Bipper !

9.3K 915 1.6K
                                    

Pov.Dipper

Entramos na sala , parecia uma sala de aula normal mais logo perdi esse pensamento a ver algumas crianças flutuando e atirando bolas de papel com fogo azul, todos pareciam ter minha idade, Tiffany e Ciel também estavam lá, porém estavam no fundo da sala , todos pareciam que estavam felizes alguns até sorriam para nós, pela primeira vez na minha vida não me olharam torto ou ficaram cochichando , foi uma experiência nova e tão agradável que parei para assimilar.

Bill ; vem pinheiro.

Bill me puxou me levando até o outro lado da sala , me sentei na terceira cadeira e ele na quarta atrás de mim.

Foi quando entrou um cara de aparenta ter uns 20 anos por ai, com olhos vermelhos e usava uma roupa que parecia ser de mordomo.

??? ; meu nome é Sebastian serei o seu professor, hoje falaremos sobre fusões, temos duas alunas mas velhas, Bia, Prinlis para lhes da uma demonstração.

Duas garotas entraram pareciam ter uns 18 anos no máximo.Uma tinha cabelos curtos que batiam um pouco acima do ombro, olhos castanhos claros, já a outra tinha cabelos que iam até debaixo da bunda e olhos. ... brancos? Ambas usavam o uniforme da escola e tinham cabelos negros , a de cabelo curto sorria animada já a outra estava séria.

??? ; oi sou Bia e essa chata é Prinlis.

Disse bem animada a de cabelo curto.

Prinlis; vamos logo com isso.

Sebastian; Podem começar senhoritas.

Elas deram as mãos, seus corpos brilham se tornando um , viraram uma garota de 4 braços com cabelos negros que iam até debaixo da bunda e seus olhos eram brancos, abri a boca em descrença e surpesa , isso simplesmente era surreal.

Biaprinlls ; sou Biaprinlls.

Sua voz era a combinação das duas era...era...

Dipper; incrível.

Disse sem poder tirá meus olhos das garotas ou garota.

Bill ; não é ?! 

Disse Bill tão encantado como eu , elas voltaram ao normal , toda a turma aplaudiu e eu não fui exceção.

Sebastian; Excelente , agora é a vez de vocês tentarem.

Ele estalou os dedos e todas as cadeiras sumiram nos deixando em pé , Bia e Prinlis saíram da sala dizendo algo como " eu é que não quero ver" o que isso quer dizer ?

Me encolhi , me sentindo derepente com receio de continuar a aula.

Sebastian; escolham um parceiro.

Bill ; Pinheiro !

Grito levantando minha mão, todos olharam pra nós, pela segunda vez naquele dia sentir meu rosto queimar em constrangimento.

Sebastian; Bill Cipher finalmente quer tentar a fusão?

Perguntou com sarcasmo. 

Bill ; sim, eu vou com o pinheiro.

Declarou sorrindo maliciosamente.

Qual é o problema desse loiro ?! Ele ainda não notou que não quero chamar atenção ?

Sebastian; Pinheiro?

O professor olhou para mim e me segurei para não pular e me esconder atrás de Bill , em vez disso dei um aceno trêmulo e respondi.

Dipper; s...sou Dipper P..Pines.

Gaguejei ao fala e me xinguei internamente por isso.

Sebastian; o aluno novo.

Escola demoníaca ( Concluída.)Onde histórias criam vida. Descubra agora