S/N fica acordada vendo ele dormir, até tomar coragem de se levantar e ir embora.
S/N se levanta e se veste, ela pega uma carta que tava em sua bolsa e coloca sobre o travesseiro.
Ela dá uma olhada na sua aliança e diz em um sussurro: eu sempre vou ser sua.
Ela dá uma última olhada no Jimin e uma lágrima cair de seus olhos.
Ela respira fundo e sai do quarto e vai pra rua e pega um táxi e vai pro seu apartamento.Chegando lá, ela toma um banho e coloca uma roupa simples e confortável pra poder viajar.
Ela pega as suas malas e vai pra rua e pega um táxi e vai pro aeroporto.Enquanto S/N esperava no aeroporto, ficava admirando a sua aliança e lembrando da noite incrível que tinha passado com o Jimin.
Mas logo anuncia o vôo dela e ela vai pra Busan.S/N off Jimin on.
Jimin acorda feliz, e olha pros lados e não vê a S/N.
Jimin vê a carta e sorri pensando que é uma declaração de amor.Ele começa a ler: Jimin! Eu sei que quando você terminar de ler essa carta você vai estar me odiando. Mas é um preço que tenho que pagar.
Eu te amo sempre te amei. Mas não podemos ficar juntos.
Nossos mundos são muito diferentes. Você é um astro Kpop, e eu só sou uma Staff.
Não vou pedir que me entenda. Eu sei que é difícil de entender.
Quando você terminar de ler, você está livre, não tente me achar, eu já estou longe.
Me perdoa Jimin, tudo o que eu fiz foi por amor.
ASS: S/N.Jimin ri e diz: Boa tentativa S/N, eu não vou cair na sua pegadinha, pode sair de onde está com a câmera.
Ninguém responde...
Jimin procura pelo quarto, no banheiro e nada.
Ele se veste e desce.... na recepção, um dos funcionários disse que viu ela saindo de madrugada.
Jimin pega as suas coisas e vai até o apartamento dela e bate na porta igual um louco.O porteiro aparece e diz: ela não está mais aí.
Jimin chorando pergunta: Aonde ela está?
O porteiro diz: Ela chegou de madrugada, trocou de roupa, pegou umas 3 malas e foi embora.
Jimin pergunta: O senhor sabe pra onde que ela foi?
O porteiro diz: infelizmente não, sinto muito rapaz.
O porteiro sai e deixa o Jimin chorando na porta do apartamento dela.
Depois de alguns minutos, ele se levanta enchuga as lágrimas e volta pro alojamento.
Chegando lá, ele entra fechando a porta com força.
J hope diz: hey... cuidado.
Jimin diz andando para o seu quarto: Me deixa!
Jin pergunta: Você não ia no casamento?
Jimin chega na porta do quarto e diz: Nunca teve casamento.
Jimin entra em seu quarto batendo a porta com força.
Jin pergunta pro J hope: Você sabe o que aconteceu?
J hope diz: Não! Mas vou descobrir.
J hope se levanta e vai até o quarto do Jimin e bate na porta.
Jimin grita: vai embora...
J hope abre a porta e vê ele destruindo o quanto.
J hope segura ele e pergunta: O que aconteceu? Porque você está fazendo isso?
Jimin se solta e diz: Você não entende, ela foi embora.
J hope pergunta: Quem?
Jimin diz: Eu não posso falar.
J hope tranca a porta e se aproxima dele e diz: confia em mim, deixa eu te ajudar.
Jimin se senta na cama e diz: ela me deixou, a S/N foi embora.
J hope confuso pergunta: Você voltou de viagem porque sua amiga se demitiu? Eu sabia que vocês eram amigos, mas não a esse ponto.
Jimin diz: A gente era mais que amigos, a gente namorava já tinha um ano, eu inventei essa viagem pra gente ter um final de semana romântico, pra comemorar.
J hope diz: E eu pensando que você estava carente, mas o que aconteceu pra ela ir embora.
Jimin diz: eu não sei!
J hope diz: mas o que aconteceu ontem no seu encontro? Vocês brigaram?
Jimin diz: Não! Eu me hospedei em um hotel, preparei um jantar a luz de velas, depois me arrumei e fui buscar ela com um buque de flores, e ela estava linda....
CONTINUA....
Não chorem meus amores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby J (Concluída)
أدب الهواةO amor interrompido de um idol e uma staff por culpa de um contrato. Um filho, fruto de um plano mal elaborado. O que você faria pra recuperar seu amor e seu filho de volta? Jimin faria tudo. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra p...