Capítulo 1 - Revirando o Passado
Fiquei me perguntando como deveria começar a contar a minha historia, acho que devo começar informando como eu fui uma completa idiota e cai direitinho em uma cilada que meu noivo fez para mim, e se eu não fosse tão idiota, eu não estaria nesse quarto com cheiro de mofo, tendo que dormir todos os dias em uma cama quebrada enquanto olho para o teto cheio de infiltrações, e se eu não fosse a "preferida" do chefe eu estaria no alojamento cheio de baratas com as outras meninas.
Talvez eu deva começar essa historia contando o que aconteceu há três anos...
Sete de fevereiro de 2020.
Eu estava com um vestido Prada da cor preta de maguinha curta creme no estilo Hollywood anos 40 adornado de pérolas, ate o meio da cocha com um decote em V, o cabelo solto e um clássico pipito azul, e uma mascara preta, estava me encarando nos espelhos dourados do salão de festa da mansão da família do meu noivo, a The Ballad of Music era a maior festa do circuito social Londrino, e o meu futuro sogro, senhor Christopher Bouvier era o anfitrião e o maior agiota do local.
Dei o meu primeiro sorriso da noite quando vi pelos espelhos a desastrada da minha melhor amiga tropeçar nos próprios pés.
— Por favor, querida eu quero ver a princesa da festa sorrindo vamos lá Cristal sorria baby. — fui obrigada a rir a presença de alguém que realmente se importava comigo me fez sentir melhor.
— Não enche An, você sabe que eu odeio essas festas da família Bouvier — Annie era a minha melhor amiga deis de que eu me entendo por gente, ela esteve ao meu lado quando a minha mãe veio a falecer, me ajudou a segurar as pontas em casa quando o meu pai esqueceu as suas responsabilidades para com a sua única filha que vem a ser eu, e começou a gastar todo o dinheiro da família com drogas, jogos e prostitutas que ele colocava na cama que minha mãe dormia, e depois de dozes anos o meu pai aprontou de novo, perdendo tudo que ele tem e não tem em um jogo de pôquer ridículo com o senhor Bouvier, e como pagamento ele me deu como noiva para o primogênito da família Bouvier, acho que ele esqueceu que estamos no século 21.
— E você sabe o tanto que iria ficar feio se você não comparecesse a balada que o seu sogro da todos os anos. Vamos anjo, me mostre a verdadeira Cristal Salazar — "anjo" foi meu pai que me deu esse apelido, quando eu ainda era um bebe, quando nossas vidas não tinham desfalecidos.
— Tudo bem, vamos dançar An Black.
Ela passou o braço pelo meu e me levou ate a pista de dança, não demorou muito para sentir alguém segurando a minha cintura e me virando, apesar da mascara reconheci os olhos negros e o sorriso prepotente, Joe Bouvier, o primogênito da família Bouvier, e meu noivo. O cabelo preto dele caia perfeitamente sobre a mascara também preta, a pele branca destacava por baixo do terno Armani, o sorriso com covinhas dava o conjunto perfeito com a barba rasteira e os olhos negros, as mãos com dedos longos me proporcionava um carinho gostoso no final das minhas costas, é fácil qualquer uma se apaixonar por ele, o único problema é que eu nunca fui qualquer uma.— Você esta especialmente linda, querida anjo — seus olhos foram parar no meu decote e um sorriso pervertido brotou em seus lábios. — Especialmente deliciosa.
"especialmente deliciosa" tinha me esquecido que Joe na sua adolescência era obcecado por filmes pornôs, como eu sei disso? Por que antes dessa confusão de me obrigar a casar, nos namoramos por cinco anos, e depois eu simplesmente me mandei, deixando-o esperando no restaurante para a comemoração do nosso aniversario de namoro, faz um ano que eu estou de volta a Londres, e seis meses que meu pai me meteu nessa enrascada
Agora Joe esta tentando reviver uma cena de um filme pornô que nos dois assistimos quando tínhamos dezesseis anos, "ah não" eu não vou entrar nesse jogo de gato e rato ridículo.
— Prove!
E eu entrei no jogo, apesar dele ser um completo idiota, ainda não deixa de ser um idiota gostoso.
Ele me apertou contra o seu corpo, virando-me de costas pra ele e pressionando sua ereção contra a minha bunda, "céus" outra coisa que tinha me esquecido, como Joe consegue ficar excitado facilmente e adora fazer isso em publico.
***
— Anjo vocês praticamente fizeram sexo naquela pista de dança. — An não parava de falar da festa de ontem, de falar como Joe estava lindo e eu deveria agradecer por ter ele novamente. Eu estava deitada com a pior ressaca da minha vida e ouvi-la estava piorando.
— Annie, aceite o fato de que eu FUI apaixonada pelo Joe, não sou mais.
Ela riu com amargura, enquanto se levantava para sair do meu quarto — fique repetindo isso pra você mesma, quem sabe você se convence. — e ela bateu a porta.
Acordei umas 4 horas depois. Levantei e fui ate a cozinha beber um copo da agua, a casa estava em um completo silencio, onde será que a Annie se meteu?
— Você sabe que horas é Anjo?
— O que você esta fazendo na minha casa Joe? — ele estava encostado na porta me olhando.
— Que eu saiba essa não é só a sua casa, a Annie também mora aqui e ela me deixou entrar antes de sair.
— O que você quer aqui?
— Por que eu tenho que querer alguma coisa? Não posso só vir visitar a minha noiva? — ele arqueou umas das sobrancelhas. Aproximei-me dele colocando minhas mãos no seu peito, levantando meus olhos para boca dele, mordendo meus lábios — O que você esta fazendo Cristal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaça
RomanceA vida de Cristal Salazar muda drasticamente após a morte de sua mãe. Ela decide por fim no namoro de quatro anos e viaja a fim de afastar toda a negatividade que adquiriu depois desta perda.Porém não poderia ter voltado em um pior momento. Assim qu...