Capítulo 8

3.7K 294 23
                                    

Anastásia e Christian acabaram de desembarcar no aeroporto internacional da Suíça e foram direto ao hotel por estarem cansados após horas de viagem. Saíram as 06 da manhã e chegaram quase cinco da tarde.

Tomaram um belo banho quente e se deitaram.

Christian acordou primeiro que Ana e foi tomar outro banho, quando saiu do banheiro, Ana já estava acordada, sentada na cama.

— Ei, conseguiu descansar?

— Sim.

— Que bom, eu estava pensando em sairmos para jantar ou você acha melhor pedir algo no quarto ou jantar no hotel mesmo?

— Podemos sair, vou tomar um banho enquanto você se arruma.

*

Chegaram ao restaurante e foram levados a uma mesa. Fizeram seus pedidos e Grey tocou no assunto de Raymond e Carla.

— Carla ou Raymond tentaram te ligar de novo depois daquele dia?

— Não e perderiam o tempo com isso.

— Entendi, mas e caso ele decida te colocar na empresa sede?

— Ray não vai me colocar administrando a empresa de Seattle, principalmente depois que eu larguei a França com um projeto que o cara só aceitou por eu estar presente.

— Entendi.

— Sobre o que se trata essa reunião?

— Tecnologia limpa há um outro patamar.

— Compreendi.

Eles conversaram sobre o que podiam fazer na semana que vão passar enquanto jantavam e logo voltaram ao hotel.

Na manhã seguinte, Christian foi à reunião e conseguiu fechar um importantíssimo contrato.

Chegou ao hotel e não encontrou Ana. Pegou o celular para ligar, mas só então viu que ela tinha mandando uma mensagem dizendo que estava em uma loja de artigos perto do hotel. Olhou a hora que ela enviou a mensagem e ao percebeu que foi há meia hora, resolveu mandar uma mensagem perguntando se ela ainda estava lá e que iria encontra-la, a resposta positiva veio de imediato. Ele deixou a pasta de trabalho no quarto de hotel e foi encontrar sua namorada.

Chegou em uma loja enorme, da qual Ana mandou o endereço, e teve que mandar outra mensagem a sua mulher, perguntando em que setor ela estava do primeiro ou segundo andar.

Ana disse que estava no ultimo setor do primeiro andar vendo globo de neve.

— Hey. – disse chegando perto dela e dando um beijo na bochecha.

— Oi, amor.

— Vai comprar algo?

— Peguei uma miniatura do Basel Minster¹ e estou escolhendo um globo de neve.

— Escolha para irmos ao hotel, quero falar com você.

— Algo sério?

— Não.

Ana escolheu um globo de neve com outro lugar turístico e após pagar, os dois voltaram ao hotel.

— O que você tem para falar comigo? – perguntou depois de deixar o que comprou na cômoda.

— Achei que seria bem difícil, pela fama que esse empresário, do qual tive a reunião, leva, mas consegui fechar o contrato.

— JURA?

— Sim.

— Que noticia maravilhosa, meu amor. – disse o abraçando e o beijando em seguida. — Parabéns. – falou saindo do beijo.

Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora