Baby J #13

3.3K 243 5
                                    

S/I vai até perto do palco e fala alguma coisa no ouvido do Jhake e aponta pro Jimin.

Jhake olha fixo pro Jimin e pega o microfone e aponta pro Jimin e diz: eu te desafio.

Jimin ri e diz: eu aceito.

Jimin vai até o palco, e Baby J começa a dançar depois da espaço pro Jimin dançar.
Jimin dança e Baby fica impressionado.
Jimin da espaço pra ele dançar, e Baby J da um show.

Jimin rindo diz: Parabéns você venceu.

Jimin estende a mão, e Baby J aperta e diz: Você também dança muito bem!

Jimin diz: Obrigado! Eu já estou praticando a anos.

Jhake fica interessado em saber mais sobre o Jimin.

Jhake pergunta: Você é dançarino profissional?

Jimin diz: sou! Você quer conversar mais sobre isso? Talvez eu possa te ajudar no futuro.

Os olhos de Jhake brilham e ele diz: Quero sim! Mas minha tia vai terque ir junto.

Jimin diz: sem problemas, sua tia é minha amiga.

Os dois vão até onde a S/I e o Jihyun estavam.

Jhake sorrindo diz: Tia! Tia! A gente pode conversar com o Jimin, ele também é dançarino, por favor.

S/I diz: É claro Jhake.

Jhake diz: A não tia, eu já falei que quero que me chamem de Baby J. Se você ficar me chamando de Jhake meu pai nunca vai me achar.

Jimin sorri e S/I diz: Não se preocupe, seu pai vai te encontrar de qualquer jeito... Agora vamos sentar lá no fundo e a gente toma um lanche.

Jhake pega a mão do Jimin e diz: Vem, é por aqui.

Jhake sai arrastando o Jimin.
Jhake faz várias perguntas sobre a carreira dele, e Jimin responde todas as perguntas.

Até que Jhake pergunta: Você conheceu meu pai? Ele usava o nome Baby J no começo da carreira dele.

Jimin olha pra S/I e pensa um pouco e diz: Sim! Eu conheço o seu pai.

Jhake sorri e pergunta: Como ele é?

Jimin diz: Ele é um cara bem legal, brincalhão, muito alegre mas nos últimos anos ele anda meio triste.

Jhake pergunta: porque?

Jimin diz: Ele estava procurando alguém que ele ama muito.

Jhake pergunta: Será que ele tá me procurando?

Jimin diz: eu acho que sim!

Jhake fala: Minha mãe vai achar ruim a gente ter conversado sobre o meu pai.

Jimin diz: Não se preocupe, eu converso com ela, e convenço ela a falar quem é o seu pai e te levar pra Seul pra ficar com ele.

Jhake diz: Não sei não, a minha mãe é cabeça dura.

Jimin diz: confia em mim... Agora vamos lá ver a sua mãe, porque tem anos que eu não vejo ela, e eu tô com saudades.

Jhake ri e diz: Vamos!

Jhake pega a mão do Jimin e sai correndo.
Eles chegam no salão de beleza.

Jhake grita: Mamãe! Mamãe! Olha o meu amigo novo, ele disse que te conhece.

S/N se vira e vê Jimin.

Jimin estende a mão a mão e diz: Oi S/N!Quanto tempo...

S/N pega na mão dele proi Jhake não perceber.

S/N gaguejando diz: O..Oi... Ji...Jimin.

Jimin vê que a aliança ainda está na mão dela, ele sorri e pergunta: Você ainda está noiva?

S/N esconde a mão e Jimin fala: não se preocupe, eu também estou.

Jimin puxa uma corrente que estava em seu pescoço com uma aliança pendurada.

S/N começa a se emocionar, mas vira o rosto e pergunta: O que você está fazendo aqui?

Jimin diz: Você ainda pergunta?!?! Eu vim conhecer o  Baby J.

Jhake fala: É mãe... A gente dançou juntos, foi muito legal, o Jimin falou que quando eu crescer vou ser bem melhor do que ele, e que iria me ajudar.

S/N disfarça e diz: É mesmo meu filho.

Jimin diz: Ele tem um futuro brilhante pela frente.

S/N olha pro Jimin e pergunta: iqual ao seu?

Jimin diz: eu nunca vou deixar acontecer com ele o que aconteceu comigo.

S/N tenta fugir do assunto e diz: Porque você não volta outro dia, eu estou trabalhando.

Jimin sorri e se senta em uma das cadeiras do salão e diz: Não seja por isso, a gente pode continuar conversando enquanto você trabalha, igual antigamente.

Jimin encara ela pelo espelho e da um sorriso malicioso.

Quando Jimin tira a touca e óculos que ele tava usando pra esconder sua identidade, todos reconhecem ele.

Logo a gerente do local chega e pergunta: O que nós podemos fazer por você hoje sr Park Jimin?

Jimin diz: eu quero que a S/N pinte o meu cabelo.

S/N diz: tô ocupada.

A gerente diz: Não se preocupe a Suzi fica com ela e você atende o Sr Park Jimin, ele é cliente vip.

Continua....

Baby J (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora