Capítulo 5

5K 344 54
                                    

Christian imediatamente parou sua seção e olhou em direção a voz. A voz que ele tanto ama, não acreditando no que estava vendo.

— Ana. – sussurrou.

— Christian. – disse sorrindo.

Ele abria a boca e fechava sem saber o que dizer, achava que estava ficando doido e tendo alucinações, fechou os olhos e abriu novamente, a vendo ali. Ela sorriu ainda mais e correu até ele o abraçando apertado.

Com o toque dela, ele caiu em si e a retribuiu o abraço apertado.

— Deus, como eu senti a sua falta, meu amor. – ele disse baixinho, deixando algumas poucas lágrimas caírem.

— Eu também, príncipe. Eu também. – disse deixando as lágrimas escaparem.

— Eu não quero te soltar, meu amor. Ainda não acredito que realmente esteja aqui.

Ana sorriu e apenas levantou seu rosto, para encarar Christian, não dando tempo e atacando os lábios dele em um beijo.

Um beijo cheio de paixão, amor, mas principalmente, um beijo de saudade.

— Acredita agora? – ela perguntou sussurrando com os lábios praticamente colados ao dele, mas sem desviar o olhar dos olhos acinzentados que ela tanto ama.

— Preciso de mais um beijo para confirmar. – disse a fazendo soltar uma risada e se beijaram novamente. — Agora eu acredito. Meu Deus, baby, você realmente está aqui. – disse a pegando pela cintura e a girando.

Ana deu um gritinho de surpresa, mas logo riu.

— A saudade falou mais alto, Chris. Depois de todos nossos e-mails trocados, eu precisava disso.

— Eu também, baby. Como chegou aqui?

— Então, peguei um avião no aeroporto da França com destino a Seattle e com um carro eu vim pra cá.

— Há, há, há. Muito engraçadinha você, Senhorita Steele. – ela sorriu. — Eu vou tomar um banho, já que estou todo suado e desço para jantarmos e conversarmos, pode ser?

— Claro, amor. – ele deu um selinho nela e saíram da academia.

Christian foi direto para o banho, ainda tentando digerir o fato que o amor da sua vida está sob o mesmo teto que ele.

Ana pediu a Taylor para ajuda-la a levar as malas para o quarto de Grey e deixa-las no closet, assim que ele saiu, ela começou a arrumar algumas de suas peças de roupa no espaço vazio do closet de Christian.

Christian saiu do banho e foi direto ao closet por sua roupa, mas ficou surpreso e ao mesmo tempo feliz, ao ver Ana ali arrumando suas roupas.

— Baby? – a chamou.

Ana se virou e deu de cara com seu homem com a toalha amarrada na cintura e algumas poucas gotas de água descendo pelo peitoral dele.

— Oi. Essa parte do seu closet está vazia, eu posso colocar minhas roupas aqui?

— Pode baby, lógico, essa parte é sua mesmo. – disse e ela sorriu.

— E posso ficar aqui até eu encontrar um apartamento pra mim?

— Espera. – pediu surpreso. — Como assim até encontrar um apartamento? Você não vai voltar para França?

— Não. Não pretendo voltar à França. Voltei definitivamente pra Seattle. Ninguém mais me tira do seu lado.

Christian abriu um sorriso tão grande, a puxou pela cintura e a beijou.

— Essa é a melhor noticia que você me deu. Fique o tempo que quiser, baby. Eu falaria para você morar aqui, mas sei que gosta da sua independência e se quiser, posso te ajudar a encontrar um apartamento bem pertinho de mim.

Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora