Baby J #5

4.1K 288 109
                                    

J Hope diz: Até agora eu não vejo nada de errado, o que mais aconteceu?

Jimin diz: Assim que eu entreguei o buque de flores, a gente se beijou, e entramos no carro, e fomos pro hotel, e eu fiz a surpresa, ela disse que estava lindo. Tinha pedido a comida preferida dela e um bom vinho, a gente conversou, rimos, coisas normais de um casal, depois do jantar eu...

J hope diz: Você dormiu com ela.

Jimin diz: isso foi depois, eu... eu pedi ela em casamento, depois a gente se beijou, e teve uma longa noite de amor.

J hope diz: Você fez o que??? Esquece.... Mas será que ela fugiu porque você pediu ela em casamento? Ela sabia que o PD e o RM não ia aceitar.

Jimin pensa um pouco e diz: Agora tudo faz sentido...

J hope pergunta: O que foi?

Jimin diz: antes de ontem na seção de fotos, eu e a S/N aproveitamos que todos estavam distraídos na seção de fotos, e fomos fazer... Você sabe o que, no banheiro, mas fomos interrompidos pelo RM, ele não viu a gente, mas talvez eu tenha pensado que ele tinha saído, e  comecei a conversar com S/N, e se ele estava lá ele descobriu que éramos namorandos

J hope diz: Isso faz mais sentido, mas você não pode acusar ele sem provas, aconteceu mais alguma coisa pra desconfiar dele.

Jimin diz: Sim! Quando eu tava tirando as fotos pela segunda vez, notei que a S/N tava estranha com um olhar de preocupação, depois eu perguntei pra ela o que tinha acontecido, ela disse que o RM tinha olhado esquisito pra ela, mas nós não demos importância, você viu o quanto a gente tava feliz mais tarde.

J hope diz: Sim! eu vi! Ela tava até comemorando que ia fazer um ano de namoro.

Jimin diz: Se o RM descobriu ele pode ter contado pro PD, e quando a S/N foi pedir o dia de folga ele pode ter ameaçado ela.

J hope diz: Eu sinto muito Jimin, eu realmente queria poder te ajudar, mas não posso, porque eu não quero te incentivar ir atrás dela porque você nem sabe onde ela está, e a gente precisa de você no grupo.

Jimin passa a mão pelo cabelo com tanta força que parecia que ia arrancar ele.

Jimin diz: Eu não vou sair do grupo, mas eu não vou parar de procurar ela, não depois do que eu fiz.

J hope olha em dúvida pra ele e pergunta: O que você fez?

Jimin respira forte com frustração e diz: Eu sabia que o PD e o RM não iam aceitar o nosso casamento assim tão fácil, então ontem eu... Eu não usei a camisinha de propósito, pra ela... Você sabe... engravidar.

J hope põe a mão na cabeça e pergunta: Você fez o que?

Jimin diz: Eu gosei nela pelo menos umas 3 vezes... Eu acho que pode ter um filho meu a caminho.

J hope diz: eu não sei se eu falo que você é muito burro, ou muito esperto... Mas já que é assim eu vou te ajudar, mas eu acho melhor você não contar pra ninguém, se não o grupo pode ser dividido por quem vai te apoiar, e quem não vai, e isso pode virar uma briga enorme.

Jimin diz: Obrigado nii-san, eu concordo com você, esse grupo é a minha família, mesmo que tenha acontecido isso, não quero que a gente se separe, mas eu ainda estou magoado com o Nanjoom, ele deveria ter chegado em mim e conversado comigo primeiro.

J hope diz: Nisso eu concordo, mas deixa pra lá, quando ele se arrepender, ele te procura e vocês conversam, agora eu vou te deixar sozinho pra pensar um pouco.

Jimin diz: Obrigado!

J hope sai do quarto, e Jimin deita na cama, e abraça um travesseiro com muita força e fica assim até dormir.

Jimim off J hope on

ele chega na sala e Jin pergunta, o que aconteceu com o Jimin?

J hope diz: Um problema muito grande, mas eu não posso contar, porque o que aconteceu foi tão grave que poderia resultar no fim do grupo, então eu e ele decidirmos quardar segredo, mas eu tô falando que teve um problema grave, porque eu quero que a pessoa que fez isso com o Jimin fique sabendo que o que ele fez foi muito errado.

Jin fala: Você está me assustando.

J hope diz: Você não viu nada, se eu tô assim, imagine o Jimin, aquela criança que brincava e ria de tudo morreu, agora vocês vão conhecer um Jimin que nunca viram, porque ao invés de sentir alegria ele sente ódio.

Jin fala: Me conta o que aconteceu.

J hope diz: Já disse que não posso.

Jin diz: Seu... chato...

CONTINUA....

Baby J (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora