Rotaru

7.5K 806 1.6K
                                    

Pov. Dipper

 Drian; PARA ,POR FAVOR EU IMPLORO!!! 

 gritava Drian enquanto Bill o continuava com sua tortura e eu bom... estava me contorcendo de dor num sofá, toda fez que eu me contorcia a dor piorava me fazendo derrama algumas finas lágrimas, desculpa vocês não devem estar intendendo nada não é? Vamos então volta algumas horas.

 *** 5 horas antes *** 

Assim que eu acordei, Me vesti rapidamente e sai do quarto dando de cara com Bill do lado de fora me esperando assim como disse que estaria no meu sonho. Sorri pra ele.

 Dipper; obrigado. 

 Não precisava dizer o motivo de estar agradecendo , ele sabia que me referia ao meu sonho. Ele sorriu pra mim. 

Bill ; estarei lá sempre que precisa.

 Fomos até o refeitório, Ciel e Tiffany me explicaram que faziam aquele tipo de pegadinha com todos os novatos, eram sempre cruéis e diabólicas.  

Dipper; E não tem como evitar?

 Pergunto com medo. 

Ciel; não.

 Disse sério como sempre.

 Tiffany; bom Dipper, você tem que ser forte pelos próximos 3 meses.

 Engasgo com o pedaço do bolo. 

Dipper; TRÊS MESES ?! 

vou ter que aguenta isso por todo esse tempo ?! 

Bill ; não se preocupe pinheiro não vou deixa que toquem em você. 

 Ciel; Boa sorte com isso.

 Tiffany; não leve a mal Bill, mais eles sempre encontram um horário que eles estão sozinhos. 

 Bill ; hum...vou pensar em algo. 

O resto do dia foi "normal" estou numa escola pra demônios nada é normal, estávamos no intervalo quando Bill me levou até a biblioteca da escola.

 Bill ; bom Dipper, os lugares mais seguros da escola são as salas de aula, os dormitórios e é claro a biblioteca, preciso que você fique aqui enquanto tenho que fala com o diretor, não saía daqui.  

Disse ja indo embora, realmente não seria sacrifício, eu amo ler e aquela biblioteca era gigante. 

** 2 horas de leitura depois ** 

Tá eu disse que amo ler, mais já deu ! 

 Onde estar o Bill ? 

Será que ele me esqueceu aqui?

 Ele pode estar com problemas.

 Não ele é muito forte ,deve ter se esquecido, como sou idiota o Bill não pode fica sendo minha babá 24 horas por dia , ele tem mais o que fazer. Resolvo sair dali , é melhor eu ficar no meu quarto. 

Assim que coloco o pé pra fora do quarto um buraco aparece debaixo dos meus pés, antes que pudesse sequer grita ja estava caindo no escuro. 

Dipper; HAAAAA ! 

 Cai com tudo no chão, pela dor que estava sentindo havia quebrado meu braço esquerdo e mais duas costelas. 

Deixei um grito de dor escapar, depois de uns 3 ou 4 minutos estava curado , me levanto meio tonto . 

??? ; já se curou ? Não quero começar a brincadeira com você machucado. 

 Atrás de mim apareceu um garoto da minha idade, seu cabelo era escuro como a noite assim como seus olhos.

Escola demoníaca ( Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora