2 parte – 4 cap - Primeiras semanasJoe Narrando
Hoje é o dia que minha futura mulher volta para casa, às coisas estão melhores entre a gente e é isso que me deixa tão animado, me arrumei e fui para o aeroporto com um buque de tulipas vermelhas as favoritas dela e eu não vejo a hora de ver aquele sorriso de menina mimada na minha frente, cheguei ao aeroporto e nada da dona Cristal aparecer fui conferir para ver se o voo tinha atrasado, mais fazia meia hora que já tinha pousado, tentei ligar para ela e ninguém atendia talvez ela só tenha perdido o voo, esperar mais algumas horas não teria importância nenhuma, sentei em uma cadeira que tinha bem perto do portão de desembarque e acabei dormindo, quando acordei as flores já estavam murchas e a Cristal simplesmente não tinha aparecido, tentei falar com ela de todas as formas possíveis, voltei ao aeroporto no outro dia, Cristal tinha evaporado, liguei para policia e eles começaram uma busca, as semanas foram passando, quando meu pai chega e me fala.
— Filho essa carta chegou para você, esta com o nome da Cristal — peguei a carta da mão dela e nela dizia o seguinte.
Como já deixei você uma vez, acho que não será surpresa nenhuma, não me procure, diga qualquer coisa à imprensa, ate que eu morri se você assim quiser.
— Só pode estar de brincadeira com a minha cara — balbucie com raiva — pai olha isso.
Entreguei a pequena carta na mão dele e ele a leu em silencio — você sabe o que isso significa não Joe? Se a imprensa ficar sabendo que ela te deixou mais uma vez, a sua vida acaba, deixa alguns meses passar e depois acho melhor você dizer que ela simplesmente desapareceu.
Engoli em seco, filha da puta.Um ano sem ela
Se eu falasse que me acostumei a não ter ela todos os dias enchendo a minha preciosa paciência estaria mentindo.
Um ano e seis meses.
Minha vida = a uma bosta.
Dois anos
Eu queria saber na onde ela esta, com quem e o que esta fazendo se arrumou alguém, se morreu ou se esta viva. Eu estava no meu quarto mexendo no computador quando recebo uma mensagem.
E ai irmão, faz tempo que a gente não se fala não é? Bom vim aqui por que esses dias estava numa boate aqui em Londres mesmo e vi aquela sua noiva que sumiu, ela estava nua e deixava vários caras passar a mão nela, sinto muito irmão mais ela é gostosa em e sabe fazer o trabalho melhor do que ninguém. Ai esta uma foto para você ver.
Ass: Andrew.
Fui olhar a foto, e tudo o que o Andrew disse era verdade, meu Deus, o que a Cristal pensa que esta fazendo. Joguei meu not no chão.
— MERDA — esperei um pouco da raiva passar e sai foi ai que eu conheci Melissa Fortunato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapaça
RomanceA vida de Cristal Salazar muda drasticamente após a morte de sua mãe. Ela decide por fim no namoro de quatro anos e viaja a fim de afastar toda a negatividade que adquiriu depois desta perda.Porém não poderia ter voltado em um pior momento. Assim qu...