Cap 5 - Paraiso por alguns instantes

46 3 0
                                    

Cristal Narrando – dias atuais
As meninas me ajudaram e logo eu estava novinha em folha, no outro dia Andrew apareceu.
— Pronta pra próxima querida? — ele deu uma gargalhada — isso é pra você aprender, hoje você usa essa mascara e a peruca de sempre, as lentes.
Ele jogou as coisas na minha cara e logo eu me arrumei, Caleb me levou para a boate, hoje eu não fiz o show só fiquei circulando.
— Ei, dança para mim? — alguém segurou meu braço e me virou — despedida de solteiro, sabe como é não é? — olhos negros, covinha no sorriso, ele me puxou para sentar e eu sentei no colo dele. — Qual é o seu nome? — ele estava feliz.
— Liane e o seu? — disfarcei minha voz.
— Joe, hum eu posso te tocar? — ele perguntou, fiz que sim com a cabeça, ele não foi rude como a maioria das pessoas naquele lugar, o toque dele era familiar, ele começou a tocar meu rosto — nos já não nos conhecemos? — ele perguntou enquanto tocava meus lábios, fiz que não com a cabeça, ele pegou no meu pescoço acariciando os roxos que as mãos do Andrew deixou, fechei os olhos — quem te machucou tanto assim? — a sua voz não mais divertida, eu olhei para o lado e o Andrew sorriu para mim.
— Você vai ficar me tocando assim? — fiz uma cara de nojo, ele arqueou as sobrancelhas e apertou forte os meus seios, soltei um gemido baixo.
— Assim esta melhor baby? — ele colocou a mão na minha nuca e me puxou para mais perto beijando o meu pescoço. 
— Vai ter que fazer bem melhor querido — percebi que ele estremeceu.
Ele apertou minha cintura e me beijou, um beijo calmo, ele sorriu entre o beijo — hum, que beijo bom — ele separou nossos lábios.
— Desculpe senhor mais não pode beijar — disse formalmente.
— Ah qual é — a voz descontraída.
— Vamos para salinha? — ele pareceu surpreso pelo pedido, fiz ele ir na frente e olhei para o Andrew ele fez que estava de olho em mim e depois fez uma arma com os dedos e colocou na própria cabeça, aquilo era um aviso.

Entramos na salinha e ele me apertou contra o seu corpo — não tem como tirar essa mascara não? Eu queria ver o rosto da marrentinha ai.
— Com a mascara baby — ele riu e voltou a beijar meu pescoço.
— Esse cheiro... Seria ridículo falar que minha ex noiva usava o mesmo perfume? — respirei fundo e dei de ombros.
— Vai ficar só falando? — dei um sorriso sínico. O celular dele tocou.
— Noiva na linha, fique quietinha tá? — arqueei as sobrancelhas.
Ele sentou-se no canto do sofá e eu cheguei e sentei no colo dele, foda-se os bons costumes e a boa moral. Joe me olhou e balançou a cabeça.
— Despedida de solteiro lembra? — disse só para ele ouvir.
Coloquei minha mão por baixo da camiseta dele e comecei a arranha-lo, arrancando sangue dele, fui ate o celular e comecei a gemer baixo, ele levou a mão ate meu cabelo e o puxou de leve.
— Joe que barulho foi esse? — ouvi a voz irritante sair pelo celular.
Comecei a beijar o pescoço dele — hum querida depois eu te ligo ok?
E sem que ela respondesse, ele desligou — você é maluca sabia? — fiz que sim com a cabeça — céus, você é muito parecida com ela — ignorei e o beijei.
— Hum, você disse que não pode beijar Liane.
— Eu costumo falar muita coisa que não deve sabe — sorri.
— Por que você trabalha aqui? É tão linda — ele estava mexendo no meu cabelo, e viu uma mecha solta.
— O seu cabelo era ruivo?
Pisquei varias vezes, Andrew entrou — a boate esta fechando problemas técnicos — e tirou o Joe dali.

Esperei ele sair e fui ver o que estava acontecendo — a boate vai trocar
de lugar Cris — Caleb me respondeu quando lhe perguntei.

Não! Agora não — Mais o que aconteceu para tomarem essa decisão? — Caleb
simplesmente deu de ombros.

— Cristal, querida vem comigo vem — fui ate ele e ele grudou as mãos no
meu cabelo puxando-o forte — matou as saudades do noivinho foi? — ele encostou
os lábios nos meus e em um ataque cuspi no rosto dele. E ele deu um tapa na
minha cara, um tapa que vez com que eu caísse.

Levei instantaneamente minha mão no meu rosto, engolindo em seco a bile
que se formava na minha garganta. Ele me pegou pelo braço e me levou para o
alojamento — Comece a se arrumar, papai Bouvier quer dar um presente para o
filho, mais você vai estar com o rosto todo coberto e sem abrir essa boquinha,
e não tente nenhuma gracinha eu vou estar de olho e vou adorar te punir mais
uma vez. — esperei que ele saísse mais esse não o fez — ande querida, comece a
se trocar.

TrapaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora