Mais um dia que para muitos é comum, mas não para Anastásia Steele e Christian Grey. Um ano se passou desde que ela teve que deixar os Estados Unidos e se mudar para França.
Ela estava em seu escritório quando se lembrou de um dia em especial com ele.
*Flashback on*
— Anda, Christian.
— Nós não podemos ficar aqui?
— Não. Eu quero fazer a trilha. Vamos, vai. Levanta dessa cama.
— Saiba que estou indo só porque é você que está pedindo, pois eu estou morto de cansaço. – disse e seguiu para o closet.
— Ninguém mandou sair à noite e ficar bebendo.
— Não me dê bronca logo de manhã, por favor. – pediu.
— Se arrume. Te espero lá embaixo.
Quando ele desceu, Ana já tinha feito a mochila dele e seguiram em direção a trilha. Pararam algumas vezes para se hidratar e logo chegaram ao topo, onde tiveram uma visão maravilhosa de uma parte da cidade, com o mar ao fundo.
— Merecemos registrar uma foto com essa paisagem ao fundo. Vem. – disse e abraçou de lado, enquanto tirava uma selfie deles.
— Chris? – ela o chamou após uns segundos.
— Diga.
— Eu quero que me prometa uma coisa.
— O que você quiser, Ana.
— Me prometa que, mesmo se um dia você começar a namorar, não vai deixar essa nossa amizade acabar?
— Ana, você é a minha melhor amiga, e se seu medo é que posso te abandonar quando eu começar um namoro, pode tirando ele de você. Isso jamais vai acontecer. Eu te amo, pequena.
— Mas e se ela te pedir para escolher entre ela e eu?
— Eu escolho você, sempre você. – disse sincero olhando nos olhos dela. — Até porque, se ela me amasse de verdade, não pediria para eu fazer uma escolha dessas e confiaria em mim.
— Eu amo você, Chris.
— Eu também amo você, Ana. – disse a puxou para um abraço. — Mais do que consegue imaginar. E sabe, eu devo te confessar uma coisa.
— Diga.
— Eu estou apaixonado já.
— E quem é a sortuda que roubou seu coração?
— A única mulher que eu não posso ter.
— Por que não?
— Porque ela não é apaixonada por mim.
— E como você sabe disso?
— Ela não demonstra.
— Então diga a ela.
— Como?
— Diga o que sente e se ela começar a sorrir ou se emocionar enquanto você fala, a peça em namoro no final, pois com certeza ela também é apaixonada por você.
— Eu amo o seus variados tipos de sorriso, mas principalmente os que são direcionados a mim, eu amo a forma como leva a vida e por ser tão simples e tão disposta a ajudar os outros. Eu amo a forma como você consegue me convencer de fazer as coisas e amo ainda mais por saber lidar comigo. Amo poder passar cada segundo ao seu lado, amo te irritar, amo te fazer elogios e ver você ficar corada. Eu amo saber que você está sempre comigo. Eu me peguei apaixonado e te amando, e quem diria, Christian Grey apaixonado e querendo um relacionamento sério? Mas isso aconteceu desde que coloquei meus olhos em você, ou seja, desde sempre. Eu quero poder te chamar de minha, quero que seja minha, e quero poder ser seu e escutar você me dizendo que sou seu. – Ana estava completamente emocionada. — Eu quero poder sair com você de mãos dadas e abraçado. Quero poder te abraçar, como amigo, mas também como o seu namorado. Quero poder te beijar e quero fazer programas de casais, não que a gente já não faça, mas eu quero poder denominar isso como o nosso programa de casal e não mais como amigos. Quero ser seu melhor amigo, seu namorado, seu amante, e tudo mais o que você quiser. Me permite isso? Namora comigo, Ana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)
FanfictionVoltei com mais uma história desse casal maravilhoso. Ana e Christian e o amor que sentem um pelo outro. Vocês vão se apaixonar ainda mais por esse casal. Capa por: @mabizi