Quando você escuta o barulho de um tiro, você tende a procurar quem foi o autor e quando você presencia a provável morte de alguém, a primeira reação que o seu corpo tem é o choque e apesar de todo o meu passado por culpa do Andrew, senti meu coração afundar e meus olhos verem um filme desses três anos.
— Andrew? — perguntei com certa cautela, Caleb me olhava assustado na sua mão a arma do crime. Ouvi a respiração falhada do Andrew e mesmo que meus instintos dissessem para não chegar perto, me ajoelhei ao seu lado.
— Cristal...
— Por incrível que pareça eu estou aqui — ele deu um sorrisinho irônico, o sangue começava a sair pela boca.
— Eu vou morrer querida — ate no ultimo instante ele fazia graça, dei um sorriso de lado — e vou para o inferno — seus olhos castanhos demonstravam medo.
— Ah Andrew — foi como se um bolo se formasse na minha garganta.
— Não gaste lagrimas comigo — ele levou a mão ate minha barriga — cuide dele ou dela — um sorriso de conforto passou pelo rosto dele — e por Deus que essa criança seja minha — forcei um sorriso e confirmei com a cabeça.
— Ela é Andrew — e talvez por um misero momento eu desejei que o meu filho fosse dele também, mais eu sabia que não era, muitas pessoas podem me culpar por ter mentido para o Andrew, mais a única coisa que lhe sobrava era essa criança e eu quis confortar o coração do meu carrasco.
— Me perdoe Cristal — o que fazer naquele momento? Falar que não e ele morrer com todo aquele peso nas costas? Desculpe mais eu não sou assim.
— Eu já te perdoei Andrew, por favor, acredite em mim — e eu fui sincera, como nunca fui à minha vida, o que adianta levar mais essa magoa comigo? Ele merecia uma ultima chance e eu também, que Deus o leve Andrew, por que as mesmas chances de você ter o paraíso, também são as minhas, por que os meus pecados, não são maiores ou menores do que os seus, com tanto que você se arrependa.
Então ele sorriu — nos encontramos no inferno, ou no paraíso — e seus olhos fecharam para nunca mais abrir, dormindo solenemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaça
RomanceA vida de Cristal Salazar muda drasticamente após a morte de sua mãe. Ela decide por fim no namoro de quatro anos e viaja a fim de afastar toda a negatividade que adquiriu depois desta perda.Porém não poderia ter voltado em um pior momento. Assim qu...