S/N sorri e diz: eu também te amo.
Jimin põe a mão por trás da nuca dela e puxa ela para um beijo.
Depois de alguns minutos Jhake chega na sala de novo e vê os dois se beijam e começa a rir.Jimin e S/N param de se beijar e Jimin fala: pode vir aqui rapaizinho.
Jhake vai correndo e pula no colo do Jimin.
Jimin pergunta: Você tava espiando a gente?
Jhake diz: Nããããoooo...
Jimin diz: pois fique sabendo que agora é a sua vez...
Jimin dava vários beijinhos nele e ao mesmo tempo fazia coceguinhas nele.
S/N diz: Vou pedir uma pizza, estou com preguiça de cozinhar... Você vai dormir aqui hoje Jimin?
Jimin diz: Não sei! Você quer que eu durma aqui hoje?
Jhake grita: eu quero...
S/N sorri.
Jimin diz: está bem! Então eu vou buscar a minha mala que tá no carro.
S/N pergunta: Você saiu do aeroporto e foi direto pro shopping?
Jimin diz: Foi! Tava morrendo de saudades de vocês.
S/N da um selinho nele e diz no ouvido dele: Então vai logo, que depois eu vou cuidar de você, igual as outras vezes quando você chegava de viagem.
Jimin da mais um selinho nela e diz: eu não demoro.
Jimin sai
S/N pergunta para o Jhake: O que você achou do seu pai?
Jhake sorri e diz: eu gostei dele, ele é muito legal.
S/N da um beijinho nele e diz: Que bom!Porque a gente vai morar com ele em Seul.
Jhake sorri e pergunta: É sério mãe?
S/N diz: É sim.
S/N pega o celular e liga pra pizzaria.
Depois de alguns minutos Jimin chega.
Jhake vai correndo até ele e o abraça.Jhake diz: Appa... A omma falou que a gente vai morar juntos em Seul.
Jimin pergunta: Então você gostou?
Jhake diz:Sim! Muito...
S/N pega o Jhake no colo e diz: eu sei que vocês não querem mais se separar, mas seu pai tenque tomar um banho, pra poder descansar um pouco da viagem.
Ela coloca o Jhake no chão.
Jimin se ajoelha pra ficar da altura do menino e diz: depois a gente vai brincar muito viu.
Jhake sorri e diz: Não demora...
Jhake sai correndo, S/N ia sair andando pra cozinha, mas Jimin abraça ela por trás e diz no ouvido dela: mais tarde o papai vai querer brincar com a mamãe também.
Jimin da um beijo no pescoço dela a fazendo arrepiar e vai pro quarto dela levando a mala.
Depois de uns minutos Jimin sai do quarto já tomado banho e de moletom.S/N tava na porta recebendo a pizza.
E Jhake tava perto dela doidinho pra pegar a pizza.Eles fecham a porta e S/N olha pro Jimin e diz: Vem comer amor.
Jimin sorri e vai até e diz: fala de novo.
S/N pergunta: O que?
Jimin diz: o que você acabou de dize.
S/N sorri e diz: Amor.
Jimin diz: Você não sabe o quanto eu esperei pra escutar isso.
Jimin da um beijo nela.
Jhake grita: eeeiii... Vocês podem namorar mais tarde, agora eu tô com fome.
Jimin e S/N ri.
Depois de comerem, eles vão pra sala ver um filme.
Jimin põe a mão na celular e vê que tá cheio de mensagens.Jimin diz: Nossa! Os meninos estão surtando para saber o que aconteceu.
S/N pergunta: J hope e o Jungkook.
Jimin diz: Sim! Mas tem mensagens do Jihyun também.
Jhake pergunta: quem são esses?
Jimin diz: O Jihyun é o meu irmão, seu tio, ele tava lá no shopping com a gente, já em Seul eu moro em um alojamento com 6 amigos meus, somos prática irmãos, e dois deles me ajudaram a procurar você.
Jimin digita pro seu irmão: está tudo bem por aqui, a gente se acertou e eu vou dormir aqui hoje.
Jimin diz: pronto, agora vou ligar pro Jungkook aí você conhece ele.
Jimin liga pro Jungkook por video chamada.
Jimin diz: E aí?
Jungkook diz: eu que pergunto, e aí?
J hope pergunta: Você conversou com a S/N?
Jimin vira o Celular pra mostrar os três.
S/N faz tchauzinho e diz: Oiiii!
Jhake fala: Oiiii!
Jungkook diz: Uau Jimin! Seu filho é a sua cara.
Jimin diz: Espera aí! Deixa eu apresentar vocês... Jhake esse aqui é o Jungkook.
Jungkook diz: pode me chamar de tio kook.
Jhake ri.
J hope diz: eu sou o J hope! Mas pode me chamar de Tio hope.
Jhake diz: está bem! Tio kook e tio hope.
J hope diz: Eu vi um vídeo seu dançando, e fiquei muito impressionado, quando você vier pra Seul eu vou te ensinar vários passos de dança pra você, porque eu sou melhor do que seu pai.
Jimin diz: Quem vai ensinar ele sou eu...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby J (Concluída)
Fiksi PenggemarO amor interrompido de um idol e uma staff por culpa de um contrato. Um filho, fruto de um plano mal elaborado. O que você faria pra recuperar seu amor e seu filho de volta? Jimin faria tudo. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra p...