Final

5.8K 630 379
                                    


Pov. Dipper 

Depois do que houve não falei mais com o Bill, Rotaru tenta me convencer que ele só queria o melhor pra mim , mas me recuso a perdoa lo , ele não tinha o direito de conta aquilo pra Mabel. 

Rotaru; Dipper... por favor pense pelo lado do Bill, ele achava que estava fazendo o certo. 

Dipper ; Rotaru... não quero descontar minha raiva em você,pode por favor ficar quieto. 

Rotaru se calou e olhou pro chão.

Dipper: vou sair, fique aqui. 

Disse saindo, preciso ficar um pouco sozinho. 

Fui pro lago no meio da floresta e esvaziei minha mente , não quero chorava mas por Mabel, afinal chorar não vai traze-la de volta.

Um jacinto apareceu do meu lado , o peguei e sorri .

Dipper; Bill... eu sei que está aí. 

Ele saiu de trás de uma árvore, ele parecia constrangido e com vergonha. 

Bill; e então ? Me desculpa?

Dipper; sim , sei que não fez por mal.

Ele se senta do meu lado. 

Bill; vamos embora amanhã pra escola. 

Dipper; o tempo passou rápido. 

Bill; se arrependeu?

Dipper; de que ?

Perguntei deitando minha cabeça no seu ombro. 

Bill; por te vindo pra cá. 

Dipper; não, se não tivéssemos vindo não teria me divertido tanto com a Mabel. 

Bill; mas ela morreu.

Dipper; teria morrido de qualquer forma, ela estava indo por um caminho horrível. 

Disse com amargura me lembrando dos cortes em seus pulsos.

Bill entrelaça nossos dedos. 

Bill: sinto muito por ela.

Dipper; eu também. 

Não podia ficar com raiva do Bill pra sempre, ele e Rotaru agora são tudo o que eu tenho. 

No dia segura nos preparamos pra ir pra escola, Rotaru estava em cima da minha cabeça como de costume, segurei a mão de Bill, ele sorriu pra mim , sorri de volta e então tudo girou e estávamos numa floresta .

Bill; vamos, a escola é pra lá. 

Apontou pra esquerda, começamos a andar ainda de mãos dadas quando Rotaru se pulou na minha cabeça e se transformou num garoto.

Bill; o quer agora urso idiota. 

Rotaru estava estranho olhando pros lados atento , nem se preocupou em discutir com o Bill. 

Rotaru; Caçadores. 

Dipper/ Bill; como ?

Rotaru; temos que chegar na escola rápido, eles estão perto...perto demais. 

Ele estava assustado e agitado.

Dipper; Rotaru o que houve?

Rotaru; temos que corre ! 

Ele começou a corre em direção a escola eu e Bill não tivemos escolha a não ser segui-lo.

Bill; explica isso direito urso fedido, como assim caçadores?

Escola demoníaca ( Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora