S/N abre a porta e diz: Você pode colocar ele na cama dele, é naquele quarto... Eu vou tomar um banho, e já volto.
Jimin diz: pode ir tranquila.
Jimin vai pro quarto do Jhake e coloca ele na cama e fica olhando ele dormindo.
Depois de alguns minutos, S/N chega na porta e fica olhando o Jimin.
S/N diz: Me perdoa por ter fugido de você, e não ter deixado você conhecer seu filho.
Jimin diz: Não precisa pedir desculpa, eu te entendo, você estava com medo, e o PD falou coisas pra você.
Jimin da um beijinho na testa do menino e vai na direção dela e diz: Vamos conversar na sala?
S/N diz: Vamos!
Os dois vão para a sala.
S/N diz: eu não sei por onde começar?
Jimin diz: Então eu começo... O que eles fizeram com a gente, não importa mais, falar disso agora não vai mudar nada, a única coisa que você precisa saber é que eu nunca deixei de te amar, e quero voltar a ser parte da sua vida, da vida do nosso filho, eu não quero ficar mais um minuto longe dele, deixa eu cuidar de você? me deixa cuidar dele?
S/N diz: Jimin eu não sei...
Jimin pergunta: Você ainda está com medo deles?
S/N diz: um pouco.
Jimin diz: Eles não vão fazer nada, ou eles irão se ver comigo, e ultimamente eles andam com medo de mim.
S/N ri e pergunta: medo de você.
Jimin sorri e diz: Sim! Quando você se foi, você levou o melhor de mim, e deixando só o pior...
S/N diz: O que você está pensando em fazer?
Jimin diz: eu quero...
Jimin chega perto dela e a beija, um beijo que ele guardou por anos.
Jimin diz: eu quero você, eu quero o nosso filho, eu quero que vocês venham morar comigo em Seul, vamos comprar uma casa ou um apartamento, vamos ficar juntos, vamos continuar de onde paramos, vamos nos casar, vamos ser felizes.
S/N diz: eu não quero ter problemas com o PD de novo.
Jimin diz: Não se preocupe, eu vou dar um jeito.
Jimin beija ela, um beijo mais intenso e mais apaixonado.
Derrepente eles escutam uma voizinha: Omma?
Os dois se afastam e olham para o Jhake que tava parado olhando para os dois.
S/N diz: Oi meu amor! Já acordou?
Jhake olha pro Jimin.
S/N diz: vem aqui meu filho a gente precisa conversar.
Jhake vai e se senta no colo da S/N e olha pro Jimin e fala: Você mudou! Ficou até parecido comigo.
Jimin sorri e diz: eu queria ficar parecido com você.
S/N pergunta: Jhake? Você sabe porque você é tão parecido com o Jimin?
Jhake olha pro Jimin e fala: Não!
S/N diz: Eu conheço o Jimin a anos, é ele que eu amei, ele é o seu pai.
Jimin passa a mão pelo rostinho do menino e diz: eu te achei meu filho, você conseguiu, eu vi o seu vídeo e vim o mais rápido que pude...
Jhake abraça o Jimin e começa a chorar, Jimin começa a chorar também, S/N vendo aquilo abraça os dois e se emociona também.
Jimin fala: Aí... Vamos parar com isso, o tempo de chorar acabou, agora que a gente se encontrou eu quero só alegria.
Jhake sorri e pergunta: Você vai morar aqui com a gente?
Jimin sorri e diz: eu não posso meu querido...
O menino faz uma cara triste.
Jimin continua: por isso quero que você e sua mãe vão morar comigo em Seul.
Aparece um sorriso enorme no rosto do menino.
Jhake pergunta: omma a gente vai?
S/N diz: eu não sei meu filho.
Jhake diz: por favor omma, eu quero ficar com meu appa.
Jimin sorri porque foi a primeira vez que o Jhake ó chamou de appa, e ainda mais pra falar que quer ficar com ele.
S/N diz: Porque você não vai tomar um banho enquanto eu converso com o seu pai, assim que você sair do banho eu falo o que eu decidi.
Jhake fica meio imburrado e diz: está bem omma!
Jhake da um beijo em sua mãe e depois vai até o Jimin e dá um beijo, e Jimin aproveita e da um abraço nele.
O menino sai todo feliz para o seu quarto.
Jimin pergunta: E aí? Você vai?
S/N diz: pensando bem eu vou, mas não quero que isso atrapalhe a sua carreira, e nem cause problemas, então assim que eu chegar em seul a gente vai conversar com o PD, eu vou assumir tudo, assim que todos descobrirem que você tem um filho, vamos falar que quando eu descobri que tava grávida, eu fugi.
Jimin pergunta: Tem certeza disso?
S/N diz: Tenho! Vai ser melhor assim.
Jimin diz: mas eu vou contar a verdade para os membros.
S/N diz: está bem!
Jimin faz um carinho no rosto dela e diz: eu te amo!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby J (Concluída)
Fiksi PenggemarO amor interrompido de um idol e uma staff por culpa de um contrato. Um filho, fruto de um plano mal elaborado. O que você faria pra recuperar seu amor e seu filho de volta? Jimin faria tudo. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra p...