~ Capítulo 8 ~

11 0 0
                                    

Depois de horas na festa, essa era a situação atual: Gabriel bem louco dançando com uma garota; Becca ficando com o menino que ela gostava; Miguel e Bruno bebendo e dançando juntos; Alexia e Vivian bem embrazadas já, dançando juntinhas.

- Hey... Posso te contar uma coisa? - Começou Vivian

- Claro que pode.

- Desde o primeiro dia, quando eu lhe vi que estou querendo uma coisa. Você. - Disse se aproximando.

- Como assim?

- Eu quero poder mexer nesses seus cabelos, quero poder beijar esses lábios, poder provar do teu sabor Alexia. Quero poder tocar em você, mas nunca tive coragem. Você foi minha inspiração pra fazer essa festa. Você e sua delicadeza com a arte.

- Eu... Eu não sei o que dizer...

- Não diz nada... Só me beija por favor.

E Alexia obedece, se entrega num beijo demorado. O beijo de Vivian era doce, com um toque de carinho, mas ao mesmo tempo com uma pegada selvagem, viciante.

Naquele momento o tempo parou, só haviam elas, o momento era delas. O coração de ambas acelerou, e seus corpos pediam por mais. Mais beijos, mais adrenalina, mais prazer por um beijo.

Por coincidência do destino, um dos holofotes da festa se direcionou as meninas. Todos olharam e aplaudiram, elas mereciam... Era pra elas...

Friends? Onde histórias criam vida. Descubra agora