas depois - ( coloque a musica agora )
Acordei no meio da noite com um barulho de choro, olhei em volta do meu quarto e não havia ninguém, me levantei devagar , o barulho parecia vir do lado de fora, me aproximando da janela olhei para fora, estava de noite, meu coração não parava de bater acelerado , não conseguia ver a lua ou as estrelas, notei também pela primeira vez que estava no segundo andar dessa escola, conseguia ver o pátio da escola pela janela e lá bem no meio do pátio havia uma garota chorando alto, ela estava de costa pra mim , tinha cabelos escuros e podia ver que usava uma camisola branca que ia até o seu tornozelo, pelo seu tamanho posso dizer que deve ter minha idade, ela para de chora e se vira pra mim , daquele momento minha respiração travou, ela...ela...não tinha olhos, ela sorriu , um sorriso insano e doentio que fez meu estômago revirar, comecei a treme de medo, o que era aquilo ?
Em um piscar de olhos ela apareceu na frente da minha janela, gritei apavorado e cai no chão assustado , ela continuava me encarando sorrindo, rastejei até a porta e sai correndo , tinha que fugir , tinha que me fastar o máximo possível daquela coisa !
Corri pelos corredores do dormitório, olhei para trás e ela me seguia calmamente com uma faca na mão direita.
Comecei a sentir dificuldade para respirar , meu coração doia , eu ia morrer de novo , da mesma forma.
Lágrimas se formaram nos cantos dos meus olhos o desespero começando a subir pela minha garganta.
Dipper; SOCORRO !!!
Gritei incapaz de pensar em qualquer outra coisa e novamente ninguém apareceu , nenhuma porta sequer foi aberta , ninguém veio ao meu socorro , a escutei rir , olhei para trás e ela estava bem perto de mim, entrei em pânico e comecei a corre mais rápido, no meio do meu desespero tropecei nos meus próprios pés e cai no chão , me contorci de dor pelo mal jeito que havia caído , tento me levantar mas sinto algo subindo em cima de mim. Minha respiração parou de vez e lágrimas deslizaram pelos meus olhos.
Não de novo não , por favor não de novo , não assim , eu não quero morrer assim novamente.
Dipper; se afaste ! Me deixa em paz ! Por favor alguém me ajuda !
Ela continuo a rir do meu desespero e eu chorava descontroladamente tento me afastar ou a tirá de cima de mim, tudo se provando inútil.
" se algo acontece grite o meu nome "
Me lembrei do que Bill havia me dito, mas ele não chegaria a tempo , ninguém viria , ninguém nunca vem, eu vou morrer, eu vou morrer.
Ela levantou a faca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola demoníaca ( Concluída.)
AventuraO que você faria se acordasse no meio da floresta a noite ? Ao seu redor uma imensa poça de sangue, seu sangue. Bom...imagino que você provavelmente ficaria confuso e com medo , pois foi assim que Dipper Pines se sentiu. ...