S/N chega e pergunta: está tudo bem por aqui? O Jhake está atrapalhando?
Sr Park diz: É claro que não! Eu sempre quis ter um netinho, e esse menino trouxe alegria pra essa casa de novo então eu vou aproveitar ele ao máximo antes dele ir embora amanhã.
Jimin põe a mão na cabeça e diz: eu esqueci de pedir pro Jungkook e o J hope arrumarem o quarto pra chegada do Jhake amanhã... Vou ligar agora.
Jimin liga pro Jungkook.
Ligação on.
Jungkook diz: Oi! Pode falar! Quais são as novidades?
Jimin diz: preciso de um favorzão seu e do J hope?
Jungkook pergunta: não me assusta fala logo?
(no alojamento todos olham para Jungkook preocupado)Jimin diz: Calma! Eu preciso que você e o J hope peguem aquela cama que a gente usa pra ensaiar Blanket kick e coloca no meu quarto, O Jhake vai passar uma semana comigo aí, enquanto a S/N resolve tudo pra se mudar pra Seul semana que vem.
Jungkook rindo diz: Eu e o J hope vamos fazer isso agora...
J hope fala no fundo: eu não vou fazer nada agora... Eu estou jantando...
Jungkook diz: O Jimin vai trazer aquela pessoa pra passar uma semana com a gente.
J hope pergunta: Jimin vai trazer o... o... Eu acabei de jantar, o que a gente precisa fazer?
Jimin ri e fala pro Jungkook: Então vocês arrumem o quarto pra mim... A gente vai sair daqui amanhã de manhã... e não conte pra ninguém... quero ver a reação de todos quando a gente chegar.
Jungkook diz: pode deixar.
J hope toma o celular e diz: Fala pra ele que eu tô doido pra conhecer ele.
Jimin diz: pode deixar... e pode voltar a jantar, o Jungkook é muito exagerado... Agora eu preciso ir, eu tô na casa dos meus pais, e eles estão me esperando.
J hope diz: está bem! Manda um abraço pra todo mundo.
Os dois se despedem e desligam.
Jimin off J hope on.
Rm pergunta: Quem o Jimin vai trazer pra passar uma semana com a gente?
Jin fala: Relaxa Nanjoom, você não ouvi eles falaram no masculino, ou seja não é uma namorada.
Jungkook e J hope olham pro Jin surpresos.
Suga pergunta: O que o Jimin pediu pra vocês fazerem?
Jungkook diz: Ele pediu pra gente pegar aquela cama que a gente usa pra ensaiar e colocar no quarto dele.
Suga diz: Beleza... Eu vou ajudar... Se isso vai deixar o Jimin feliz de novo eu vou ajudar.
V diz: eu também vou, cansei de ver o Jimin daquele jeito, e seja lá quem for essa pessoa se está fazendo ele feliz já é meu amigo
Jin diz: eu concordo.
RM diz: está bem! Vocês venceram, eu não vou falar nada, e se ele estiver namorando escondido...
Todos olham preocupados pra ele.
RM completa: eu não vou impedir... Eu cansei de seguir as regras, mas se vocês arrumarem namoradas por favor me avisem...
Todos respiram aliviados.
Jin fala: fico feliz que você tenha mudado de idéia...
Jungkook diz: eu também... Mas a pessoa que o Jimin vai trazer amanhã não é namorada e piorou namorando, mas mesmo assim eu acho que você deveria ligar pro Jimin e conversar com ele.
RM diz: Eu acho melhor eu e ele conversar pessoalmente.
J hope diz: eu também acho... Mas agora eu acho melhor a gente trabalhar.
Todos concordam e ajudam a colocar a cama no quarto do Jimin.
J hope diz: está faltando alguma coisa!
Suga diz: pra mim não falta nada.
J hope diz: Já sei! Mas eu vou esperar todos irem dormir e eu coloco.
Jin pergunta: porque?
J hope fala: O humor do Jimin voltou, e ele quer fazer uma surpresa pra vocês, e não sou eu que vou estragar a surpresa, e o que eu vou fazer vai dar pra vocês descobrem o segredo do Jimin.
Jungkook diz: É verdade! Eu nunca vi o Jimin tão feliz... Então não vamos estragar a surpresa.
V diz: Estou ansioso... Eu não vejo a hora de conhecer essa pessoa que o Jimin tá trazendo.
Jungkook diz: vou ligar pro Jimin pra avisar que tá tudo pronto.
V diz: por vídeo chamada... Eu quero ver ele.
Jungkook diz: vou mandar uma mensagem primeiro... Eu não quero estragar a surpresa... vai que ele está com a pessoa.
Jungkook escreve: Jimin vai para um lugar sozinho, a gente vai te ligar por vídeo chamada.
Jimin responde: ok
Depois de alguns Jungkook liga pro Jimin.
Jungkook diz: Tá todo mundo aqui.
Jimin sorri e diz: Oi pessoal.
V pergunta: Você pintou o cabelo?
Jimin ri e passa a mão no cabelo e pergunta: E aí? Gostou?
Jin diz: Você parece Feliz...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby J (Concluída)
FanficO amor interrompido de um idol e uma staff por culpa de um contrato. Um filho, fruto de um plano mal elaborado. O que você faria pra recuperar seu amor e seu filho de volta? Jimin faria tudo. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra p...