Paola

7K 739 886
                                    

Pov. Dipper

 Rotaru; Mestre... mestre...acorde.

 Dipper; Rotaru... já disse que pode me chama de Dipper...

 Disse ainda de olhos fechados e voltei a dormir. 

Do nada alguém me chuta da cama me fazendo cair no chão. 

Dipper; ROTARU !!! 

 gritei com raiva.

 Rotaru; des...desculpe, mais estou te chamando faz meia hora e sinto o cheiro do Bill do outro lado da porta já faz 10 min ele deve está te esperando.

 Me levanto ainda com sono. 

Dipper; então por que ele não bateu na porta ou algo do tipo ? 

Rotaru me olho incrédulo.

 Rotaru; por causa do feitiço dos quartos? 

 Respondeu como se fosse óbvio, o que na verdade era , como sou esquecido !

 Dipper; ha é... pode dizer pra ele que já vou .

 Disse pregando o uniforme e correndo pra banheiro me trocar.

 Pov.Bill 

 Tem vezes que eu odeio esse maldito feitiço em volta dos quartos !  

Estou aqui esperando Dipper já faz 20 min ! 

 A porta do quarto de Dipper finalmente se abre.

 Bill ; já era hora ! 

Mais quem aparece é Rotaru. 

Rotaru; oi , meu Mestre me pediu pra dizer que já está vindo. 

 Bill ; por que ele demoro tanto hoje ? Aposto que foi por sua culpa! Seu urso fedido !

 Rotaru; não é da sua conta ! SEU OXIGENADO!!! 

Bill; é natural ! 

 Dipper; já estão brigando?

 Disse Dipper aparecendo na porta. 

Bill ; seu familiar não tem modos Dipper deveria o ensinar boas maneiras.  

Rotaru; olha quem fala.

 Odeio esse maldito urso. 

Dipper; vamos logo estamos atrasados! 

 Gritou me puxando pela mão. Sorri e entrelacei nossos dedos. Escutei o urso rosna, mais o ignorei. Entramos na sala e todos eu repito TODOS olharam pra quele urso. 

Sebastian; de quem é o familiar?

 Dipper; é...é meu . 

Disse com vergonha por causo dos muitos olhares que pousaram nele. Começaram falar muito alto , coisas como " esse fedelho conseguiu fazer isso estando aqui só a 3 dias ?!" , " como ele conseguiu?! " , " esse é aquele urso da floresta? " , "não pode ser ". 

Sebastian; parabéns pela sua conquista Pines. 

Dipper; o...obrigado. 

 Revirei os olhos e levo Dipper até a sua cadeira , ainda estávamos de mãos dadas o que levou a muitos olhares maliciosos de alguns alunos e até de Sebastian. Rotaru se transformar num urso pequeno e fica em cima da cabeça de Dipper a aula toda. 

 - depois da aula - 

 Dipper ; desculpa Bill eu nem notei que ainda estava segurando a sua mão. 

Escola demoníaca ( Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora