~ Capítulo 1 ~

28 2 1
                                    

Alexia é uma adolescente comum, cabelos cacheados, olhos castanhos, magrinha, dona de um sorriso lindo, e lábios cor-de-rosa. Ale sempre estudou no colégio do bairro, sempre foi elogiada por seus desenhos em seu caderno, nas mesas e nas paredes dos locais onde frequentava.

Porém último ano passou e seu colégio já não tinha o 1° ano do ensino médio e ela teve que estudar longe do bairro de casa. Trocou cartas com os amigos, lembranças, presentes e abraços, até lágrimas escapuliram.

Ela foi mandada pra um colégio que nunca havia ouvido falar, ficava lá no centro da cidade. Ansiosa pra conhecer novas pessoas, pintar novas fronteiras, Alexia se aprontou e foi pro primeiro dia de aula lá no colégio novo.

O colégio era bem maior que o anterior, tinha salas com varanda e um jardim no fundo, uma quadra com cestas de basquete, uma biblioteca com aquele cheiro maravilhoso de livro novo. Ale se sentiu contente por estar ali, contente por deixar aquele colégio pequeno e sem muitas opções, só que faltava uma coisa... Seus amigos. Por mais que tudo fosse lindo e aconchegante, ela não tinha amigos ali pra compartilhar seus pensamentos e momentos naquele colégio.

Alexia teve seus pensamentos interrompidos pelo sinal que avisava o começo das aulas. Ela subiu as escadas, procurou seu nome na lista da sala e ao entrar, uma pessoa lhe chamou a atenção: Uma garota baixinha, de cabelo curto e castanho, um sorriso lindo e olhos castanhos bem chamativos.

O coração de Ale palpitou...

Friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora