Quando eles voltaram pro camarim, a S/N já estava retirando a maquiagem dele.
Jimin pergunta discretamente: aconteceu alguma coisa? Naquela hora você ficou com uma cara meio estranha.
S/N diz: Não! Foi o Nanjoom, ele me olhou estranho, na verdade ele olhou estranho pra todo mundo, mas deve ser problema dele, não vamos preocupar com isso.
Jimin diz: está bem! Agora falando em coisa melhor, eu já conversei com os meninos que vou viajar.
S/N pergunta: E o que eles falaram?
Jimin diz: Nada de mais! Pra mim ter juízo, pra mim comer direito, aproveitar a família e descansar um pouco.
J hope chega e pergunta: O que vocês tanto conversam?
S/N diz: Ele está me contando sobre a viagem que ele vai fazer.
J hope diz: Eh o Jimin tá muito empolgado com isso.
Jimin diz: E porque não estaria?
J hope diz: depois quero te dar um conselho.
Jimin diz: pode dar agora, a S/N sabe todos os meus segredos.
J hope pergunta: todos mesmo?
Jimin diz: Sim! Eu confio na S/N.
J hope diz: está bem então, o Conselho é aproveite a festa ao máximo, se conhecer uma garota legal e se interessar, fique com ela, mas quando chegar não conte pro Nanjoom, por mais que ele goste de mulher, e ter vontade de ficar com elas ele é muito rígido com as regras, sobre namorar, eu não concordo, a gente é jovem, a gente tenque ter um momento... Legal com uma pessoa legal.
Jimin diz: também concordo com você, pra mim a gente podia namorar sim, é só ser discreto.
J hope diz: E você S/N? Está namorando?
S/N sorri e diz: Sim! A gente vai comemorar um ano de namoro amanhã.
J hope diz: Oooohhhh Parabéns!
S/N diz: Obrigado!
Jimin sorrindo diz: Fala pro seu namorado que ele tem muita sorte, você é uma pessoa muito legal.
S/N diz: Vou falar mesmo.
J hope diz: Mas me diz S/N! Você não acha que o Jimin deveria se aventurar um pouco e arrumar uma namorada escondido?
S/N diz: Eu acho que sim! O Jimin sabe ser bem discreto quando quer, e ele também tem uma amiga Staff que pode ajudar ele a se encontrar com ela.
(S/N encosta o dedo na ponta do nariz do Jimin.)J hope diz: S/N Seja a minha amiga! Tô precisando de uma amiga assim.
S/N ri.
Jimin diz: de jeito nenhum, a S/N é só minha.
J hope diz: Seu ciumento, deixa só o namorado dela ficar sabendo disso.
Jimin diz: Foi mal!
Depois mais tarde S/N vai conversar com o PD pra pedir uma folga.
PD diz: S/N o que eu tenho pra te dizer é muito sério, descobrimos o seu relacionamento com o Jimin, e isso tenque parar hoje, aqui está o seu salário, e todos os acertos, férias décimo terceiro...
S/N pergunta: vo... você tá me demitido.
PD diz: Eu estou te pedindo pra ficar bem longe do Jimin, ele é um rapaz que está no auge da carreira, e uma namorada pode atrapalhar e muito, se as armys descobrirem, podem atacar você e ele, você por estar com ele e ele por ter escondido delas, e isso pode fazer o Jimin desistir do seu sonho e tudo, você precisa entender, eu faço isso pelo bem dele, você quer que ele desista do seu sonho pra ficar com você?
S/N já chorando diz: Não!PD diz: Então termine com ele o mais rápido possível.
S/N diz: Ele quer me encontrar longe daqui amanhã, eu vou conversar com ele.
PD diz: está bem! Eu sinto muito por isso, você era uma ótima profissional.
S/N só faz um sinal com a cabeça e sai da sala chorando e vai pra sua casa pensar no que ia fazer.
Mais tarde Jimin liga pra ela, ela bebe um copo de água pra ele não perceber que ela tava chorando
S/N diz: Oi amor!
Jimin diz: Oi amor! O que foi? Você está com a voz estranha.
S/N diz: Não é nada não, tava vendo um filme e dormi no sofá.
Jimin diz: Desculpa por te acordar.S/N: não precisa pedir desculpas, mas me diz, o que você está fazendo?
Jimin diz: Nada! Cada um tá no seu quarto, então aproveitei que eu tava sozinho pra perguntar como você está, se você conseguiu pedir folga.
S/N diz: Sim! O PD disse que eu estava liberada, já que não ia precisar dos meus serviços, porque a maioria vai viajar, não vai ter seção de fotos nem nada do tipo.
Jimin diz: Perfeito! Então eu vou te bus...
S/N diz: Espera aí! Antes que você fale amanhã cedo, eu tenho que falar que não dá...
CONTINUA!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby J (Concluída)
Fiksi PenggemarO amor interrompido de um idol e uma staff por culpa de um contrato. Um filho, fruto de um plano mal elaborado. O que você faria pra recuperar seu amor e seu filho de volta? Jimin faria tudo. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra p...