Capítulo 9

3.7K 300 27
                                    

Anastásia entrou no quarto do hospital e viu Raymond na cama e Carla sentada ao seu lado.

— Queria falar comigo, Raymond?

— Sim, obrigado por vir.

— Só fale logo. – pediu ríspida.

— Anastásia, olhe como fala com seu pai. – repreendeu Carla.

— Está tudo bem, Carla. – disse Ray. — Anastásia, acredito que Kate te contou o motivo d'eu vir para o hospital.

— Sim.

— E você sabe que eu já passei por alguns tratamentos de estomago. – ela fez que sim com a cabeça. — Pois bem, eu passei por alguns exames, mas o resultado sai a tarde ou a noite, não sei como vai ser isso, mas eu queria te pedir uma coisa.

— Agora você conhece essa palavra? – perguntou sarcástica.

— Por favor.

— Peça, mas não quer dizer que vou atender a seu pedido.

— Quero que tome a frente da empresa enquanto eu estou fora.

— Não. – a resposta veio de imediato.

— Anastásia, por favor.

— Já disse que não.

— Filha, sei que me odeia pelo que te fiz passar, mas eu prometo que depois que eu sair daqui e caso não precise de tratamento e nem repouso, eu volto a assumir e não te peço mais isso.

— Primeiro, eu não sou sua filha e segundo eu não odeio ninguém, ódio é algo muito forte e sou boa o suficiente para não guardar isso no peito. Não quero ficar a frente da sua empresa, Raymond, sinto muito.

— Tudo bem, eu não irei insistir.

— Ótimo.

— Como assim, Raymond? Você não pode ceder as vontades dela. – falou indignada.

— Cala a boca, Carla. Não vê que já a decepcionamos demais? Se ela não quer, eu não vou obrigar.

Anastásia se surpreendeu com o que Raymond disse, mas achava que tinha dito isso apenas para ela pensar novamente em tomar a frente da empresa, porém o tom que ele disse não demonstrava isso. Raymond realmente foi sincero ao direcionar a fala a Carla.

— Eu vou estar lá fora, Kate precisa de mim. – Ana disse e saiu do quarto.

Encontrou Kate abraçada a Elliot e Christian ao lado deles.

— Ei, baby. Tudo bem? – Grey perguntou.

— Sim.

— Ele te aborreceu, Ana? – Kate perguntou.

— Não. Está tudo bem. – garantiu à irmã. — Olá, Elliot. – Ana o cumprimentou.

— Olá, Ana.

Ana se afastou um pouco de sua irmã e cunhado com Christian, para falar com ele.

— Chris, se você quiser pode ir para sua empresa, eu vou ficar aqui com Kate e esperar o resultado do exame.

— Não, baby. Eu ficarei aqui com você, não se preocupe, deixei tudo no comando da Ross.

— Obrigada.

— O que ele queria com você?

Ana contou tudo.

— Foi isso.

— Por que não aceitou, baby?

— Para ser sincera, eu não sei ao certo, só não quis ficar a frente da empresa.

Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora