Pov. Dipper
NÃO QUERO MORRER!!!
Essa foi a última coisa que pensei antes de cair na escuridão.
Estava escuro.
Não quero morrer.
Do nada tudo começou a se iluminar e em minha volta havia fogo, não um normal e sim um azul estranho , nunca antes visto em minha vida.
??? ; você não quer morrer?
Olhei pros lados mais não havia ninguém.
Engoli seco , tremendo de medo, porém ainda respondo , afinal que escolha a mais eu tinha ?
Dipper; Não, eu quero viver.
??? ; Por quê ? Seus parentes o ignoram , te odeiam e desprezam , até sua irmã o deixou , por quê continua vivo ? Se entregue a morte ,não sofra mas.
Meu peito doeu com a lembrança de o quanto sou indesejado , porém pela primeira vez senti algo além de tristeza com isso , foi raiva.
Dipper ; Não ! Não ligo se não gostam de mim, se minha irmã me odeia , eu quero viver !
??? ; Era isso que eu queria ouvir.
Na minha frente apareceu um garoto igual a mim , porém ele era alto confiante , possuía um ar de poder que me fazia parecer insignificante.
Dipper; Quem é você ?Medo e admiração em igual medida cresciam em mim quanto mais olhava para o ser a minha frente.
??? ; Sou muitas coisas , porém o principal é que sou o seu poder , vamos nos divertir muito aparti de agora Dipper.
Dipper; O que quer dizer com isso?
??? ; Vamos finalmente ser um só , logo você vai enteder e vamos ter a nossa vingança.
Depois disso todo o fogo que estava a minha volta veio na minha direção , gritei levantando os braços para me proteger, porém o fogo nunca chegou.
Acordei. com a minha cabeça doendo horrores, olhei pros lados tentando descobrir onde estava e como fui parar ali , estava em uma floresta.
Como vim parar aqui?
Memórias inundaram minha mente me fazendo estremecer de dor , segurei minha cabeça tentando não gritar com a dor crescente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dipper; Socorro !-//-
Dipper : Eu não fiz nada ! Parar !
-//-
Dipper; por favor...alguém...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ofegando por ar olhei em volta tremendo , a dor de cada facada parecia voltar a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola demoníaca ( Concluída.)
AvventuraO que você faria se acordasse no meio da floresta a noite ? Ao seu redor uma imensa poça de sangue, seu sangue. Bom...imagino que você provavelmente ficaria confuso e com medo , pois foi assim que Dipper Pines se sentiu. ...