Capítulo 13

2.7K 278 31
                                    

Christian saiu na manhã seguinte sem se despedir de Anastásia, mesmo ela pedindo para ele não ir.

Ele ignorou os pedidos dela, deixando-a chorando, e foi para o aeroporto.

Assim que Grey passou pela porta da casa, Ana se pôs a chorar ainda mais. Não acreditava que ele estava fazendo isso. Ela queria voltar com ele, realmente queria, mas não podia abandonar um projeto que fazia parte do sonho profissional dela. Ela não ficaria até o final, era seu funcionário sair do hospital e ela voltar, mas parece que Grey não entendeu isso.

Ana sabe que teve pouquíssimo tempo para ele, e não planejou isso, mas não é por não ter tempo que ela deixa de amar e não gostaria de passar um tempo com ele, muito pelo contrario, o que ela mais gostaria era de ter tido tempo.

Ana não o respondeu quando ele pediu para ela escolher entre ele e o trabalho. Como poderia escolher entre o homem da sua vida e o trabalho que realizaria um sonho?

Anastásia começou esse projeto de hotelaria completamente sustentável para abrigar pessoas e ajudar os mais necessitados.

As pessoas teriam seus quartos disponíveis, assim como um trabalho no próprio hotel, tendo 100% do salário para os que necessitam do hotel para se abrigar e poderiam fazer com o dinheiro o que bem entendesse, sem se preocupar com um "aluguel" por causa do quarto. Levaria esse projeto também para Seattle e esperava que tudo desse certo.

Christian foi o caminho inteiro para o aeroporto tentando tirar a imagem de Ana chorando e principalmente do dia anterior, onde ela dizia não acreditar que ele estava pedindo para ela escolher entre ele e o trabalho, da cabeça.

Grey mesmo não sabendo, não agiu com a razão no momento em que pediu para ela escolher, mas ele se sentia excluído.

No avião, Christian foi dormindo, mas foi atormentado em seus sonhos por Ana chorando pedindo para ele não ir embora daquele jeito. Acordou no meio da viagem e não conseguiu mais dormir.

Repassou toda a briga que tiveram, com ele pedindo para ela escolher entre ele e o trabalho e viu que ela já tinha feito a escolha muito antes dele fazer aquela cena ridícula.

Anastásia largou a empresa do pai, para voltar para Seattle, voltar para ele, voltar para os amigos. Desafiou os pais e se desligou totalmente das empresas Steele.

Ana tinha escolhido ele, naquele momento, mas assim como ele, ela não ficaria sem trabalho. Ele sabe o quanto ela adora trabalhar e sabe que um projeto sustentável sempre fora o sonho dela.

Só então que Christian se deu conta que foi muito além de pedir por escolher entre ele e um trabalho. Ele a fez escolher entre ele o grande sonho dela.

Que tipo de pessoa que diz amar a outra, pede isso?

Ele errou e errou feio. Assim que chegar em Seattle, mandará uma mensagem a Ana, dizendo que sente muito e que espera poder conversar com ela quando a mesma voltar para a cidade.

*

Anastásia resolveu que não podia ficar chorando. Tomou um banho quente e foi ao hospital, onde visitou seu funcionário e depois foi à obra.

Ficou em uma sala, onde ligou para o fornecedor dos materiais e iria encontra-lo daqui uma hora.

Espera resolver tudo e voltar para Seattle.

Na hora marcada, se encontraram em uma cafeteria e como Anastásia sempre consegue tudo, os materiais seriam todos entregues na manhã seguinte.

Satisfeita, ela voltou para a obra e notificou a Derick para ele estar no local e checar se realmente tudo foi entregue e na quantidade pedida.

Ficou checando o progresso da obra até o almoço e quando voltou, decidiu por olhar as plantas em 3D da decoração, que já estavam no pen drive em sua mesa, em uma sala do 'escritório' da obra.

