Capítulo 4

4.5K 374 52
                                    

Mia contou a Christian que Ethan veio conversar com ela, se desculpar por ter pedido um tempo e que estava mais do que disposto a mostrar que somente ela é o suficiente para ele. Christian sorriu e ficou imensamente feliz pela irmã.

Pensou em Ana e notou que a conversa que ela teve com Ethan surtiu efeito.

Resolveu mandar um email e a agradecer.

De: Christian Grey

Assunto: Obrigado

Para: Anastásia Steele

Hey, baby, Mia acabou de me contar que ela e Ethan conversaram e que estão juntos. Não sei o que disse a ele, mas muito obrigado. Ver minha irmã irradiando felicidade é gratificante.

Te amo.

— Xoxo, seu eterno Christian.

//

A resposta veio imediatamente.

De: Anastásia Steele

Assunto: Re: Obrigado.

Para: Christian Grey

Fico muito feliz por saber disso, Chris. Espero que nada mais atrapalhe esses dois.

Amo muito você, príncipe.

— Xoxo, sua eterna Ana.

*

Assim que Grey clicou em responder, sua secretária o avisou que os canadenses já estavam a espera dele na sala de reuniões. Ele agradeceu e disse que já estava indo e respondeu o email de sua amada.

De: Christian Grey

Assunto: Estou carente de você

Para: Anastásia Steele

Eu também espero, meu amor. Assim, como eles se casando, tenho certeza que você virá para o casamento e eu poderei te ver e matar a saudade que sinto de você.

Te amo.

//

Enviou o email e foi até a sala de reuniões.

— Bom dia, Senhores.

*

A reunião chegou ao fim e tudo fora resolvido, voltou a sua sala e a primeira coisa que fez foi olhar seu email para ver se sua amada tinha o respondido. Sorriu ao notar que sim.

Leu o conteúdo do email.

De: Anastásia Steele

Assunto: Re: Estou carente de você

Para: Christian Grey

Pois é, seria perfeito para tentar matar a saudade um do outro. Acredito que mataríamos ela em todos os sentidos, e você, Senhor Grey, teria um belo trabalho comigo, assim como eu acho que teria com você.

Te amo.

//

De: Christian Grey

Assunto: abstinência

Para: Anastásia Steele

É mesmo, Senhorita Steele? Pois saiba que eu amo um trabalho pesado e não me canso fácil. Eu posso estar nessa abstinência de você, mas continuo malhando todos os dias. Não irei te decepcionar, pode ter certeza disso. E sim, você também teria um belo trabalho comigo.

Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora