S/I diz: Você devia ligar ou procurar ele, nem que seja só pra contar do Bebê.
S/N diz: eu não posso, e não quero que fale o nome do Jimin perto do Jhake.
S/I pergunta: Então esse vai ser o nome?!?!
S/N diz: sim.
Quebra de tempo
Jhake foi crescendo, agora ele tava com 6 meses.
S/I diz: Isso é incrível, o Jhake é iqual ao pai, os olhos o cabelo, tudo.
S/N diz: eu sei! Ele é lindo.
S/I diz: eu li nas redes sociais que o Jimin está aqui em Busan.
S/N diz: eu sei o que você está pensando, eu não vou atrás dele.
Mais tarde naquele dia a S/N estava passeando com o Jhake e a S/I pela rua.
S/N vê o Jimin e se vira rapidamente pegando o Jhake que tava no carrinho e colocando no colo.
Jimin vê ela de longe.S/N olha pro Jimin e diz para sua irmã: eu preciso ir embora, a gente se vê em casa, leva o carrinho pra mim e não fale pra ele onde eu estou.
S/I pergunta: do que você está falando?
S/N off Jimin on
S/N para um táxi e o Jimin corre pra tentar alcança-la, mas não conseguiu.
Jimin põe as mãos na cabeça e diz: de novo não.
S/I reconhece o Jimin e tenta sair de mansinho.
Jimin diz: Espera aí! A gente tem muita coisa pra conversar.
S/I diz: eu não posso, se eu te contar, ela arruma as malas e volta pro Brasil.Jimin diz: Então não me conte só confirme com sim ou não.
S/I pensa um pouco e diz: está bem!
Jimin diz: ok! Aquela era a S/N não era?
S/I diz: Sim!
Jimin pergunta: aquele era o meu filho não era.
S/I pensa um pouco e diz: Sim!
Jimin sorri e pergunta: ele nascer no dia __/__ de madrugada?S/I pergunta: como você sabe?
Jimin diz: eu senti! Alguma coisa me falava que ele tava nascendo.
S/I pergunta: Então você sabia que ela tava grávida?
Jimin diz: eu sempre soube, e eu nunca parei de procurar por eles.
S/I diz: Você sabe porque ela fugiu?
Jimin diz: eu juntei todas as pessas, liguei os pontos e posso dizer que eu sei exatamente o que aconteceu, e eu já imaginava que isso poderia acontecer, por isso eu quis deixar ela engravidar.
S/I pergunta: Espera aí! Você fez de propósito?
Jimin diz: eu fiz por amor, eu ia anunciar o casamento assim que ela confirmasse que tava grávida, assim nem o PD e nem o RM poderiam falar nada, eu ia contar pra ela de manhã, mas ela já tinha ido embora.
S/I diz: minha irmã ficou desesperada.
Jimin pergunta: Então você é irmã dela?
S/I diz: Sim! Eu me chamo S/I.
Jimin pergunta: Será que eu posso saber o nome do meu filho?
S/I sorri e diz: É Jhake! Você quer ver uma foto?
Jimin sorri e diz: É claro!
S/I pega o celular e procura uma foto e mostra pro Jimin.
Jimin sorrindo e diz: Ele é lindo, as bochechas são tão fofas, os olhos são...
S/I diz: iguais aos seus, a S/N sempre diz.
Jimin pede: me passa essa foto?!?!
S/I diz: Vou te mandar algumas.
Depois de mandar as fotos Jimin pergunta: por favor S/I me ajude a conversar com a S/N. Me ajude a ver meu filho.
S/I pensa um pouco e diz: está bem! Vamos lá em casa, a gente mora juntas.
Jimin diz: Muito obrigado.
Eles pegam um táxi e vão pra casa delas.
Chegando lá, S/I grita: S/N!!!! Temos visita.
Ninguém responde.
S/I vai até os quartos e procura, mas ela vê uma bagunça, no quarto do Jhake e no quarto da S/N e vê um bilhete grudado no espelho.
S/I lê: me desculpe minha irmã, eu não aguentei ver o Jimin, meu coração disparou, e eu tive medo, comprei as passagens e fui embora, assim que eu estiver instalada eu ligo pra avisar.
S/I volta pra sala e vê o Jimin sentado com a cabeça baixa.
Jimin pergunta: ela foi embora, não foi?
S/I diz: eu sinto muito Jimin.
Jimin diz: A culpa não é sua.
Jimin se levanta pra ir embora e diz: Só fala pra ela que eu ainda a amo muito, e que eu amo o meu filho, e sempre vou amar os dois, e que eu vou continuar procurando ela, e eu vou encontrar ela, mas se ela quiser me achar, ela sabe aonde me encontrar.
S/I diz: eu vou falar sim! E eu sempre torci por vocês, a minha irmã ainda te ama muito, eu vou fazer de tudo pra te ajudar.
CONTINUA....
SINTO MUITO MEUS AMORES, MAS EU PRECISAVA FAZER ISSO, PRA HISTÓRIA FICAR MAIS EMOCIONANTE...
Não me matem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby J (Concluída)
FanficO amor interrompido de um idol e uma staff por culpa de um contrato. Um filho, fruto de um plano mal elaborado. O que você faria pra recuperar seu amor e seu filho de volta? Jimin faria tudo. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra p...