Baby J #10

3.2K 242 51
                                    

Jin vai até o quarto do Suga e sacode ele e fala: Yoongi acorda...

Suga diz: Me deixa dormir, eu tô de férias.

Jin fala: É sério! Eu preciso conversar com alguém.

Suga pergunta: cadê o hobi e o kook?

Jin fala: O Jimin voltou de viagem com uma cara esquisita de novo, e os três se trancaram no quarto dele.

Suga fala: vai começar tudo de novo.

Jin fala: eu pensei a mesma coisa, mas quando ele chegou foi direto pro quarto e o Jungkook foi atrás. Depois o jungkook voltou feliz pra chamar o hobi falando que o Jimin encontrou um tal de Jhake, o J hope ficou feliz e os dois correu pro quarto.

Suga pergunta: E quem é Jhake?

Jin fala: eu não sei! Mas eu tava passado pelo corredor e escutei o Jimin falando que ele é muito lindo e que ama muito ele, e o J hope falou que ele tinha sorte e azar, e o jungkook completou dizendo que era verdade que o tal do Jhake era lindo mas era uma pena ele morar longe, e o Jimin falou que um dia vai trazer ele e a mãe dele pra morar em Seul com ele.

Suga diz: Espera aí!!!! O Jimin é gay???

Jin fala: eu não sei! Tô começando a achar que sim, nesse último ano ele anda muito estranho, mas de uns tempos pra cá ele está melhorando, e hoje eu pude escutar ele rindo.

Suga diz: Eu não sei o que tá acontecendo com o Jimin, mas se ele está namorando com alguém e isto está fazendo ele feliz, eu vou ir contra as regras e vou apoiar.

Jin diz: eu também vou, eu sinto falta do Jimin de antes, ele era a alegria do grupo.

Suga diz: Você sabe que o Nanjoom vai achar ruim.

Jin fala: por isso a gente ajuda escondido, quando o Nanjoom estiver desconfiando, a gente faz ele achar que é outra coisa, tipo... nós fala que esse Jhake é primo do Jimin.... Se ele descobrir alguma coisa é claro.

Suga diz: tá bem! Eu topo... perdi o sono, acho que vou comer.

Quebra de tempo...

Uma semana depois depois já era de noite e o Jimin recebe uma ligação por vídeo chamada.

Jimin atende e vê que é a S/I .

S/I pergunta: Estou atrapalhando?

Jimin diz: É claro que não! E aí? Alguma novidade?

S/I diz: Vou falar rápido porque a S/N está tomando banho, a gente tá no Brasil, mas vai ser por pouco tempo, a gente é do Brasil mas não conseguimos nos adaptar aqui, principalmente o Jhake, então vamos voltar pra Coréia, mas a S/N não quer voltar pra Busan, nós não sabemos ainda pra onde a gente vai, mas antes de desligar, eu vou deixar você conversar com ele.

S/I coloca o celular na frente do Jhake.

Jimin sorri e diz: Oi meu amor! Aqui é o papai... Você é a coisa mais fofa que o papai já viu, o papai te ama muito.

Derrepente Jungkook entra no quarto.

Jimin grita: que susto... fecha essa porta logo.

Jungkook diz: Desculpa!

Jimin volta a falar com o Jhake: Quando você voltar pra Coréia, o papai vai te achar e a gente vai ficar juntos pra sempre.

Jhake ri e Jimin se emociona.

S/I diz: preciso desligar, a S/N desligou o chuveiro.
Jimin diz: Muito obrigado S/I ! Você não sabe o quanto isso me deixou Feliz.

S/I diz: Não foi nada, qualquer novidade eu ligo. Tchau.

S/I desliga, e Jimin limpa o canto do olho.

Jungkook pergunta: alguma novidade?

Jimin diz: Eles estão no Brasil, mas vai voltar pra Coréia, eles não conseguiram se adaptar lá.

Jungkook ri e diz: Olha a cara de felicidade do paizão do ano.

Jimin rindo fala: para com isso!

Jungkook diz: Seu filho é muito fofo.

Jimin diz: Você viu!?!? Ele riu pra mim.

J hope entra no quarto e pergunta: Posso saber o motivo de tanta felicidade?

Jimin diz: eu conversei por vídeo chamada com o meu filho, e ele riu pra mim.

J hope diz: que pena que eu perdi isso, queria ter visto.

Quebra de tempo

 passasse um mês e a S/I não deu mais notícias.
Jimin passava o dia inteiro olhando para o celular e nada nenhuma ligação mensagem nada.

CONTINUA....

É TÃO BOM VER O JIMIN FELIZ 😊😊😊😊
MAS EU GOSTO DO MAL FEITO.
😂😂😂😂
ENTÃO SE PREPAREM PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.
😄😄😄😄

Baby J (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora