Capítulo 11

3.2K 273 21
                                    

Passado alguns dias, Anastásia já tinha se mudado para seu apartamento. Ela estava estudando suas ideias para seu projeto de trabalho que não percebeu a hora e quando viu, tinha apenas meia hora para tomar banho e se arrumar para almoçar com seu namorado.

Tomou um banho rápido e escolheu um vestidinho que combina com uma sapatilha. Seu celular começou a tocar quando ela ia começar a se maquiar. Olhou o visor e viu o nome de Christian.

— Oi, príncipe.

— Oi, baby. Já estou aqui embaixo. Subo ou te espero aqui?

— Pode subir. Vou deixar a porta aberta e você me encontra no quarto.

— Ok.

Ana abriu a porta e correu de volta ao quarto, começando a maquiagem. Decidiu por uma make up bem leve por ser dia.

— Ei. – Grey disse da porta do quarto.

— Oi. Já estou acabando.

— Tudo bem.

Ana terminou a maquiagem, passando um batom rosa claro na boca, pegou uma bolsa, colocou o batom, a carteira, o celular e as chaves dentro e os dois saíram de casa.

Chegaram ao restaurante poucos minutos depois e escolheram sentar ao lado de fora, em céu aberto por estar muito calor, mas como estava com um sol de rachar, os dois ficaram na área privada, onde havia sombra.

— Muito trabalho pela manhã, na GEH? – Ana perguntou.

— Não. Uma reunião e poucos e-mails com propostas para ler.

— E a tarde? Você terá algo importante?

— Não, por quê?

— Você poderia passar a tarde no meu apartamento comigo, poderíamos ter uma tarde bem produtiva. – disse sugestiva. — Se é que me entende.

— Oh, eu entendo. Como entendo. Acho que poderíamos estender até a noite. O que me diz?

— Perfeito.

Os dois sorriam e tiveram um almoço regado a conversas em geral, mas principalmente sobre o quão estavam felizes de estar um com o outro novamente.

Voltaram para casa e Grey deixou o carro na garagem do Escala antes de seguirem para o apartamento de Anastásia.

Assim que Ana trancou a porta, Grey a agarrou atacando os lábios dela em desejo.

O desejo era tanto, que eles nem para o quarto foram.

Christian a deitou cuidadosamente no sofá e lá mesmo eles se entregaram ao prazer.

Estavam ofegantes após a intensa foda que tiveram. Ele ficou fazendo carinho no cabelo dela que estava deitada em seu peito e quando ele percebeu que a respiração dela se tornou leve, se levantou cuidadosamente e a levou no colo até o quarto, onde a depositou lentamente na cama e deitou ao lado dela e logo pegou no sono também.

Quando Grey acordou, Ana já não estava mais ao lado dele.

Foi atrás dela, mas primeiro pegou uma calça no closet dela. Assim como ela tinha roupas no Escala, ele também tinha no apartamento dela.

A encontrou na cozinha pensativa com a geladeira aberta. Reparou na mulher que estava com a blusa dele e sorriu pensando o quão sortudo é por te-la ao seu lado.

— Hm, o que você está fazendo? – ele perguntou se aproximando e abraçando por trás.

— Pensando em algo para comermos.

— Que tal um sanduiche com suco de laranja?

— Ta, pode ser.

— Você faz o sanduiche e eu o suco?

Eterno Amor (Disponível Até 05/05/2022) (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora