Jhake pergunta: porque a gente não mora aqui?
Jimin diz: sua mãe não ia gostar de morar em uma casa cheia de homens, melhor só com nós dois de homem, mas não fique triste, você vai poder vir aqui quantas vezes quiser e eles também pode visitar a gente também.
Jhake sorri...
Jimin diz: Agora vamos nos arrumar!
Eles vão pro banheiro e fazem as suas necessidades e tomam banho e se trocam.
Os dois saem do quarto e vê que RM, Jin, Jungkook e J hope estão acordados.
Jimin diz: Bom dia!
Todos respondem: Bom dia!
Jin pergunta: O que você gosta de comer Jhake?
Jhake diz: eu como de tudo, mas gosto muito de frutas.
Jin fala: iqual ao Jimin...
Eles se sentam na mesa e Jin coloca mais comida na mesa e Jimin serve ele e Jhake.
RM diz: Eu já marquei a reunião com o PD, eu disse que era urgente, ele falou que é pra gente estar lá 8:00 horas.
Jimin diz: Perfeito! Quanto antes resolvermos isso melhor.
J hope pergunta: Então o Baby J vai ficar com nós!?!?
Jimin pergunta: Vocês cuidam dele pra mim?
Jin fala: É claro! Pode ir despreocupado.
J hope fala pro Jhake: Vou te levar no estúdio hoje, pra você conhecer.
Jhake sorri e pergunta: É sério?... Eu nunca estive em um estudo de dança.
Jungkook diz: Você vai adorar...
J hope diz: A gente faz muita coisa no estúdio, não só dança como brinca também.
Jimin diz: Nossa... Faz muito tempo que a gente não brinca de esconde esconde de olhos vendados.
Jungkook diz: A gente podia fazer isso hoje mais tarde, quando todo mundo estiver juntos.
Jhake pergunta: como se brinca disso?
J hope e Jungkook vão explicando pro Jhake.
Jimin olha a hora e fala: A gente precisa ir.
Jimin da um beijinho na cabeça do Jhake e fala: Tchau meu filho.
Jhake diz: Tchau appa.
Jimin diz: cuidem direito do meu filho.
Todos falam: pode deixar!
Jimin e RM saem juntos.
No caminho RM fala: Você se tornou um bom pai.
Jimin diz: Ainda estou aprendendo, mas também o Jhake é um menino muito bom, não reclama de quase nada.
Depois de alguns minutos conversando eles chegam no escritório do PD.
PD olha pro Jimin e pergunta: Quando você pintou o cabelo?
Jimin diz: tem alguns dias, mas isso não vem ao caso, o que temos pra falar é muito mais sério.
PD diz: Não estou gostando disso...
RM diz: Eu cometi um erro quando vim falar do namoro dele com a S/N.
PD fala: esse assunto de novo.
Jimin diz: Vocês deveriam ter conversado comigo primeiro antes de mandar a S/N ir embora, eu tinha acabado de pedir ela em casamento, e ela estava grávida... Você sabe quanto tempo eu fiquei longe do meu filho? 6 anos. Eu estou 7 anos longe da mulher que eu amo.
PD pergunta: Isso é uma pegadinha?
Jimin diz: eu tô com cara de quem está brincando? Eu só quero que saiba que eu reencontrei a S/N e o meu filho, e pretendo ficar com eles.
PD diz: Você não pode fazer isso, já pensou na repercussão que isso vai virar.
RM diz: A S/N está disposta a cooperar.
PD pergunta: O que isso quer dizer?
Jimin diz: A gente vai ficar juntos em segredo sem anunciar pro mundo inteiro, mas se por acaso alguém da imprensa descobrir ela vai assumir toda a culpa, ela vai falar que quando ela descobriu que tava grávida ficou com medo e fugiu.
PD respira fundo e pensa um pouco.
RM diz: A gente pode ajudar eles a esconder esse segredo.
PD pergunta: Você não vai mudar de idéia né?!?!
Jimin diz: Nunca.
PD diz: Está bem! Mas tenho algumas propostas.
Jimin pergunta: que tipo de proposta?
PD diz: Vocês moram aqui, naquele alojamento do lado do de vocês, ele está anos desocupado será um bom lugar para você e... Sua família ficar... e assim que estiverem estabelecidos ela volta a trabalhar como staff.
RM diz: É uma boa idéia, assim você não vai precisar ficar entrando e saindo daqui todos os dias, e ninguém vai ver.
Jimin pensa um pouco e diz: por mim tudo bem, mas eu preciso perguntar pra S/N.
PD diz: Eu espero.
Jimin pega o celular e liga pra S/N e conta tudo o que o PD falou.
S/N pensa um pouco e diz: está bem! Eu aceito.
Jimin diz: pode deixar que eu vou arrumar tudo pra quando você chegar.
Os dois se despedem e desligam.
Jimin diz: ela topou, eu preciso arrumar tudo pra quando ela chegar semana que vem.
PD pergunta: mas já?
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby J (Concluída)
FanficO amor interrompido de um idol e uma staff por culpa de um contrato. Um filho, fruto de um plano mal elaborado. O que você faria pra recuperar seu amor e seu filho de volta? Jimin faria tudo. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra p...