Gostou muito de tudo o que viu e decidiu voltar para casa, voltando no dia seguinte para ver com Derick se tudo foi realmente entregue, para, se tudo der certo, no outro dia estar voltando para os Estados Unidos.

Ligou para seu segurança e o mandou a buscar. O mesmo respondeu que chegaria em cinco minutos e por isso Anastásia resolveu esperar do lado de fora.

Não demorou e viu seu carro apontando na esquina e deu um passo a frente para entrar no carro assim que parasse ao lado do meio fio, no mesmo momento em que um som de tiro foi escutado. Só conseguiu ouvir bem ao longe um "Senhorita Steele" antes de tudo se apagar.

*

O avião pousou em Seattle após algumas boas horas de voo e Taylor, seu motorista e segurança particular, já estava a sua espera.

E quando Taylor o viu, não sabia como reagir.

— Senhor Grey. – o saudou.

— Taylor. – cumprimentou. —Vamos para casa.

— Devo mandar preparar seu avião para voltar a França pela madrugada? – perguntou quando já estava dirigindo.

— Por que eu iria querer voltar a França, Taylor?

— Por conta da Senhorita Steele.

— Ana voltará daqui três ou quatro dias, não se preocupe.

Ele não está sabendo do acidente. Pensou Taylor. Também, como poderia, se ele estava em um avião e não ligou a internet nesse meio tempo?

— Acho que isso não será possível, Senhor.

— Por que não, Taylor? – perguntou estranhando enquanto ligava seu celular que começou a vibrar com inúmeras mensagens e ligações.

— Porque a Senhorita Steele sofreu uma tentativa de assassinato. 

— O QUE? – Perguntou sem acreditar. — Vá o mais rápido que conseguir para o Escala. – disse já pegando o celular e jogando o nome de Ana no google.

Inúmeras notícias apareceram e ele clicou na primeira.    

         Empresária Anastásia Steele sofre tentativa de assassinato e pode estar entre a vida e a morte.

"Anastásia Steele, estava saindo da obra de seu projeto para um hotel mais sustentável, para entrar em seu carro quando um tiro foi disparado em sua direção. De todas as informações que temos, já se foi confirmado que o tiro veio de uma distância de mais de 1000 (mil) metros. Ao que tudo indica, o disparo foi feito por um atirador profissional, pela considerável distância e por saber o momento exato de atirar, acertando o peito esquerdo da empresária. 

Anastásia foi encaminhada as pressas ao hospital e está sob cuidados desde então. Nenhuma noticia a mais foi divulgada a imprensa sobre a saúde de Ana Steele. Em breve, voltaremos com mais informações e torcendo para que nada de grave tenha acontecido a jovem empresária."

Christian terminou de ler com lágrimas nos olhos, se culpando por algo que definitivamente não é culpa dele e mais ainda por não estar lá nesse momento com ela, por ter brigado com ela e, de certa forma, ter terminado tudo com a mulher da sua vida.

— Chegamos, Senhor. – notificou Taylor, fazendo Grey, que estava imerso a pensamentos, voltar à realidade.

— Quero que peça para preparem meu avião particular. Voltarei o mais rápido possível para França e quero que você vá comigo. Investigaremos isso e não deixarei barato para quem planejou isso. Irei até o inferno se possível atrás de quem quer o mal de minha mulher e o farei pagar.

— Sim, Senhor.

Christian está com sangue nos olhos e irá atrás de quem planejou o atentado contra Ana. Espera sinceramente que ela esteja bem e pediu a todas os serem divinos e almas bondosas para que nada de ruim aconteça a sua mulher.

Christian Grey  irá se vingar, não importa de quem seja. Ninguém mexe com a mulher dele e sai impune.

E quando Grey quer alguma coisa, ele consegue.

Ele não se importa com o que vai acontecer com ele, Grey se importa apenas em ir atrás da pessoa que atirou em Ana e irá o fazer pagar. Custe o que custar. Mas primeiro ele precisa voltar à França e ter noticias de sua mulher. E é exatamente isso que ele fará.

**

Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora